~Jimin~
Eu já estava tão longe de Jungkook, mas ao mesmo tempo muito perto, porque ele sempre estaria lá comigo, eu sei disso.
Ele me deu um abraço tão forte no aeroporto, eu nunca quis soltar ele, mas eu precisava ir, essa viagem é essencial para realizar meu sonho de ser dançarino.
Sim, eu estava indo numa viagem justamente com a pessoa que eu tinha prometido nunca mais encostar em sua boca e, que por coincidência, era meu melhor amigo.
Eu não o amo mais e está tudo bem entre nós, mas isso me deixa um pouco angustiado.
Quando saí do carro de Jungkook, vi Tae chorando dentro do carro do Jin. Lembrei disso por um breve momento e então decidi perguntar.
-Tae!-
-Oi Jimin?-
-O que aconteceu?-
-Como assim?-
-Só existe um significado pra essa pergunta, Taehyung. E você me entendeu.-
-A gente terminou.-
-OI?-
-Eu, Jin e Namjoon terminamos.-
-Mas... PORQUE?-
-Eu estou seguindo meu sonho...-
-E eles não aceitam isso?-
-Não é isso, eles aceitam... Mas, eu menti pra eles no início do relacionamento...-
-O QUE?-
-Eu meio que disse que... Eu fazia alemão e não dança.-
-Mas você faz alemão.-
-Aquilo é um mini curso, não um curso real.-
-Ta, mas o que isso tem a ver?-
-Acontece que eu contei a pouco tempo que eu fazia dança e eles ficaram irritados comigo.-
-Porque?-
-Porque tem que haver confiança, não deve haver mentiras em um relacionamento. Eles terminaram comigo por isso e disseram que se eu tivesse contado antes que eu faço dança, eles não iriam me julgar, porque o que eles querem é me ver feliz...-
Ele começou a chorar...
-Ô, meu anjo. Vem cá...-
Eu o abracei e encostei sua cabeça em meu ombro.
-Você é tão legal, Jimin. Queria não ter terminado com você naquela época...-
-Tae... Não diz isso...-
- Mas é... Eu fui um bosta terminando com você...-
-Não foi... A gente tava gostando de outras pessoas.-
-Cara, eu ainda te amava...-
-O-oque?-
-eu ainda te amava muito, mas eu preferi ficar com o Namjoon, que foi simplesmente ficar...-
-Taehyung... Deixa eu te falar uma coisa. Você ama o Jin e o Namjoon, certo?-
-Certo.-
-Eles também te amam, certo?-
-Certo. -
-Você ainda quer voltar com eles, certo?-
-Certo. -
- Então, se eles te amam e você ama eles, porque quer ficar justamente com quem não sente nada além de amizade por você?-
-Você tem razão...-
-Então vamos parar com essa conversa porque já estamos chegando.-
-Nós ainda nem estamos perto, Jimin. -
-Ué, estamos perto sim, mas só da Terra-dos-sonhos.-
Nós rimos para depois nos prepararmos para dormir.
Chegamos mais ou menos 10 horas da manhã no Brasil. Mais precisamente, em São Paulo, onde nós aprenderiamos com dançarinos muito bons.
Chegamos lá de mãos dadas, mas só reparei nisso depois de um tempo e soltei nossas mãos. As pessoas ao nosso redor nem ao menos nos olhavam. Aquele país era totalmente diferente da Coreia. No Brasil eles não te julgam por ser gay, já na Coreia... É um "pouquinho" mais complicado.
Aquilo não importava, o que importava era que Taehyung me olhou com estranheza logo depois de ouvir minha barriga roncar.
-Taehyung. -
-Oi, Jimin. -
-Eu tô com fome.-
-Me diz quando tu não tá.-
-O que quis dizer com isso?-
-Quis dizer que você é uma máquina que come tudo o que vê pela frente.-
-Olha aqui, isso que você falou é... Verdade. -
Eu fiquei emburrado e ele só olhou pra frente e riu.
-Que foi?-
-Nada não...-
Ele voltou a rir. Ele sabe como me deixar irritado e curioso.
-FALAAAA!!!-
-É que até com raiva tu é fofo.-
Ele começou a rir, isso foi demais pra mim. Me pendurei em sua costa e comecei a fazer cócegas nele. Ele quase morreu, mas beleza.
Depois disso a gente foi almoçar.
Dessa vez as pessoas ficaram nos olhando. Mas acho que era por causa do cabelo do Tae que tava bagunçado, tava muito engraçado.
–Que foi?– ele perguntou de boca cheia.
–Nada não... Hihihi. – eu disse segurando a risada.
–Fala logo. Acha que eu não vi todo mundo me olhando e rindo?–
–É que...o seu cabelo...– eu disse apontando para seu cabelo.
–Você bagunçou meu cabelo, Jimin?–
–Talvez na hora que estava fazendo cócegas em você... Mas peraí, deixa eu ajeitar isso pra você...– eu me estiquei um pouco pra arrumar seu cabelo. Ele ficou me olhando o tempo todo...
Nossos rostos estavam praticamente colados e, antes que eu fizesse alguma besteira com ele ou quebrasse a promessa de não o beijar nunca mais, eu me afastei, com o rosto vermelho.
–Jimin, preciso falar com você depois do almoço...em casa, ok?–
–t-tá bem Taehyung...–
Depois disso, nós fomos pro hotel que haviam alugado pra gente.
Nos identificamos com o porteiro e fomos pro quarto.
Taehyung não deixou nem eu fechar a porta direito, colocou as mãos em meu rosto e me beijou furiosamente. Ficamos ali por alguns minutos, até que ele separou sua boca da minha. Mesmo sem querer, eu disse:
–Não... – mas meu rosto corou quando eu o vi mordendo o beiço após ouvir eu dizer aquilo. É incrível como o Taehyung consegue me provocar tão facilmente.
Nós ficamos nos encarando por um longo tempo. Por mais que eu tentasse, não conseguia desviar o olhar de sua boca, ela... Pra mim... Era tão macia.
Acho que ele percebeu o meu olhar, então me puxou para mais um beijo. Eu queria acabar com aquele momento logo, pois a gente acabaria indo pra cama juntos. Eu não conseguia me desfazer do seu beijo... Algo dentro de mim não permitia.
Ele parou de me beijar depois de um longo tempo, mas aquilo foi só uma pausa. Ele tirou as mãos do meu rosto e as colocou em minha cintura, me puxando para mais perto, eu, instintivamente, coloquei minhas mãos em seu ombro. Ele foi me puxando, sem eu perceber, até o sofá... E quando me dei conta, nós já estávamos nos beijando, sentados no sofá, quase deitados.
Por mais que eu soubesse que não aguentaria por muito tempo ficar com roupas e com Taehyung, ao mesmo tempo, eu não conseguia desgrudar nossos corpos. Ainda estava me incomodando as nossas roupas cobrindo nossos corpos quentes que precisavam ser tocados.
Eu percebi, após um tempo, que ja estava deitado em cima de Taehyung no sofá.
Eu fiquei pensando por um tempo e concluí que tudo isso era só "fogo no rabo", iria passar amanhã mesmo, então decidi deixar rolar.
Ele finalmente separou sua boca da minha, mas foi apenas para tirar sua blusa, ele logo tirou a minha também, voltando a me beijar.
Nós estávamos sem aquelas camisas incômodas que impediam nossos corpos de se tocarem completamente.
Ele separou nossos lábios novamente para tirar a calça. Tirei a minha também e a cueca até que estávamos completamente nus.
Eu nunca havia visto o Taehyung nu, aquilo era novo pra mim, então não consegui me conter e apalpei seu peitoral com as duas mãos e fiquei de boca aberta. Ele riu olhando para o que eu estava fazendo, quando percebi a vergonha, dobrei meus braços e corei novamente.
–Isso era tudo o que eu queria...– ele disse me agarrando pela cintura para me levar mais para perto, até que eu estivesse sentado em seu colo.
–O-o que?– eu perguntei, gaguejando por causa do efeito do tesão.
–Eu... Queria saber como era seu corpo.–
–E o que você achou?– eu perguntei brincando.
–Achei perfeito... Igual você.– ele disse segurando meu queixo levemente e me beijando novamente.
Eu fiquei pensando, * por que transar na sala se tínhamos duas camas no quarto?*
Eu fui o puxando para o quarto e acho que ele entendeu o recado pois foi indo comigo. Ele voltou a me beijar loucamente e eu não aguentei mais e cruzei as pernas em sua cintura, continuando indo para o quarto.
Mas quando chegamos lá, tivemos uma surpresa. HAVIA APENAS UMA CAMA.
Eu iria dormir na mesma cama que o Taehyung, TODO DIA!
Tudo bem... É só por DOIS ANOS.
Eu não sabia o que fazer. Só que voltamos a nos beijar... Na mesma cama.
Aquilo não importava no momento. Nossos membros se encontraram e provavelmente ele notou o volume que o meu estava, pois tirou a boca da minha para rir.
–O-o que foi?–
–O seu... O seu... Pau... Tá... Duro!– ele voltou a rir. Porém, eu estava envergonhado, sabe quando você passa muita vergonha quando cai no meio da rua, poisé, eu tava o dobro disso.
Soltei Taehyung e sentei na cama, sem lembrar que ainda estava nu. Ele não esperou muito e nem percebeu que eu estava tentando esconder meu membro tão grande no momento. Tae pulou no meu colo, cruzou as pernas na minha cintura, segurou meu rosto e voltou a me beijar com força. Eu o segurei pela cintura e ele retirou uma de suas mãos, que estava no meu rosto e a direcionou ao meu membro. Ele desceu até meu pênis e começou a subir e descer sua mão, eu fiz o mesmo com o seu. Sua língua estava entrelaçada com a minha, se movimentando rapidamente dentro da minha boca. Era tudo muito gostoso, eu não aguentei mais.
Me abaixei e comecei a chupa-lo. Ele revirou os olhos e começou a gemer baixo. Meus movimentos estavam cada vez mais rápidos. Eu deslizava minha boca pelo seu membro fazendo-o gemer loucamente. Até que ele gozou, fora da minha boca. Eu peguei um pouco da goza e comecei a masturba-lo novamente, mas dessa vez ele não esperou mais tempo, me jogou na cama de quatro e começou a enfiar seu pau no meu cu, como se não houvesse amanhã. Eu gemia alto. Ele empurrava mais forte, até que ele acabou gozando junto comigo. Nós gememos alto ao mesmo tempo. Ele deixou seu corpo cair sobre o meu e nos deitamos, ainda nus. Ele de repente começou a rir sem parar, mas respirou fundo, e disse:
–Desculpa...–
Ele disse enxugando o suor de seu rosto.
–Pelo que?–
–Ué, por ter transado com você, por ter gozado dentro de você, por ter feito você trair seu namorado, por ter batido na sua bunda quando você não tava olhando, etc.–
–Ah, só por isso?–
–Achei que fosse ficar bravo–
–Não fiquei...Me nunca mais na sua vida bata na minha gloriosa e grande bunda, ok?–
–Nem discretamente?–
–Nem discretamente!–
–Mas por que? A sua bunda é tão grande que devia ser uma das sete maravilhas do mundo.–
Eu sorri e ele me beijou novamente.
Eu consegui, finalmente, separar nossas bocas.
–a-a gente não pode continuar com isso, Taehyung...–
Ele suspirou profundamente.
–Você tem razão...– ele disse, separando as mãos do meu rosto. Quando achei que ele iria levantar, ele me agarrou pela cintura e voltou a me beijar.
Ele deixou seu corpo sobre o meu e me deixou...como posso dizer? De quatro ao contrário.
–Você já me chupou né?– ele disse depois de separar, novamente, nossa bocas, já vermelhas de tanto beijar.
–Agora...– ele continuou– é a minha vez. Não vamos acabar isso até que os dois estejam totalmente satisfeitos.– ele disse indo em direção ao meu pênis, começando a chupa-lo.
Eu sabia que não aguentaria por muito tempo. Comecei a gemer alto enquanto sua boca entrava em harmonia com as suas mãos. Eu acabei ejaculando na sua boca e ele a tirou, dando um sorriso malicioso.
Enxugou a boca e voltou a me beijar de novo, apesar de que este beijo estava mais quente do que os outros.
Por mais que eu tivesse namorado, eu e Jungkook nunca transamos daquele jeito tão... quente.
É demais, Taehyung é incrível na cama, não posso deixar de dizer isso.
Ele se deitou ao meu lado, cansado.
–Jimin. –
–Pode falar, Tae. –
–não é nada de importante, é só que eu queria muito falar que você é muito gostoso.– eu o olhei e ri.
–Vou te falar...nunca havia transado assim antes–
–Isso foi um elogio?– ele disse, orgulhoso.
–Talvez.– eu disse encolhendo os ombros.
Ele se levantou novamente e me beijou.
–Você acha que isso deveria ter acontecido, Jimin?–
–Não sei, Taehyung. Mas isso só o tempo dirá.–
–Nossa, além de dançarino é filósofo.–
–Isso nem chega perto de filosofia, Tae. – eu disse rindo.
–Sabe, Jimin...acho que... Eu realmente estou apaixonado por você.–
Eu me levantei, surpreso.
–Mas... você ainda gosta do...Namjoon e do Jin, né?–
–Claro que sim.–
–Ah...–
–Por que?–
–Por que o que?–
–Por que a gente tem que continuar com eles... A gente se ama, né? Pelo menos, eu sim.–
–Taehyung...por mais que você seja muito foda na cama, eu ainda amo o Jungkook... Eu preciso me decidir entre você e ele, isso é muito complicado...e, Sim, eu estou apaixonado por você.– eu disse me virando de costas para ele. Ele não demorou muito e veio me abraçar...eu senti seu membro roçar levemente minha bunda e confesso que fiquei arrepiado. Ele começou a fazer carinho em mim.
–Jimin...–
–Oi?–
–A gente precisa decidir... Você primeiro, Jungkook ou eu?–
–Tae... Isso provavelmente é resultado do amor que nós sentimos quando éramos mais novos, então, por mais que eu não queira...vou ter que escolher o Jungkook, por que eu realmente o amo.–
Ele se levantou e ficou calado.
–Desculpa, Taehyung...–
–Não tem problema, Jimin. Eu te entendo... Também escolheria meus namorados se ainda estivesse com eles.–
Ele se levantou totalmente da cama e se direcionou a uma das malas, pegou uma toalha e se sentou na cama, ao meu lado. Eu já estava sentado e ele tocou meu ombro, me pedindo para olha-lo. Eu virei meu rosto, o olhando e ele me beijou de novo, dessa vez, eu consegui sentir o que ele estava sentindo, isso era ruim...eu só sinto o que uma pessoa está sentindo pelo beijo, quando estou apaixonado por ela...isso era ruim, eu estava começando a gostar, realmente, dele?
Ele se levantou da cama para tomar um banho e assim que ele saiu eu entrei.
Nós nos deitamos para dormir, mas ficamos conversando um pouco ainda, até que Taehyung disse que estava com sono e finalmente deitou pra dormir.
Eu não estava conseguindo dormir, mas pelo jeito Taehyung conseguiu, bem rápido por sinal. Decidi falar com Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◈ 𝘛𝘩𝘦 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦 𝘖𝘧 𝘓𝘰𝘷𝘦 ◈ >> JJK+PJM
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin namora com Seok-Jin, que é rico e bonito, mas ele não o faz feliz, então ele decide terminar com Jin. Por incrível coincidência, ele fala com um garoto da aula de alemão, chamado Jungkook. Eles saem e Kook se apaixona por Jimin. �...