~Jungkook~
*•°Dia dos namorados°•*Hoje é dia dos namorados, eu preparava uma surpresa para quando Jimin chegasse do trabalho, mas me enrolei um pouco.
Eu aprendi com Jimin como ser romântico, isso me ajudou bastante de uns tempos pra cá. Eu tenho sido mais fofo do que nunca por causa disso e eu tenho gostado disso, é legal ser assim com Jimin, ele merece tudo isso e muito mais.[...]
Depois de ter arrumado tudo, fui até a cama para esperar por Jimin, estava tudo enfeitado com lençóis vermelhos e coisas do tipo. Havia uma trilha de pétalas de rosas até o nosso quarto, junto a velas perfumadas que formavam uma pequena trilha.
Você deve estar pensando: "ain, nossa, que fofo o Jungkook estar fazendo isso pro Jimin, vai dar tudo certo."
Bem, basicamente nada deu certo. O Jimin chegou enquanto eu ainda estava tomando banho e, como estava tudo escuro, ele tropeçou no tapete e caiu no chão, eu corri para ajudá-lo, ainda de toalha.
–AMOR! Você tá bem?– eu disse, correndo para ajudá-lo.
–HAHAHAHAHA!!! Eu tô bem, bebê. Obrigada por me ajudar...que mico.–
–Ai, amor. Eu fiquei preocupado.–
–Tá tudo bem, amor. Eu só quero que você me explique o que é tudo isso?–
–Ah é...bom, esse é seu presente de dia dos namorados...pelo menos era pra ser.–
–Ai meu bem, que fofo. Você é muito fofo, amor. Você fez isso tudo pra mim?–
–Sim, eu queria que fosse especial...–
–Aish, que fofo. Te amo viu?! Agora eu só quero tomar um banho pra poder ficar com você.–
–Então que tal tomarmos um banho juntos.– eu disse, o trazendo para mais perto de mim pela cintura.
–Ok, vamos lá.–
Fomos indo abraçados até o banheiro, Jimin jogou sua mochila no chão da sala mesmo e foi deixando suas roupas pelo caminho até o banheiro.
Entramos no box e eu liguei o chuveiro para que começássemos a tomar banho, mas Jimin tentou se soltar dos meus braços e acabamos escorregando e caindo no chão um por cima do outro, uma série de gargalhadas veio em seguida.
Nos levantamos e eu finalmente liguei o chuveiro. Comecei a tomar banho, abraçado a ele.
Ele encostou levemente seu lábio no meu, selando-os, ficamos ali durante um tempo, perdidos em um selar demorado, até que eu abri minha boca permitindo que nossas línguas se encontrassem, tornando o beijo mais quente a cada segundo.
Ficamos quase por uma hora nos beijando e quando eu tentei desgrudar nossos lábios, sem querer mordi forte seu beiço e ele sangrou.
–AMOR! ME DESCULPA!–
–ai...sem problemas amor, não doeu tanto.–
–Claro que doeu, vem cá, vamos sair daqui.–
Saímos do banheiro, eu enxuguei Jimin e me enxuguei. Sentei Jimin na cama e peguei uma pomada para passar na parte machucada de seu lábio. Ele gemeu um pouco de dor, mas permitiu que eu passasse a pomada.
Eu o olhei e sorri, ele retribuiu com um pequeno beijo na bochecha.
–Você quer comer amor?– eu perguntei.
–Claro, vai pedir o que?–
–Uma pizza, ou você prefere sushi?–
–Acho melhor um sushi.–
–Ok, amor. Vou fazer esse dia ser especial pra você tá.–
Eu pedi o sushi e o entregador não demorou muito a chegar. Eu o paguei e peguei o sushi.
Quando eu pensei que nada mais podia dar errado, PIMBA! O Jimin se entala com o sushi. Eu bati na sua costa e vi um pedaço de sushi saindo inteiro da sua boca, não é uma coisa muito bonita de se ver bem no dia dos namorados.
Ok, enfim...nós comemos e fomos "deitar".
Jimin falou que antes de deitar precisava ir ao banheiro, eu assenti. Ele se levantou da cama e pegou uma sacola de dentro da mochila, eu estranhei, mas fiquei o esperando sentado na cama.
Quando ele saiu eu simplesmente abri a boca de tão surpreso. Ele estava vestindo a roupa mais sexy que eu já vi em TODA A MINHA VIDA. Obviamente meu pau ficou ereto na hora em que "bati" o olho nele. Eu me levantei e fui em sua direção, comecei com um beijo muito quente e o apoiei na parede, o prensionando levemente, de repente ele enrolou as pernas na minha cintura e eu tive que carregá-lo, mas como eu não estava preparado, deixei ele cair junto a mim. Me levantei rapidamente e o ajudei, voltamos a nos beijar e dessa vez eu o carreguei corretamente, mas quando eu ia depositá-lo na cama, bati meu pé e ele saiu rolando pela cama.
Eu o socorri rapidamente e dali em diante decidimos que não faríamos nada hoje além de dormir abraçados, mas parece que nem isso funcionou, ficamos a noite inteira tentando achar uma posição agradável abraçados, então, como não estávamos achando nenhuma, decidimos dormir separados, eu virado de costas pra ele e ele de costas pra mim. Dei um selinho rápido nele e dormi~Olá safrados, tudo bem? Espero que ss. Eu demorei muito pra voltar né ,_, é, eu sei, me desculpem.
Pse, espero q tenham gostado, deixa seu voto, um beijo no meio do seu coração e xauuuuu.~
VOCÊ ESTÁ LENDO
◈ 𝘛𝘩𝘦 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦 𝘖𝘧 𝘓𝘰𝘷𝘦 ◈ >> JJK+PJM
أدب الهواة[CONCLUÍDA] Jimin namora com Seok-Jin, que é rico e bonito, mas ele não o faz feliz, então ele decide terminar com Jin. Por incrível coincidência, ele fala com um garoto da aula de alemão, chamado Jungkook. Eles saem e Kook se apaixona por Jimin. �...