~Jungkook~
Eu não acreditei quando Jimin falou que o Lu-Han estava armando pra cima de mim e dele, então decide ir perguntar pro próprio Lu-Han.
Eu confio no Jimin. Eu não fiquei com nem um pouco de raiva dele, sei que ele nunca faria nada demais.
Infelizmente, Lu-Han confirmou que estava armando pra cima de mim, mas ficou envergonhado de seus atos, o que é muito bom, o arrependimento vai fazer ele se tornar uma pessoa melhor.
Eu tenho passado bastante tempo com os amigos do Jimin, eles são muito legais.
Hoje eu estava conversando com eles e Namjoon e Jin disseram que tinham voltado com Taehyung.
-Que bom cara.- eu disse.
-Poisé, por um instante eu pensei que ele e Jimin tinham voltado, mas vocês ainda estavam juntos né.-
-"voltado"?-
-Sim. Jimin nunca te contou? Ele e o Tae namoraram por dois anos. Mas eles terminaram por que o Tae tava apaixonado por mim e Jimin apaixonado por outro.-
-Quem era esse "outro"?-
-Quer mesmo saber?- Hoseok disse.
-Claro que quero saber.-
Ele deu um sorriso grande.
-Era você.-
-O quê?-
-Isso mesmo. Ele já me contou essa história, eles decidiram terminar por que não sentiam mais nada um pelo outro, aí Jimin te conheceu e se apaixonou total. Ele me disse que na época, você era muito fofo e continua sendo.-
Eu fiquei com um pouco de vergonha por Hoseok estar falando aquelas coisas. Me perdi em pensamentos e só prestei atenção quando ouvi Namjoon rindo.
-O que foi, Namjoon?-
-Você... Hahaha... Tá vermelho! Hahahahaha-
Eu fiquei ainda mais vermelho.
Quando cheguei em casa, já estava tudo pronto pra festa.
Que festa? Ah é, eu não contei pra vocês né. Bom, eu convidei o Namjoon, Hoseok, Jin e o Yoongi pra dormirem aqui em casa como comemoração do aniversário de Hoseok.
Eles chegaram umas 21 horas. Jimin sabia que eles iriam lá, queria até fazer uma chamada de vídeo.
Depois de algum tempo jogando vídeo game, vendo séries e filmes e, principalmente, comendo, nós todos decidimos ligar pro Jimin.
*Chamando**Alô?*
-Oi Jimin, é o Jungkook. Eu tô com o pessoal aqui do meu lado, quer falar com eles?-
*Ah, oi amor. Quero falar com eles sim. OI GENTE!*
-Eaí Jimin, tem algum boy novo por aí?-
*Claro que não Hoseok, kkk para de graça.*
-Oi maninho. Como você tá?-
*Namjoon? Oi mano. Tô bem e você? Querem falar como o Tae?*
-Oi, Jimin, é o Jin. Passa pro Tae aí, baixinho.-
*Tá. TAE, vem falar com o Namjoon e com o Jin.*
*Oi gente! Tudo bem? Oi amores.*-Amor, a gente tá com saudade.-
Depois de um longo tempo conversando com eles, nós decidimos que iríamos dormir.
Desligamos e no chão havia um colchão pra cada. Obviamente, foi em vão. E eu fiquei de vela DUAS VEZES.
O Yoongi foi pro colchão do Hoseok e eles dormiram abraçados lá. O Namjoon foi pro colchão do Jin e eles dormiram de conchinha.
Eu, fiquei sozinho, num colchão. Sozinho.
Tudo bem, eu ainda tinha a ideia na minha cabeça. Eu não iria aguentar ficar longe do Jimin por 2 anos, minha vida não faria sentido sem ele do meu lado, me apoiando, me amando verdadeiramente.
Tomara que minha ideia dê certo.
Você está se perguntando "que idéia"? É uma surpresa, não posso contar.~Jimin~
Ontem eu passei a noite pensando em Jungkook.
Fiquei com fome, lá por umas 3 horas da manhã. Desci e quando abri a geladeira, vi um vulto correr atrás de mim.
Eu fiquei muito assustado.
-Taehyung?... É você?-
Senti alguém me observando e quando olhei pra trás, uma figura estranha e escura estava atrás de mim. Eu tentei gritar, mas não foi possível, a pessoa cobriu meu rosto com um pano e eu desmaiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◈ 𝘛𝘩𝘦 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦 𝘖𝘧 𝘓𝘰𝘷𝘦 ◈ >> JJK+PJM
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin namora com Seok-Jin, que é rico e bonito, mas ele não o faz feliz, então ele decide terminar com Jin. Por incrível coincidência, ele fala com um garoto da aula de alemão, chamado Jungkook. Eles saem e Kook se apaixona por Jimin. �...