|•Trinta•|

9 1 0
                                    

Ok...eu não contei para o Jimin que a Park Sewon é minha ex namorada por que ele iria ter um ataque de ciúmes ou ficaria com raiva de mim por ter aceitado sair com ela.
Mas de verdade, eu não sinto absolutamente nada por ela, ela foi simplesmente uma namorada antiga, aí ela viajou pra Europa e a gente terminou, bom...pelo menos eu acho que a gente terminou, talvez ela ache que a gente ainda tá junto...tomara que não, né?!
Eu me preparei e saí, a procurei por toda parte, durante um longo tempo, até q eu decidi esperar sentado em um banco, aí ela apareceu...
–Jungkook? É você?–
–Sewon...como você tá diferente.–
–É, eu emagreci, cortei o cabelo...o que achou?–
–Você tá linda.–
–Obrigada...você também tá...e muito lindo mesmo, o que aconteceu com você? Parece que ficou mais gostoso e excitante do que quando éramos do colégio.–
–Ah...eu era outro Jungkook naquela época...mas não fica falando assim... é meio estranho.–
–Ué, estou reencontrando uma pessoa que não vejo a dois ano, espera que eu aja como?–
–Ah...sei lá...–
–Vem cá, me dá um abraço.–
Ela me puxou e me abraçou por um longo tempo, até que ela me olhou, analisando cada detalhe do meu rosto e...me beijou...eu fiquei em choque, não sabia o que fazer...SIM, eu sei que eu tenho que simplesmente separar meus lábios dos dela, mas isso não é tão fácil quando SE ESTÁ EM CHOQUE. Ela finalmente parou e me olhou sorrindo.
–Que saudade eu estava do seu beijo...do seu abraço...–
–Sewon...você não deveria ter feito isso...–
–Ah... porque?...eu estava com saudade de você...–
Ela pôs as mãos em meu rosto e me puxou novamente para mais um beijo...dessa vez quando eu separei seus lábios dos dela e olhei para trás, Jimin estava lá, com a boca aberta e os olhos cheios de lágrimas.
–Jimin...não é nada do que...– eu tentei falar, mas ele saiu correndo antes que eu pudesse acabar minha frase.
–Aquele era o Jimin?–
–Sim, agora eu não tenho mais tempo para ficar aqui.– eu ia correr, mas ela segurou meu braço.
–Por que você já vai? Chegamos ainda agora, vamos aproveitar o momento para nos beijármos mais...deixa o Jimin pra lá.–
–ELE É MEU NAMORADO, SEWON!!!–
Ela me olhou, assustada e eu simplesmente a deixei sozinha e saí correndo atrás de Jimin.

~Jimin~

*Calma Jimin...calma...agora você vai pra casa e vai se trancar no quarto com seus fones de ouvido e não vai mais escutar o que está acontecendo ao redor do mundo*
Eu tentava andar o mais rápido possível, enxugando o rosto para tentar fazer com que as lágrimas não caíssem, mas não adiantava... eu só fui para casa e entrei no quarto, batendo a porta furiosamente e me jogando na cama para chorar, pus meus fones de ouvido na música mais triste que eu tinha e deitei abraçado ao meus joelhos, com a porta trancada.
Jimin!!!– eu escutei a voz de Jungkook vinda de fora do quarto, mas fiquei sem responder.
Jimin, você está aqui?–
Eu continuei calado.
Ele tentou abrir a porta do quarto mas ali era só eu que tinha a chave.
–Jimin, abre a porta por favor, vamos conversar.–
Eu continuei em silêncio, sem projetar nem um mínimo sussurro da minha boca.
–É isso? Você vai me ignorar?–
Silêncio...
–Ok...eu entendi. Tchau, Jimin...depois nós conversamos.–
Eu voltei a chorar alto quando ouvi a porta sendo fechada. Como ele pôde fazer aquilo comigo?...com aquela...aquela...anãzinha!
Eu acabei pegando no sono e, quando acordei, haviam 20 mensagens do Jungkook e 44 ligações perdidas.

Love: Jimin, pfvr, me escuta.
Love: amor...vamos conversar, pfvr...
Love: Jimin, nn me ignora, eu te imploro...
Love: Jimin, eu prometi naquele dia que eu nn iria mais me afastar de você...
Love: mas é isso q eu estou fazendo agr...
Love: amor...pfvr..aquilo nn foi culpa minha.
Love: amor, abre a porta p gente conversar.
Love: bb, me responde por favor.
Love: bb, eu j estou preocupado, me responde.
Love: amor, nn faz nenhuma besteira pfvr.
Love: amor, eu te imploro, me responde pfvr...
Love: amor, eu preciso falar c vc, me responde bb.
Love: Jimin-Ssi, me responde pfvr.

 ◈ 𝘛𝘩𝘦 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦 𝘖𝘧 𝘓𝘰𝘷𝘦 ◈  >> JJK+PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora