~Jimin~
Eu não acreditei que Jungkook fez tudo aquilo pra mim, ele conseguiu ser mais fofo do que ele já era.
Eu percebi que ele se importava comigo, quando ele foi no bar e me tirou de lá, preocupado que acontecesse alguma coisa comigo e "lutou" realmente por mim, com aquele homem alto que tava dando em cima de mim, mas eu estava bêbado demais pra perceber isso. O Jungkook merece desculpas minhas, ele teve que ter coragem pra enfrentar aquele cara, eu fui um bosta com ele, e um ciumento.
Ele é tão perfeito, eu preciso dele na minha vida. Nunca mais, NUNCA mais, eu vou permitir que ele vá embora...nunca mais.
Ontem escutamos uma briga feia do Taehyung, Jin e Namjoon. Não sei qual o motivo, só sei que o Tae veio bater na minha porta com o rosto inchado de tanto chorar e com as malas dele.
-Oi Jimin...será que eu posso dormir aqui hoje?-
-Quantos dias quiser, meu anjo. Vem cá, o que aconteceu?-
Eu o abracei com força e ele começou a chorar no meu ombro.
-Nós terminamos, Jimin...acabou pra sempre.-
-Calma Taehyung, eu tô aqui.-
Eu o aconcheguei no sofá e em meu colo, e ele me contou tudo o que havia acontecido. Ele chorou mais um pouco no meu colo e decidiu dormir.
-Se precisar de alguma coisa é só me chamar, tá?-
-Ta bom, obrigada Jimin.-
-Não precisa agradecer, Tae. Amigo é pra essas coisas.-
Eu fui para o quarto, expliquei tudo pro Jungkook e nós dormimos.
Quando acordei o Tae estava sentado no sofá assistindo televisão, com um copo de café na mão.
-Taehyung, tudo bem? Bom dia, você acordou agora?-
-Oi Jimin, eu acordei agora sim. Dormi bem...tô melhor do que ontem.-
-Que bom, bebê.-
-Oi Taehyung. Tudo bem contigo? Eu soube do que aconteceu. Mas vai ficar tudo bem com a gente do seu lado tá.- Jungkook disse entrando na sala e pondo o braço em meu pescoço.
-Obrigada, amanhã mesmo eu arranjo outro apartamento tá, não vou incomodar vocês aqui.-
-Nada disso!- eu disse, saindo de perto de Jungkook para ir com Taehyung.
-Você jura que eu vou te deixar ir morar sozinho em um lugar qualquer? Nada disso. Você vai ficar aqui até superar eles.-
Eu o abracei, dei um beijo na sua cabeça e fui pro quarto me trocar.
Jungkook foi até ele, deu um beijo na sua cabeça e um abraço apertado.
-Vai ficar tudo bem, Tae. -
Ele disse e foi pro quarto.
-Não se preocupa com ele, tá amor. Amanhã mesmo eles voltam. Mas se não voltarem a gente vai ficar cuidando dele.- eu disse para Jungkook, quando nós já estávamos no quarto.
Eu e Taehyung fomos pro trabalho.
No dia seguinte o Namjoon bateu em nossa porta procurando Taehyung, para se desculpar. Foi dito e feito, eles voltaram antes do meio dia.
Taehyung foi pro quarto deles e, eu juro que ouvi alguns gemidos bem altos dele, mas não me importei, se eles ficam felizes eu não me incomodo.
Eu fui para o quarto e me tranquei lá com Jungkook.
-Hey, bebê!-eu disse.
-Oi amor. Nem vi você entrar.- ele respondeu com uma voz fofa.
Eu fui andando até ele e sentei em seu colo com as pernas cruzadas, segurei seu ombro e o puxei para mais perto de mim.
-Ow. Tenho que me corrigir né? Oi Jimin sexy.-
-Agora sim você acertou.-
Ele segurou minha cintura e me puxou mais pra perto ainda, me beijando com força.
Eu, delicadamente, passei a perna pela sua cintura e enrolei meus braços em seu pescoço.
Ele me levantou e me pressionou levemente contra a parede, me beijando com mais força ainda. Eu, então o empurrei e saí de seu colo para me deitar na cama e pegar um livro para ler.
Foi engraçado, ele ficou com uma expressão totalmente confusa.
-O...QUE...FOI...ISSO?- ele perguntou em pausas.
-Hoje não, bebê. Que tal ler um livro comigo?- eu disse, dando um sorriso provocativo.
-Você tá de brincadeira, né? Olha só o que você fez com a minha calça.-
Olhei para baixo e vi um volume grande nas suas calças. Aquilo me deixou excitado, mas eu continuei o provocando.
-Nada de sexo hoje, meu neném.-
-Por favor, Jimiiiiiin.- ele disse de joelhos, implorando em minha frente.
-NÃO! Da última vez você foi muito lento pra entender o que eu queria. Agora vai ficar só na vontade.-
-Ah Jimin, pelo amor de deus. Eu tava com sono da última vez. Me desculpa amor, mas pelo amor de Deus, ajuda aqui.-
-Tá booom.-
Eu me levantei e voltei a beija-lo, no chão mesmo. Toquei levemente em seu membro, o apertando um pouco. Ele gemeu enquanto me beijava e eu parei e fui ler o livro de novo, rindo.
-MAS DE NOVO ESSA MERDA?- ele disse irritado, eu apenas ri.
-Pra você aprender a me entender. Hahaha- eu olhei para o volume maior em suas calças. Dessa vez ele não insistiu mais, sentou e cruzou os braços, fazendo birra como uma criança.
Esperei mais um pouco para ceder e quando ele encostou a cabeça na cabeceira da cama e fechou os olhos, triste e desistente, eu pulei em seu colo e comecei a beija-lo de novo.
Ele abriu os olhos, feliz de novo. Eu desci minha mão e rapidamente comecei a masturba-lo com força.
Ele gemeu mais alto que o normal, aquilo foi infinitamente excitante. Ele começou a me masturbar também e nossos gemidos e sons obscenos se misturavam.
Nós nos deitamos completamente na cama. Percebi que ele estava muito cansado já, não aguentaria por muito tempo, então, eu praticamente arranquei as calças dele e todo o resto que cobria seu pênis. Ele ficou mais excitado ainda e tirei minha calça e comecei a rebolar em seu membro rapidamente.
Ele gemia junto a mim e o som obsceno de seu membro e minha "entrada" me deixava ainda mais excitado. Ele desceu ate meu pau e começou a incentiva-lo novamente, eu o beijei de novo e nossas línguas se enrolavam.
Depois de um longo tempo ali nós paramos e eu deixei meu corpo cair sobre o seu.
O abracei e aquela cena continuava um pouco estranha, então liguei o ar-condicionado, tirei minha blusa e a blusa dele e me virei para pegar meu livro de novo. Quando me estiquei um pouco mais, acabei colocando minha bunda na frente do Jungkook e ele me deu um tapinha ali. Eu o olhei assustado.
-Que foi?- ele perguntou, cínico.
-"o que foi"?-
-É, "o que foi"?- ele disse, ainda me provocando.
Eu me sentei, entrelacei nossas mãos e fiquei pensando por um tempo.
-Amor.- eu o chamei.
-Oi, bebê.-
-Por que você gosta de dar tapinhas na minha bunda?-
-É que ela é muito bonita, grande e provocante.- ele respondeu, mordendo o beiço.
-Serio?-
-Sim. -
-Então você gosta da minha bunda, é?-
-Muito. - ele disse rindo.
-Quer dizer que você gosta "muito" desta bunda aqui?- eu fiquei de quatro e o olhei observando minha bunda. Me sentei de novo.
-O que foi?- eu perguntei, rindo.
-Sua bunda é tão bonita que deveria ser um elogio, tipo"uau, você tá tão bunda do Jimin hoje." Entendeu?-
Eu ri.
-Você é fofo de uma forma estranha. Hahaha-
-Eu tento né. Mas sério, sua bunda é muito grande.-
-É eu sei, já me disseram isso várias vezes.-
-Mas é por que é verdade. O que você não tem de tamanho, tem de bunda.-
-HAHAHA. Ótimas comparações as que você faz, hein?-
-É que sua bunda é maravilhosa.-
-Obrigada, amor. Mas chega de falar da minha bunda, né?-
-Se você quer.-
-Não é isso, é que eu me incomodo que você fale da minha bunda, tendo uma maior ainda.- eu ri maliciosamente.
-Ah, para. Esse negocinho aqui? Vai sonhando, hahaha.-
-Mas é verdade, a sua bunda é ainda mais gloriosa que a minha.-
-Não, a sua é que é.-
-A sua.-
-A sua.-
-A que ponto chegamos?- eu disse rindo.
-O que?-
-Estamos discutindo realmente quem tem a maior bunda.-
-Na verdade não estamos discutindo, você sempre vai ter a maior bunda aqui.-
-Tá bom então, vou aceitar que você está me dizendo que minha bunda é incrívelmente grande-
Nós nos abraçamos e dormimos um pouco, ele é um cara tão perfeito, que até dormindo consegue ser fofo, com toda a baba, o cabelo bagunçado, mais baba ainda e...depois de falar isso eu comecei a achar um pouco nojenta a baba, mas aí eu lembrei que aquela baba está sempre me beijando, e olha, que beijo gostoso.
Acordei e Jungkook já estava no chuveiro, aproveitei para me vingar dele por ter batido na minha bunda ontem, então, fui até o box do banheiro, o abri rapidamente e bati em sua bunda linda.
Ele me olhou assustado e surpreso.
-O que você está fazendo aqui, Jimin?- ele disse rindo.
-Vim me vingar.-
-Ah é, é?-
-É!-
-Tá bom então, agora você vai ver!-
Ele me puxou para baixo do chuveiro, mesmo eu estando com roupa ainda e começou a me fazer cócegas.
-JUNGKOOK!!!- eu gritei, um pouco irritado, mas ainda assim rindo.
-É só água, Jimin. Não vai te matar.-
-E se eu me afogar.-
-Aí...eu te salvo.- ele me puxou mais para perto dele.
-Ah é? E como você pretende me salvar?-
-Fazendo respiração boca-a-boca, ué.-
Ele me olhou com um olhar malicioso.
-E como é que se faz isso, amor?-
-Quer que eu te mostre?-
-Ah, eu quero sim.-
Ele então começou a me beijar levemente e o beijo ficava cada vez mais forte e quente. Minhas roupas molhadas e seu corpo nu eram como um contraste perfeito.
Ele me puxou para mais para perto e depois parou de me beijar.
-Uau!- eu disse, sorrindo.
-E então? Gostou dessa nova "técnica" que eu desenvolvi?-
-Eu adorei.-
Nós ficamos nos olhando e sorrindo por algum tempo, até que eu me lembrei que tinha que trabalhar. O larguei, tirei minhas roupas e comecei a tomar banho.
-O que...o que você tá fazendo? Tomando banho de verdade?-
-Sim, eu preciso trabalhar.-
-Tá bom, amor, vou sair pra você ficar mais a vontade.- ele me deu um selinho e saiu se enxugando.
Eu terminei do banho e fui preparar um café da manhã. Passei pela sala e Jungkook estava vendo TV, eu pisquei pra ele e ele mordeu o beiço. Eu fiquei rindo enquanto colocava um pouco de café na xícara. Quando olhei para trás, levei um susto, Jungkook estava me olhando maliciosamente. Ele me abraçou por trás e me deu um "cheirinho".
-Hmmmm, que Jimin-Ssi cheiroso.-
Eu me virei e sorri, cheirando seu pescoço também.
-Ai meu deus, que homem gostosinho, vou até dar uma mordida.- eu falei com voz de neném.
Ele olhou para minha xícara, lambendo o beiço, eu apenas o olhei e ri.
-O que você quer pro café, amor?- eu perguntei, rindo.
-Eu quero...um Jimin pra viajem.- ele me abraçou por trás e riu.
-Você quer mesmo? Vai custar dois beijos e um abraço.-
-Ok. Quer agora ou posso pagar depois?-
-Eu quero agora.-
Ele me deu dois selinhos e terminou com um longo abraço.
-Agora eu quero meu Jimin.-
-Agora não. Eu vou trabalhar.-
-AH NÃO! Eu paguei, agora eu quero meu Jimin.-
-Eu preciso ir pro trabalho, amor!-
-Então eu quero os meus beijos de volta.-
-Ok, aqui a gente devolve os beijos do cliente.- eu respondi dessa vez rindo, me aproximando dele para beijá-lo.
-Mas ainda assim eu preciso ir trabalhar.-
-E seeee... Eu fosse te ver hoje?-
-Como assim?-
-Eu posso te ver dançar? Nunca te vi dançando.-
-Pode sim, amor. Mas não me atrapalhe e nem atrapalhe ninguém, ok?-
-Não vou conseguir atrapalhar ninguém, vou estar muito apaixonado pelo meu Jimin.-
-Então vamos logo.-
Nos arrumamos e saímos com Taehyung.
-Ah, que merda!- Tae resmungou.
-O que foi, Tae?-
-Eu não quero ficar de vela, odeio ficar de vela.-
Eu não contei para vocês, mas Namjoon e Jin estavam logo atrás da gente, planejando fazer uma surpresa. Eu fiz sinal para que eles fossem para cima de Tae.
De repente o Namjoon cobriu os olhos de Tae, que ficou muito assustado, Jin foi pela frente e o beijou. Quando Namjoon tirou suas mãos e Tae viu quem estava lá, deu um pulo de alegria.
-Viram, eu também tenho!- ele disse, mandando língua, como uma criança.
Nós rimos e entramos no local de ensaio. Deixamos nossos namorados e fomos saltitantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◈ 𝘛𝘩𝘦 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦 𝘖𝘧 𝘓𝘰𝘷𝘦 ◈ >> JJK+PJM
Фанфик[CONCLUÍDA] Jimin namora com Seok-Jin, que é rico e bonito, mas ele não o faz feliz, então ele decide terminar com Jin. Por incrível coincidência, ele fala com um garoto da aula de alemão, chamado Jungkook. Eles saem e Kook se apaixona por Jimin. �...