~2036~
É...o nosso grupo acabou, nós seguimos caminhos diferentes, temos família e faz quase dois anos que eu não vejo meus amigos...isso dói pra caramba...
Eu ainda estou junto com o Jungkook, nós adotamos uma criança, é uma garota, seu nome é Park Jeon Jina. Ela é linda, a cara do pai (Jungkook).
Eu...fiquei sabendo que o Jin sofreu um acidente e... infelizmente...morreu...
O Namjoon e o Tae se separaram e cada um arranjou uma mulher e filhos.
O Hoseok e o Yoongi eu não tive mais notícias, mas eles se separaram quando ainda estávamos no BTS.
Era...bem legal o grupo...mas o nosso contrato acabou e não queríamos renovar, então nós acabamos.
Eu e o Jungkook aprendemos coisas importantes, muito importantes.
O amor não se define apenas em amor, carinho, mas também em respeito, humor, e principalmente fidelidade.
Passamos bons sufocos para chegar até aqui, juntos. Sei que devemos sempre confiar um ao outro o nosso coração e respeito. Segredos devem ser compartilhados, mas não todos, tem sempre algo que não é nescessário de verdade contar.
Enfim... é isso... Um adeus é bem doloroso de se dar, todos nós fomos separados pelo destino, mesmo não querendo...e esse será um triste fim... Mas é sempre nescessário se despedir.
O importante é que a amizade permaneça sempre, sempre com suas elevações...suas lágrimas de tristeza e felicidade...mas o mais importante é sabermos que todos temos uma certa diferença.
Durante anos e anos eu aprendi muitas coisas com o Jungkook e com meus amigos...sinto bastante a falta deles, mas eu sempre soube que uma hora ou outra iríamos ter de nos separar e cada um seguir com sua vida... E apesar de tudo o que passamos...eu descobri realmente o que eu mais amava...eu vivi o suficiente para amar de verdade, para sentir o que precisava sentir, o Jungkook é meu porto seguro, eu o amo mais que tudo e ele foi simplesmente minha Passagem Para o Amor...。*゚+FIM。*゚+
É
...acabou. Bem, eu vim fazer vcs chorarem um pouco...e tbm vim chorar um pouco pensando no futuro...
Bem...vcs sabem q o q eu falei nn é nenhuma mentira né? Mas tbm nn é nenhuma verdade...não tem como saber oq acontecerá futuramente...mas e se esse for o fim deles? Sabemos q um dia cada um irá seguir seu rumo, cada um com sua vida...
Então não veremos nunca mais aqueles sorrisos:
VOCÊ ESTÁ LENDO
◈ 𝘛𝘩𝘦 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦 𝘖𝘧 𝘓𝘰𝘷𝘦 ◈ >> JJK+PJM
Fanfic[CONCLUÍDA] Jimin namora com Seok-Jin, que é rico e bonito, mas ele não o faz feliz, então ele decide terminar com Jin. Por incrível coincidência, ele fala com um garoto da aula de alemão, chamado Jungkook. Eles saem e Kook se apaixona por Jimin. �...