|•Sete•|

38 3 0
                                    

~como eu prometi. SUGAAAA E HOSEOK.
Hoje o capítulo é um pouco mais longo que os anteriores, logo, deu mais trabalho. Por isso votem logo.
Bijuuus vão ler vão~
                                   +++

                           ~^Yoongi^~

Quando Jimin me disse que o Hoseok gosta de mim, eu fiquei bem surpreso, porque, mesmo que eu seja bem na minha, eu tenho sentimen0tos muito fortes pelo Hobi, por que ele me faz ser feliz e trás lado maluquinho.
A verdade é que eu amo muito ele, desde que o conheci, ele é meu melhor amigo e, pra mim, meu dever é protegê-lo.
Hoje,por exemplo, eu estava andando na rua com ele, pra irmos até a boate, quando um cara bateu em sua bunda.
Eu, como sou na minha, olhei pro cara e mandei o dedo do meio pra ele. E o Hobi, óbvio, se irritou e fez escândalo.
–EI SEU VAGABUNDO!!!– O homem parou e olhou com um sorriso cheio de malícia.
–O que foi bebê.– o homem alto e feio falou.
–QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA BATER NA MINHA GLORIOSA BUNDA?– eu escondi um riso, porque Hoseok é assim, me faz rir nos momentos mais inapropriados.
O homem o olhou e riu com o canto da boca.
–Vem cá bebê, não se irrite, foi só um tapinha, eu poderia ter feito pior.– ele agarrou Hoseok pela cintura e, por algum motivo, isso me deixou furioso. Eu fechei meus punhos com ódio daquele homem e então esmurrei seu rosto e, como sou froxo, gritei:
–CORRE HOSEOK.–
Começamos a correr de um cara que pra mim, parecia ter 3 metros de altura. Eu sou muito lento, então Hobi parou e me carregou nas costas.
Quando olhei pra trás depois de algum tempo, percebi que homem não estava mais lá e estávamos parecendo duas crianças correndo de um cachorro.
Paramos e nos sentamos na calçada. Ele olhou pra mim e sorriu.
–Obrigada, aquele cara foi um babaca.–
Hobi disse, segurando minha mão.
–e você, mesmo com medo, enfiou a mão na cara dele...– ele sorriu mais ainda.
–mas você é muito lento e quebrou minhas costas.–
Ele disse e riu.
Então, eu pus a mão em sua perna (sem nenhuma segunda intenção) e mandei ele levantar. Ele levantou e beijou minha bochecha. Eu fiquei sorrindo mesmo sem perceber e ele também.
Quando chegamos na boate onde os meninos estavam, Jimin com certeza desconfiou de alguma coisa, pois ele ficou nós olhando e falando coisas no ouvido de Taehyung, ele, por sua vez, ficou tapando o riso.
Por baixo da mesa, percebi que Hoseok tinha entrelaçado sua mão com a minha. Eu a segurei, como se não quisesse soltar... E ele se achou na liberdade de colocar a cabeça em meu ombro. E ali ficamos, de mãos dadas e cabeças grudadas.
Eu realmente amo Hoseok.
                               +++
~vocês gostaram da parte Yoongi? Pois vão gostar ainda mais da parte Hoseok.~
                               +++

                        ~^Hoseok^~

Na ida para a boate, aconteceu um imprevisto e eu e Yoongi tivemos que sair correndo dali.
Enquanto eu corria, percebi que Yoongi estava sendo muito lento, então parei e o carreguei nas costas rapidamente.
Quando paramos de correr, sentamos na calçada e eu agradeci a ele por ter dado um soco em homem alto e logo depois ter corrido. Ele pôs a mão em minha perna e se levantou. Eu criei coragem e dei um beijo em seu rosto. Foi tão fofo. Ele começou a sorrir.
E quando chegamos na boate, eu ainda estava sorrindo e Jimin parece ter percebido, por que perguntou:
–Aconteceu algo de bom, Hoseok?–
Eu fiquei pensando um pouco.
Aconteceu algo realmente bom?
Sim, eu beijei o rosto de Yoongi, depois de ele ter me salvado.
–Não. Nada demais. Só estou feliz.– eu disse, mesmo sabendo que iria contar pra ele mais tarde.
Sentei ao lado de Yoongi e percebi que sua mão estava solta, então a segurei levemente e entrelaçei meus dedos aos dele, ele apertou mais forte minha mão e eu me reconfortei em seu ombro.
Ele é muito especial pra mim e quando eu conversava com Jimin, contando o porquê de eu estar tão feliz, vi ele me olhando, mas quando olhei pra ele, ele desviou o olhar e começou a rir, brincando com as mãos.
Ele é tão fofo, que acabei perdendo a concentração no que estava falando para Jimin só por olhar para o Yoongi.
Ele me chama de Hobi e esse é meu apelido carinhoso que ele criou, então, decidi criar um apelido carinhoso pra ele também, Suga.
Eu fui até sua cadeira e sussurrei em seu ouvido:
–Agora seu apelido é Suga, tá bem?–
–Por que?– ele sussurrou de volta.
–por que você é doce como açúcar.–
Eu disse, me sentando novamente. Ele olhou pra baixo e acho que repetiu o apelido que dei a ele, então, sorriu.
Eu realmente amo o Suga.
                             +++
~goxtei de escrever esse capítulo do Sope. Se vocês tiverem gostado, eu faço um do Taenamjin.
Bijuuus, Xauu.~

 ◈ 𝘛𝘩𝘦 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦 𝘖𝘧 𝘓𝘰𝘷𝘦 ◈  >> JJK+PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora