|•Dez•|

32 2 0
                                    

~DJ Henrique de Ferraz... Comprou uma moto... E NÃNÃNÃNÃNÃNÃNÃNÃ.
Aí mano... Kkkk... Boooom, cm vcs pediram muito (mentira... Ngm pediu) cm vcs nn pediram muito mas eu nn ligo pra oq vcs querem (mintila tá) eu trouxe novamente... TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN... TAENAMJIIIIIN. Votem logo senão esse capítulo vai ser uma tortura. Bjs vão ler vão~

~^Namjoon^~

Pode até ser que nós tenhamos nos atrasado "um pouquinho". Eram 10 horas e nós devíamos ter chegado 9... Mas tudo bem, está tudo sob controle.
Jin foi o primeiro a sair do carro correndo e também o único. Eu e Taehyung fazemos cursos diferentes, mas sabemos que nossos professores se atrasam bastante, então fomos devagar.
Eu fui para o curso de canto e Tae para o de alemão. Na verdade, Tae devia ter chegado mais cedo, mas ele anda meio desleixado com os estudos. Quando chegarmos em casa teremos uma longa conversa... Meu deus, tô parecendo minha mãe. Mas beleza, fui pro curso de canto e quando entrei vi apenas Yoongi arrumando as coisas para ir embora.
-Omde cê tá indo Yoon?-
-Hoje não vai ter aula, fomos liberados. Professor morreu com ataque cardíaco- ele disse parecendo não se importar, já eu, estava preocupadíssimo.
- quando ele teve o ataque cardíaco?-
-Sei lá, não me importei muito. Nem gosto dele mesmo.- Nossa. Que insensível hein.
-Credo, você não pensa na família dele?-
-eu não ligo pra eles. Só sei que vou passar mais tempo com meu amigo.-
-É o Hope?-
Eu perguntei com olhar malicioso.
-Hoje vai ter é?- perguntei novamente. Mas ele não parecia achar graça e na verdade ficou envergonhado.
-Eu vou sair com um cara... Mas... Não é o Hobi. -
-"Hobi"?-
-É só um apelido carinhoso.-
-Sei.-
-Bom...agora tô ocupado, tenho que ir. Tchau Namjoon.-
-Tchau Yoon. -
Eu saí pelo corredor, sem rumo definido, quando topei com um Jin cabisbaixo.
-Oi amor, o que você tá fazendo aqui?-
-Ah, não teve aula de Filosofia. Os professores estão de luto por causa de um tal professor que morreu. Ele só falou isso e foi embora.-
-Vamos ter que ir embora então.-
-Na verdade, a coordenação falou para ficarmos e lancharmos na cantina.- ele respondeu ainda mais cabisbaixo.
Jin amava ir pra aula, mas odiava o lanche da escola. Então decidi fazer uma coisa.
Segurei a mão de Jin e fui a procura de Tae. Logo o achei conversando com Jimin.
Segurei sua mão e fomos até o carro.
Jin não fez perguntas, mas Tae estava fazendo um questionário.
Decidi continuar calado até que chegassemos ao destino.
Chegando lá Jin ficou olhando para o pequeno edifício que estávamos em frente. Tae olhou e perguntou:
- o que estamos fazendo aqui?-
-estamos aqui para almoçar- eu pisquei para eles e entramos.
Eu já havia ido lá ,quando era hétero, com uma de minhas antigas namoradas.
Tae estava de boca aberta. Nos sentamos mais pro fundo e pedimos nossos almoços.
Quando olhei pra trás, o que eu esperava que fosse um dia bom virou um pesadelo. Minha ex namorada, Tincy, sentou a nossa frente.
Tentei disfarçar para ela não nos ver, mas ela viu e quando percebi ela estava vindo em nossa direção.
-Namjoon! Quanto tempo.- ela disse sorrindo.
-Oi Tincy.-
-Ta saindo com seus amigos né?!-
Na mesma hora, Taehyung e Jin me olharam esperando minha resposta.
-S-sim-
-Que legal. Olha, eu... Tenho andando muito por aqui e... Se quiser sair qualquer dia desses e esquecer o que aconteceu no passado pra...-
Ela parou um pouco, Jin e Tae a olhavam com ódio, mas ela nem percebeu. Parecia estar focada em dar mole pra cima de mim.
-Se quiser relembrar o que fazíamos, eu ainda moro no mesmo lugar e...-
-Olha, Tincy...- eu falei- esses...- fiquei com dificuldade de falar - eles não são meus amigos.-
-Sem problemas. Não tô nem aí pra eles mesmo.- ela disse parecendo não entender.
-Não é isso que eu quis dizer. Eu quis dizer que eles são meus... Namorados.-
Ela me olhou com a boca aberta e depois olhou pra eles. E ficou nos encarando.
- Não acredito que vai me dispensar pra ficar com eles.- ela falou indignada.
-É que com a gente ele pelo menos tem amor de verdade.- Jin disse irritado.
-Exatamente, então vaza daqui. -
Taehyung falou, mais irritado que Jin.
-Ta tanto faz. Mas se quiser algo comigo é só ligar tá, Nam?!- ela disse me dando um cartão.
Antes que o cartão pudesse ser posto em minha mão, Jin pegou e rasgou o cartão em pedacinhos.
As pessoas ao redor estavam nos olhando.
-Vaza daqui. Com a gente tem amor, não é só sexo.- Taehyung disse quase gritando.
-É, vai pro brejo, vaca.- Jin disse, não perdendo a chance de fazer uma piada sem graça.
Tincy se afastou, resmungando alguma coisa.
Então, parece que o mundo conspirou contra nós três.
O garçom chegou com um prato de sopa ao nosso lado e derramou tudo em Jin.
Taehyung, que já estava ofegante, ficou quase sem ar.
Fomos pra casa e Taehyung subiu para o quarto para por curativos em Jin.
Eu fiquei lá embaixo e preparei um almoço.

~^Taehyung^~
Eu estava com ódio do Namjoon. Por que ele não disse logo que eu e Jin não éramos simples amigos e sim namorados dele.
Oh, Jin. Tadinho. Ele já estava tendo um dia péssimo por não ter aula, ainda teve essa irritação com aquela mulher e ainda por cima derramaram sopa nele. Fui para o quarto colocar curativos nele e nem queria saber de Namjoon. Isso foi tudo culpa dele, não devíamos nem ter saído da escola.
Ele nem ao menos se preocupou em subir e ver se Jin estava bem, ele simplesmente ficou lá embaixo.
Desci com o Jin para comermos alguma coisa. Quando cheguei na cozinha tive uma surpresa: Namjoon cozinhou para a gente.
Meu deus, foi por isso que ele não subiu pra ajudar o Jin.
Sentamos e Namjoon tocou minha mão,mas eu ainda estava com raiva dele, então tirei a mão de baixo da dele e ele pareceu ficar triste demais.
Foi um almoço silencioso até que eu quebrei o silêncio com uma pergunta.
- Por que você não falou pra ela?-
Namjoon suspirou profundamente.
- Eu não gosto de magoar as pessoas.-
- Ela queria transar com você. Desde quando isso é amor?-
-Ah, quer dizer que quando transamos você não sente amor?-
- Ela SÓ queria transar com você!-
Namjoon ficou calado por um tempo, até que se levantou da mesa e foi para o quarto dizendo:
- Desculpa, eu sei que só faço merda.-
Sua voz estava trêmula, o que queria dizer que ele estava chorando.
Eu me senti profundamente mal por ter sido tão duro com Namjoon.
Subi junto com Jin e quando chegamos no quarto ele não estava lá.
Eu me desesperei por ter encontrado a janela aberta e comecei a chorar, imaginando o pior.
Mas ele só estava deitado na banheira, chorando.
Jin me olhou com um olhar triste.
-Acho que você é quem deve falar com ele.-
Entrei no banheiro e toquei em seu ombro. Ele me olhou, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar. Eu o abracei.
-Você não me merece...- ele disse -Eu só faço besteira-
Ele voltou a chorar.
- Não, Namjoon. Você é que não me merece. Eu sou muito possessivo sob as coisas que amo e isso me fez ter muito ciúme de você e daquela moça.-
Ele me olhou.
- Então você não tá com raiva de mim?-
-Claro que não meu Joon-Joon. -
De repente Jin começou a rir sozinho e nós olhamos pra ele confusos.
-O que foi Jin?-
Ele continuou rindo um pouco, mas parou.
-É que o Nam perguntou: você não tá com raiva de mim? Aí eu lembrei do Jimin e da piada do JIMINutivo... Hahahahahaha.-
Eu não acreditei no que o Jin acabou de falar. Ele tava rindo num momento sério e fez a gente rir também. Ai esse é o meu Jin.

~^Jin^~

Eu agradeci aos céus por eles não terem ficado putos por eu ter feito piada naquele momento.
Eu não tenho nada pra falar. Eles já falaram tudo, então tchau.

~😏VOLTEIIIIIIIIIII... Viram como eu sou legal? Trouxe até Taenamjin pra vcs.
Bijuuuuus xau.~

 ◈ 𝘛𝘩𝘦 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦 𝘖𝘧 𝘓𝘰𝘷𝘦 ◈  >> JJK+PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora