Hoje eu estava no corredor beijando o Jin quando de repente senti uma mão tocando em meu ombro
*Meu deus, Jesus veio me visitar*
Não, não era Jesus, que pena. Era apenas Taehyung que apareceu sem eu perceber e me salvou daqueles beijos forçados.
- Já chega de esfrega-esfrega no corredor. Se quiserem fazer "coisas" vão para um quarto- eu ri, mas pelo jeito Jin levou a sério.
-Não seria uma má idéia. Não é Jimin?!- ele disse um pouco irritado.
-Nada disso, meu anjo, ele vai pra aula agora mesmo- Tae disse já me puxando para a sala de aula.
MAIS TARDE:Recebi uma mensagem de Taehyung ainda a pouco:
Tae: tá afim de sair? Tou no maior tédio aqui.Jimin: não vai dar, vou sair c o Jin.
Tae: pq vc nn termina logo com esse cara e acaba com essa merda de uma vez.
Jimin: tava pensando nisso msm, vou terminar com ele hj e fds os meus pais né.¯\_(ツ)_/¯
Tae: êêêê vou ter meu migo só pra mim dnv. Mas diz aí, tem outro na linha?}:‑)
Jimin: bem...
Jimin: talvez. Acho q tô afim de um garoto aí.Tae: seu falso. Cê nn me conta mais nd nn hein?-_-
Jimin:kkkkk para de graça.
Jimin: é aquele garoto da aula de alemão.Tae: como ass c tá afim dele e eu nn sabia?
Jimin: cara, o Jin chegou, tenho q ir, tô ansioso p terminar c ele e voltar a ser livre.(・∀・)
Tae: boa sorte migo.
É, eu realmente estou determinado a terminar com o Seok-Jin. Então, fui até o carro e entrei sem dar nenhuma palavra. Até que chegamos finalmente no restaurante.
Eu pedi alguma coisa do cardápio e quando eu ia falar sobre o término, ele começou a acariciar minha mão.
-eu tenho uma coisa pra te dizer-
Eu fiquei nervoso pois já sabia o que ele queria dizer. E antes que ele pudesse tirar o potinho com o anel eu falei:
- quero terminar com você-
E simplesmente me levantei e fui embora sem nem mesmo olhar de relance para trás.
Ao chegar em casa fui direto pra cama e dormi feliz.
No dia seguinte eu fui pra escola. Ele estava lá, me olhando com ódio.
Mas Tae chegou no momento certo e me tirou dali. Só havia um porém, eu não sabia aonde ele estava me levando. Demorou bem pouco para eu descobrir que ele estava me levando diretamente para o Jungkook, mais conhecido como "o meu crush real" e em uma só puxada de ar, Taehyung conseguiu me deixar o mais constrangido possível.
- Oi Jungkook, tudo bom? Eu vim te falar que o meu amigo aqui está muito afim de você e por isso ele me mandou falar que ele quer sair com você neste final de semana para um passeio no parque só com vocês dois. Tá afim?-
Antes que eu pudesse desmentir tudo o que Tae acabara de falar, Jungkook falou( com aquela voz linda vinda de sua maravilhosa boca avermelhada)
-Uou, isso foi estranho e confuso. Mas tudo bem. Como você pediu com tanta educação.- ele segurou uma risada. E aquilo mexeu tanto comigo que acabei olhando pra baixo e ri só por olhar pra ele rindo.
Quando eu sentei e Taehyung foi para o seu lugar, Jungkook se virou pra mim e disse:
- se você não quiser a gente pode desmarcar beleza?!-
Eu apenas fiquei olhando-o e apreciando sua beleza.
-E então?-
Ele disse.
-Então o que?- eu perguntei confuso.
-Você quer desmarcar?- ele perguntou desviando o olhar.
-É claro que não- eu disse sorrindo e logo ele também sorriu e suspirou para mim.
- Ainda bem. Eu já estava afim de você a muito tempo.-
Isso me fez gelar e derreter por dentro. Como eu poderia saber que Jeon Jungkook também gostava de mim. Agora eu sei ainda mais que meu destino é ficar ao seu lado.
Nossa que brega, meu deus, o que essa paixão tá fazendo comigo hein?
+++
~Hello, amigox (・∀・), turu bão?
É meu segundo capítulo e eu já estou pensando em toda a história,afinal, é fanfic jikook né. Melhor casal (depois de Sope)
Bijus fui~
VOCÊ ESTÁ LENDO
◈ 𝘛𝘩𝘦 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦 𝘖𝘧 𝘓𝘰𝘷𝘦 ◈ >> JJK+PJM
Fanfikce[CONCLUÍDA] Jimin namora com Seok-Jin, que é rico e bonito, mas ele não o faz feliz, então ele decide terminar com Jin. Por incrível coincidência, ele fala com um garoto da aula de alemão, chamado Jungkook. Eles saem e Kook se apaixona por Jimin. �...