|•Trinta e Três•|

15 2 2
                                    

–...eu sempre vou amar você...Jimin...–
Meu coração ficou acelerado, eu fiquei desesperado. Eu estava perdendo meu amor.
–JUNGKOOK!!! Eu...ainda...– minha voz foi ficando fraca. –Te amo...–
Eu comecei a chorar, Jungkook ficou parado na porta, parecia estar chorando. Ele veio até mim, se ajoelhou no chão e me olhou diretamente nos olhos.
–Você...me desculpa, Jimin?– sua voz estava tão fraca quanto a minha.
–Sim...mas não vá embora...por favor...–
Ele primeiramente me olhou com a expressão séria, depois me deu abraçou e começou a chorar.
*Depois de um tempo eu percebi que era bastante frescura estarmos chorando, mas eu estava feliz de verdade...eu...tenho que aprender a confiar no Jungkook.*
–Desculpe por ter sido um inútil na suas vida...– ele disse, se afastando do abraço e me beijando.
–Você nunca vai ser um inútil, Jungkook... não para mim...– eu respondi, me separando um pouco do beijo para poder me sentar.
É...acho que nós estamos começando DE NOVO kkk. Mas isso não tem problema pra mim.

~Holaaaaa, turu bom? Ficou muito pequeno o cap né? É eu sei, mas era nescessário, o próximo vai ser bem legal, eu prometo.
Quer dizer, o próximo vai ser legal p quem gosta de drama e tals mas foi isso safrados.
Ah é, eu só postei dois no mesmo dia pq a minha amiga pediu okay, beijos p minha miguinha SophiaBloch9, sigam ela lá. E também um beijo pra Min_Sun17, q é minha melhor melhor amiga -3- linda, sigam ela tbm, a fanfic dela é de Sope, muito legal viu?
Um beijo no meio do seu coração e xaaaau~

 ◈ 𝘛𝘩𝘦 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦 𝘖𝘧 𝘓𝘰𝘷𝘦 ◈  >> JJK+PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora