~1 mês depois~
Nós estávamos voltando pra casa depois de tomar sorvete com os nossos amigos.
O Taehyung, Jin, Namjoon, Yoongi e Hoseok iriam dormir na minha casa hoje.
Eles já sabiam que eu e o Jungkook iríamos nos casar. Era só questão de tempo.
Os preparativos já estavam todos prontos, amanhã era o Grande Dia em que eu e o amor da minha vida iríamos nos casar.
Foi muito divertida a noite...nos acabamos dormindo cedo e acordamos cedo também.Alguns minutos antes do casamento...
–Namjoon,acho que eu não tô pronto pra fazer isso...– eu disse andando em círculos antes de entrar no altar. Jungkook já deveria estar me esperando lá.
–Hey, hey. Se acalma...vai dar tudo certo, maninho. O Jungkook te ama de verdade. Vocês vão ser muito felizes e um dia terão filhos e eu serei titio. Você está feliz, Jimin?– ele disse, me acalmando.
–Sim...tem razão...eu vou entrar lá.–
Namjoon saiu e eu fui até a porta da igreja, onde meus pais já me esperavam para entrar comigo.
–Você está lindo, meu anjo.– um dos meus pais disse.
–Quem diria que você iria se casar com um homem, meu filho.– meu outro pai disse.
Nós entramos na igreja, eu vi Jungkook no altar, parecendo tão nervoso quanto eu. Ele me deu um sorriso e um "oizinho" de lá.
Nós entramos devagar, passinho por passinho... E todos riram quando meus pais me deixaram no altar e eu quase caí...todos riram, inclusive eu.
Nos ajeitamos e eu segurei as mãos de Jungkook. Eu o olhei no fundo dos olhos, ele estava chorando, assim como eu.
O padre falou um monte de coisa que não prestei atenção, pois estava muito ocupado observando meu namorado/marido, e analisando o quanto ele é perfeito.
Mas a parte tão esperada chegou.
–Park Jimin, você aceita Jeon Jungkook, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, como seu legítimo marido, até que a morte os separe?– o padre disse.
–Sim.– eu respondi com a voz fraca.
–E você, Jeon Jungkook, aceita Park Jimin, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, como seu legítimo marido, até que a morte os separe?–
–Sim...– ele respondeu confiante, mas com a voz rouca.
–Tragam as alianças.– o padre exclamou.
Meus primos vieram trazendo a aliança e o padre falou mais um monte de coisa, colocou as alianças em nossos dedos e ficou um pouco confuso no que falar naquela hora.
–Eh...o noivo pode...beijar o noivo.–
Eu segurei os ombros de Jungkook e nós beijamos um beijo diferente, foi um beijo mais do que apaixonado...foi quente, calmo, amoroso, carinhoso e outras coisas.
Nós saímos sob chuva de arroz e depois disso aconteceu tanta coisa que dá até preguiça de explicar. Então vou pular umas duas semanas depois do casamento.Eu, meus amigos E meu marido (( ͡° ͜ʖ ͡°)) ... estavamos voltando do parque, quando vimos um panfleto sendo colado na parede por um carinha lá...o papel dizia:
...~tenho nada p falar naum :^
Um beijo no meio do seu coração e xaaaau~
VOCÊ ESTÁ LENDO
◈ 𝘛𝘩𝘦 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦 𝘖𝘧 𝘓𝘰𝘷𝘦 ◈ >> JJK+PJM
Fanfic[CONCLUÍDA] Jimin namora com Seok-Jin, que é rico e bonito, mas ele não o faz feliz, então ele decide terminar com Jin. Por incrível coincidência, ele fala com um garoto da aula de alemão, chamado Jungkook. Eles saem e Kook se apaixona por Jimin. �...