~é, a briga continua >:3 heheheh. Eu sei que vcs gostam de treta~
+++
Eu estava discutindo com a mãe do meu ex ( o que soa bem estranho) , quando Namjoon, meu irmão mais velho, chegou pra separar briga.
–JÁ CHEGA! VOCÊS PARECEM CRIANÇAS!!!–
Jin olhou, encantado para Namjoon e pelo que vi, aqueles olhares eram recíprocos.
–Você tá bem?– Namjoon perguntou para Jin, preocupado, só que com um tom de paixão adicionado.
–T-tô–
–Que bom.– Namjoon sorriu.
Eu fui correndo para o meu quarto para mandar mensagem para o Taehyung.Jimin: cara, o Namjoon tá afim do Jin.
Tae: o Joon? o MEU Joon?
Jimin: fala sério, vcs só ficaram uma vez.
Tae: isso foi o suficiente pra eu me apaixonar.
Jimin: por falar nisso, ele chamou a gente p ir no bar amnh. Tá afim?
Tae: não, ainda estou muito machucado.
Jimin: oq aconteceu cntg?cm vc se machucou?
Tae: meu coração está machucado.
Jimin: deixa de drama. Vc vai e pronto tá?! Eu já confirmei.
Tae: tá. Mas só pq vc pediu muito.
Jimin: sei.kkkk
No dia seguinte eu me arrumei e fui pegar o Tae em casa, pois ele estava se recusando a chegar sozinho no bar.
Ao chegar no bar, para minha surpresa, Namjoon estava com o braço enrolado no pescoço de Jin, ele por sua vez, estava apoiando a cabeça em seu ombro.
Eu entrei e percebi que haviam mais duas pessoas, estas eram desconhecidas por mim.
–oi gente. Jin. Namjoon.–
–Ah, Jimin, esses são Yoongi e Hoseok.– Namjoon finalmente apresentou-os.
–Yoongi, Hoseok, esse é o meu irmão, Jimin. –
No exato momento, Taehyung entra no bar resmungando alguma coisa.
–Merda– Eu ri.
–O que houve, Tae? –
–eu tava vindo aqui e um cara passou a mão na minha bunda. –
Hoseok riu e o Tae olhou torto pra ele.
– tá rindo do que?–
–de você–Hoseok respondeu.
–De mim?– Tae respondeu indignado. E eu me segurando para não rir.
–Que tal se nós nos sentassemos?!–
Então, bem depois, eu fiz amizade com Hoseok e Yoongi. Hoseok, me chamou num canto para conversar.
–Jimin, eu vou te falar a verdade. Eu estou gostando do Yoongi, mas ele é hetero... Eu acho. E eu tenho medo de falar pra ele e ele não corresponder. Você parece inteligente, me dá um conselho.–
–Bem...– eu não sabia o que dizer, afinal, Yoongi me chamou um pouco antes e disse a mesma coisa sobre Hoseok. Quando olhei para o lado, Yoongi estava olhando para mim e Hoseok.
–Bem, só posso te dizer uma coisa.– eu disse finalmente. –Yoongi também gosta de você.– e fui rapidamente me sentar, sem esperar mais alguma pergunta vinda de Hoseok. Ele ficou lá, parado, com cara de um bobo apaixonado.
Me inclinei um pouco pra perto de Yoongi e disse:
–Hoseok está afim de você.–
Ele me olhou surpreso, para depois abaixar a cabeça e começar a brincar com as próprias mãos, sorrindo.
Eu percebi depois de um tempo, que Taehyung estava olhando muito para Hoseok. E eu conhecia aquele olhar dele. Era o mesmo olhar que ele tinha quando estava apaixonado por Namjoon. E Yoongi pareceu perceber o olhar do Tae, pareceu ter ficado com ciúmes. Ele então tirou as mãos dos bolsos do moletom e entrelaçou com a mão de Hoseok, que por sua vez ficou surpreendentemente sorrindo o maior sorriso possível, pois ele realmente devia estar feliz com o que estava acontecendo ali.
+++
~SOPEEEE.
Teve Sope hjjj... AAAAAH...
Eu finalmente contei pra minha Best que eu gosto de K-pop e fds o mundo. Kkkk
Foi isso, espero que tenham gostado.
Bijus, xauuu~
VOCÊ ESTÁ LENDO
◈ 𝘛𝘩𝘦 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦 𝘖𝘧 𝘓𝘰𝘷𝘦 ◈ >> JJK+PJM
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin namora com Seok-Jin, que é rico e bonito, mas ele não o faz feliz, então ele decide terminar com Jin. Por incrível coincidência, ele fala com um garoto da aula de alemão, chamado Jungkook. Eles saem e Kook se apaixona por Jimin. �...