~Como havia prometido né?! TAENAMJIIIIIN!!! Ai mano, eu amo esse casal. Melhor casal ( dps dos meus pais Sope.)
Fiquem com eles três fazendo o que tem que fazer e muito... Peraí, peraí, peraí...vc ainda não votou na história.... 😱 Eu nn acredito. VAI VOTAR AGORA.~~^Namjoon^~
Hello, vocês já me conhecem né. Poisé... Eu não tenho muito o que falar. Só preciso falar que estou na casa de Taehyung, junto com o Jin. Mais precisamente, na cama do quarto do Tae.
Desde que começamos a namorar decidimos qual seria o papel de cada um ali. No começo era só brincadeira, mas depois foi ficando sério. Bem nós tínhamos regras quando íamos... pra cama:
•Namjoon: passivo;
•Taehyung: ativo;
•e Jin: bem...Jin nos... Incentivava.
O Jin não gosta muito de contato físico, então ele só fica nos "incentivando".
Eu não gosto muito de fazer essas coisas com ele por que ora ou outra ele fica fazendo piadinhas.
MEU AMIGO! NA HORA DE TRANSAR VOCÊ NÃO FAZ PIADINHAS!
As vezes até Taehyung, que é calmo, se estressa com o Jin e suas piadinhas.
Continuando... Nós estabelecemos um papel pra cada no relacionamento e ... Foi estranho no início mas, a gente se acostumou.
Meu papel é ser o que bota ordem no chiqueiro, porque, meu pai do céu, a casa do Tae tava um lixo quando comecei a morar lá. Então decidi dar uma organizada naquilo que ele chamava de casa.
Jin tinha o papel de fazer o café, almoço, lanche e jantar. Só que ele adora piadas. Teve uma vez que o Jimin veio aqui e o Jin falou:
–Posso contar uma coisa?–
–Claro...– eu disse sabendo que seria uma piadinha sem graça.
–Sabem por que o Jimin é baixinho.–
Ele fez uma pausa e sorriu para todos.
–Por que ele é um JIMINnutivo. –
Ele começou a rir e seu riso é engraçado, então comecei a rir e admito que a piada foi boa. Mas Jimin só se levantou e foi embora.
E por fim: Taehyung. "Namjoon, qual a função do Taehyung? Lavar as roupas?".
Não, não, não! Isso faz parte da minha tarefa, pois lavar as roupas faz parte da higienização da casa. Lavar a louça também não, isso é tarefa pro Jin, a cozinha é dele. "Então qual a tarefa dele?"
Ser fofo! Acreditem se quiserem, mas a tarefa dele é ser fofo e nos dar ânimo para fazer nossas atividades.
Ele é... Como posso dizer?... Nosso ursinho fofo.
Então, eu limpo, Jin cozinha e lava a louça e Taehyung é fofo. DEMAIS.
Ontem ele saiu e era dia de faxina. Ou seja, eu não tinha motivação pra limpar a casa. Então mandei mensagem pra ele:Namjoon: Tae, kd vc?
Namjoon: preciso de ânimo...:'(Tae: Ô, Joon. Eu só vim comprar uma surpresa... Sabe... Pra gente comer algo gostoso enquanto vê filme.
Namjoon: o q vc comprou?
Tae: surpresaaa.
Eu não acredito que ele sai na chuva só pra isso. Ele realmente está cumprindo seu papel de ser fofo. O Tae com certeza merece ganhar o prêmio de Garoto mais fofo do mundo. Voltando ao assunto... Isso foi suficiente pra me reanimar, então fui fazer a limpeza.
Já Jin não parecia tão feliz quanto eu.
–O que houve Jin?–eu perguntei.
–Minha mãe disse que sou um inútil.–
Eu fiquei abismado. Eu já odiava a mãe de Jin, agora odeio ainda mais.
–Ela e meu pai me chamaram pra conversar...– ele continuou.
–e eles arrumaram minha coisas para eu ficar aqui pra sempre. Disseram que eu sou uma decepção pra família e que minha mãe não me pôs no mundo pra fazer parte de um trisal.–
Ele largou a faca que estava cortando os legumes e apoiou o rosto em uma das mãos.
Isso me deixou indignado. Nunca havia sentido a sensação de ver Jin tão triste. Senti falta do seu sorriso ao contar as piadas dele.
Então o segurei e abracei bem forte.
–Você não é um inútil. Você é tudo pra mim e pro Tae.–
Ele ficou parado e em silêncio, mas depois me abraçou de volta.
– obrigado, Joon-Joon –
Aquilo me deu um aperto no coração. Ele só me chamava de Joon-Joon quando estava prestes a chora. Abracei-o com mais força e Taehyung chegou na hora em que comecei a chorar com Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◈ 𝘛𝘩𝘦 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦 𝘖𝘧 𝘓𝘰𝘷𝘦 ◈ >> JJK+PJM
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin namora com Seok-Jin, que é rico e bonito, mas ele não o faz feliz, então ele decide terminar com Jin. Por incrível coincidência, ele fala com um garoto da aula de alemão, chamado Jungkook. Eles saem e Kook se apaixona por Jimin. �...