~voltamos com nosso narrador raiz: Park Jimin. E... TALVEEEZ... Eu faça um especial Yoongi, né?!~
+++
Bom...quando cheguei em casa fui direto pro celular (óbvio), ver se Jungkook havia mandado mensagem. Eu tenho passado mais tempo com ele, o conhecendo mais e mais.
Só que hoje aconteceu algo que não costumava acontecer: ele me chamou pra sair.Kook: Jimine, tá afim de sair hj?
Jimin: claro, pra onde?
Kook: se vc aceitar é surpresa.
Jimin: ent eu aceito. Eu passo aí pra te buscar?
Kook: não, pó deixar, eu te pego aí.
Jimin: tá bom. Qual a surpresa afinal?
Kook: É surpresa.
Jimin: Jungkook, o garoto das surpresas.
Kook: não se preocupa, vc vai gostar.
Eu me arrumei e esperei ele chegar. E pela primeira vez, ele estava com um sorriso gigante no rosto.
–tá pronto?–
–Claro.–
Ele me levou até o carro e nós fomos até um bairro que eu não conhecia.
Eu perguntei uma ou duas vezes onde ele estava me levando, mas ele só me olhava e dizia "não não não".
Eu já estava ficando irritado, quando de repente paramos em frente a uma pracinha, cuja qual estava enfeitada com balões em forma de coração e rosas vermelhas *que fofo*
Eu o olhei confuso, mas ele só sorriu.
Ele cobriu meus olhos com as mãos e me guiou até algum lugar.
Quando abri os olhos, eu estava sentado num banquinho e ele em outro.
Ficamos em silêncio apenas se olhando, até que ele soltou um suspiro e falou:
– Jimin, eu te chamei aqui pra... Fazer uma pergunta importante...–
Ele fez uma pausa só pra me deixar mais curioso.
–Então... Você quer namorar comigo, Jimin?–Eu apenas fiquei olhando-o, em choque. É óbvio que a resposta é sim, mas ele não sabe disso. E eu não conseguia nem falar, por causa do choque.
Então eu gaguejei um pouco até que consegui responder:
–S-sim, é claro que SIM– Eu disse sorrindo e nós ficamos nos olhando e apreciando um ao outro, até que ele tomou iniciativa (por que se dependesse de mim isso não ia rolar nunca). Ele me puxou e me beijou com tanta força que eu estava torcendo para aquele momento nunca acabar.
Aí eu acordei do sonho...mentira.
Rsrsrs, ele foi me levando devagar até o carro, me pôs no banco do passageiro e foi se sentar em seu banco. Fomos até minha casa e eu ignorei as perguntas que meu pai fez.
Apenas subimos e ficamos nos beijando por horas. Até que, o inesperado aconteceu. Eu capotei de tanto sono. E quando acordei estava com a cabeça em seu peito nu (apenas seu peito estava nu, acredite, eu conferi).
Eu não acreditei no que estava acontecendo. Se isso for um sonho, eu não quero acordar nunca. Então, ficamos lá, abraçados na cama. Até que o som do meu celular apitando cortou totalmente o clima e ele acordou.
Parece que ele fica ainda mais fofo quando acorda.
Quando olhei a mensagem, era Tae querendo falar comigo as 7:30 da manhã.Tae:Eiiii, criatura, vem aq em casa, preciso de ajuda num trabalho da facul.
Tae: eeeei.
Tae: ô mininu, respondeee -_-
Tae: eu vou bater na tua cala
Tae: vem logo aquiiii.
Tae: se vc não vier eu vou acabar reprovando...
Tae:e eu nunca vou te perdoar.-_-Jimin: nn vai dar, tô ocupado. Menino chato.
Tae: c oq?
Jimin: uma coisa aí.
Tae: me contaaa -_-.
Jimin: tá... Foi o Kook q dormiu aq.
Tae: KOOK?
Tae:JUNGKOOK????
Tae: viu cm sou seu cúpido, fiz vcs ficarem juntos.
Tae: eu sou d+.}:‑)Jimin: é vdd, mas fui eu que encantei ele kkkkkk.
Tae: cara, se esse for o impasse, pode trazer ele junto.
Jimin: tá, vou falar c ele. Me espera aí.
–Jungkook-a!– eu disse tentando ser carinhoso.
– pode falar, Jimine.– ele disse, também tentando ser carinhoso.
Juntei mais meu corpo ao seu e ele me abraçou mais forte e me deu um beijo na cabeça.
–Você quer ir comigo na casa do Tae?–
–Claro.–
Droga!!! Não era essa a resposta que eu esperava. Eu achei que ele não fosse querer. Acho que ele percebeu minha irritação e falou:
–isto é, se você quiser.–
Ele é tão gentil, que eu não consegui conter um sorriso. Peguei meu celular rapidamente.Jimin: estamos indo, Tae.。◕‿◕。
Tae: ainda bem, preciso te contar uma coisa.
Jimin: oq?
Tae: vem p cá q te conto.
Quando chegamos na casa do Tae, ele estava com mais alguém lá. Eu fiquei um pouco constrangido quando vi quem era.
–Oi Taehyung.–
Eu disse depois de um tempo.
–e oi Namjoon e Jin–
–Oi Jimin.–
–O que vocês estão fazendo aqui?–
–Ow! O Tae não te disse?–
*Se estou perguntando é lógico que ele não me disse, viado*
–Não, ele não me disse. –
–Somos um trisal agora.–
Meu deus!!! Eu quase caí pra trás. Não tem problema, mas eu não sabia e nem imaginei que isso pudesse acontecer.
– É. Poisé. Isso já tá rolando a um tempo, quase uma semana.– Tae disse, desviando o olhar, talvez envergonhado por não ter me contado.
–Não tem problema Tae. Você não é obrigado a me contar tudo.– Eu disse consolando-o. E ele deu aquele sorriso quadrado, mas que não deixava de ser fofo.
Fizemos o trabalho do Tae, fomos pra escola juntos e depois da escola, fomos para uma boate todos juntos. Apesar de eu não gostar muito de boates.
–Oi. Você quer dançar?– uma mulher me perguntou, parecendo embriagada demais.
–Não obrigada, eu tô acompanhado.–
– Ava, só uma dancinha vai. Eu posso quicar no seu colo até.– ela disse mordendo o lábio.
Aí uma coisa que eu não sabia que podia acontecer, aconteceu.
–ele já falou que não, tu é surda?– Jungkook disse, irritado (que fofo).
–Opa, não sabia que o garoto era gay, foi mal, viado.– ela disse com cara de deboche e foi embora fazendo um jeito obsceno com o dedo (que vocês sabem qual é)
–Obrigada.– eu disse.
–Nao precisa agradecer, eu só te salvei dessa vaca aí.– Eu ri alto.
Quando olhei para frente, quem estava lá? Yoongi e Hoseok.
–Oi genteeeee.– Hoseok disse animado.
–Aconteceu algo de bom, Hoseok?– perguntei.
–Não. Nada demais. Só estou feliz.–
Eu ia falar mais, mas eu vi uma cena tão fofa, que decidi ficar quieto. Yoongi falou alguma coisa no ouvido de Hoseok e eles riram.
Que fofos. Eles são meu OTP agora...e eu vou fazer eles ficarem juntos. Esse é meu objetivo na terra a partir de agora.
+++
~shippo muito JIKOOK e TAENAMJIN.
nunca imaginei o trisal: Namjoon+Jin+Tae. Que fofo. E tome casal hj né kkkkkk. Sope, Jikook e Taenamjin. Ai ai, esses casais.
Bijus xauuu. Não esquece de votar.~
VOCÊ ESTÁ LENDO
◈ 𝘛𝘩𝘦 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦 𝘖𝘧 𝘓𝘰𝘷𝘦 ◈ >> JJK+PJM
Fanfic[CONCLUÍDA] Jimin namora com Seok-Jin, que é rico e bonito, mas ele não o faz feliz, então ele decide terminar com Jin. Por incrível coincidência, ele fala com um garoto da aula de alemão, chamado Jungkook. Eles saem e Kook se apaixona por Jimin. �...