|•Quatorze•|

25 3 0
                                    

~^Jungkook^

Eu sinceramente não sei o que está acontecendo com meu corpo. Eu fiquei doente por 2 meses. Fui ao médico e ele disse que isso era por causa de alguma confusão mental pela qual eu estava passando.
Eu sabia que era por causa de Jimin. Eu não aguento ficar nem mais um segundo longe dele, mas sei que, como já está acontecendo a 5 meses, ele vai me evitar.
Eu quero o abraçar e beijar, mas não posso.
Só sei que não tenho mais nenhuma vontade de fazer qualquer coisa. Nem mesmo ir para o curso de alemão Jimin está indo.
Eu ando esperando e chegar na universidade, mas, quando ele chega, passa direto por mim, como se eu não existisse.
Eu o amo, o quero de volta, quero ele pra mim, sendo meu Jimine.
Eu queria estar ao seu lado, abraçado. E eu prometi a mim mesmo que eu teria de volta o meu Jimin. Meu amor.

5 meses depois...

~^Jimin^~

Já se passaram 10 meses que estou evitando Jungkook. Eu não aguento mais ficar longe dele. Não aguento mais chorar todas as noites. Não aguento mais ficar na casa de Tae. As vezes penso que estou incomodando demais.
Hoje aconteceu algo inédito. Eu estava esperando meu ônibus pra ir pra escola, quando vi meu OTP do outro lado da rua andando de mãos dadas (sim, era o Hope e o Yoongi.) Eu me distrai tanto com eles que nem vi meu ônibus passar. Saí correndo atrás dele e acabei esbarrando em alguém. Adivinhem quem era. JUNGKOOK.
–Jimin!–
Eu o ignorei.
Quando eu ia embora sem falar com ele, ele segurou meus ombros e me puxou mais pra perto.
–Eu não vou deixar você sair daqui até me aceitar de volta.–
E vocês acham que eu aceitei na hora? CLARO QUE SIM.
Eu primeiramente fiquei olhando para seu rosto, mas não aguentava mais ficar longe dele. Eu segurei sua nuca e o beijei com tanta força que meus lábios ficaram vermelhos.
Quando eu parei Jungkook resmungou.
–Não, não, não, peraí, deixa eu ver uma coisa.–
Ele me puxou de novo e voltamos a nos beijar.
Eu não queria que acabasse nunca...e não acabou. Ficamos nos beijando por horas, literalmente. FICAMOS 3 HORAS NOS BEIJANDO.
Se alguma pessoa passasse duas vezes ali entre 14 e 16 horas, nós ainda estaríamos ali.
O beijo só acabou pois já estava tarde, senão nós poderíamos ficar ali o dia inteiro.
Paramos de nos beijar 18 horas. 18 HORAS DA TARDE.
–Acho que isso foi um sim para minha pergunta né?–
–É claro que sim, Jungkook-a.–
–Eu te amo Jimine. Vamos pra casa?!–
Chegamos na casa do Tae de mãos dadas e eles deram pulos de alegria , mas apenas Tae estava pulando e dizendo:
–FINALMENTE VOU VOLTAR A TRANSAR COM O NAM E O JIN.–
Nós saímos dali felizes. Mas só havia um problema: voltamos ao ponto um. Iríamos fazer tudo de novo.
Eu não acredito. Por um lado estava feliz, mas por outro estava confuso.
Eu queria Jungkook ao meu lado pra sempre mas, tudo o que já tínhamos passado e superado juntos foi perdido. Voltamos a estaca zero, mas, pelo menos, eu estava com Jungkook e é isso que importa.
Quando cheguei em casa abraçado com Jungkook, meus pais pularam de alegria, parecia que eu tinha ganhado um campeonato.
Quando entrei no quarto, Jungkook nem esperou eu soltar as malas. Ele fechou a porta do quarto, me segurou pela cintura e me deu o melhor beijo que já recebi em toda minha vida.
Sim, nós fizemos "certas coisa" hoje, mas isso não importa realmente.
Eu acordei abraçado a ele, eu estava tão feliz, que até esqueci que tinha aula.
Levantei correndo e dei um selinho no Jungkook, pois sou contra beijos sem escovar os dentes.
Nós já estávamos 30 minutos atrasados. Ele levantou correndo e nós passamos voando pela escada.
Quando chegamos na sala esquecemos de soltar as mãos antes de entrar.
–Com licença professor, podemos entrar.– Jungkook perguntou.
O professor olhou para nossas mãos atadas e nos olhou torto, respondendo apenas:
–Claro. –
Por pouco não nos encrencamos. Mas as pessoas da sala bateram palmas silenciosas para mim e para Jungkook, nós ficamos rindo na cadeira sozinhos.

~NUNCA QUE EU IRIA SEPARAR ELES DOIS. ME RESPEITA MERMÃO.
kskkskssk. Só espero que eles agora fiquem juntos pra sempre né...
Beijo no meio do seu... Coração xauuu.~

 ◈ 𝘛𝘩𝘦 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦 𝘖𝘧 𝘓𝘰𝘷𝘦 ◈  >> JJK+PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora