|•Dezessete•|

25 3 0
                                    

~^Jungkook^~

Jimin está muito estranho esses dias, mas eu não posso fazer nada.
Ele tem me contado tudo o que aconteceu na sua vida durante o ano que passamos separados.
Esse ano que se passou, comigo e Jimin separados só provou uma única coisa: nunca deixe um Jimin e um Jungkook separados, porque eles vão morrer.
Ainda bem que nós voltamos, eu não estava mais aguentando ficar longe dele.
Quantas vezes eu dirigi bêbado depois de ter bebido por Jimin.
Bem, o que eu estava falando? Do Jimin estar me contando tudo né... Poisé, ele chegou animado hoje, falando algumas coisas que eu não consegui entender sobre seu curso.
-Jungkook! Eu recebi um convite.- ele dizia pulando de alegria.
-Serio Jimine, o que é esse convite?- eu disse animado por ele.
Mas o que era um sorriso gigante e contagiante, foi morrendo e acabou em um rostinho triste.
Jimin se sentou na cama e deitou no meu colo.
-O que foi amor? O que aconteceu?- perguntei preocupado.
-E-eu recebi um convite para ir para o Brasil pra fazer um curso melhor lá... Eu passaria dois anos lá... sozinho.-
Eu engoli um seco. Isso significava ficar longe do Jimin por dois anos. Eu não iria sobreviver sem ali nesse mundo.
-Ninguem vai com você? Você vai ficar totalmente sozinho lá?-
-Bem...- ele suspirou profundamente
-O Taehyung vai comigo, ele também recebeu esse convite e aceitou.-
-e... Quando vocês vão?-
Ele suspirou mais profundamente.
-Amanhã de manhã...-
Desse vez ele não suspirou mais, só se levantou do meu colo, me deu um abraço e começou a chorar... Eu também não me contive e chorei junto com ele.
Mas eu não podia deixar nosso último dia juntos ser desse jeito.
-Amor!-
-Pode falar Jungkook-a!-
-Vai ficar tudo bem, tá.-
-Ta bom.-
...
-Quer tomar um sorvete, amor?-
-Olha pra mim Jungkook-a.-
-?-
-Eu tenho cara de quem recusaria um sorvete?-
Eu sorri e fomos pro meu carro. Fomos num lugar muito bom, o sorvete era muito gostoso.
Depois fomos no shopping ver um filme, depois no parque de diversões e depois pra casa.
Jimin precisava voltar um pouco cedo pra arrumar as malas... Eu não o veria mais a partir de amanhã.
Eu não acreditava naquilo.
De manhã, choro, muito choro vindo dos pais e irmão dele, mas principalmente de mim.
Namjoon o abraçou por um longo tempo. Taehyung e Jin também estavam lá, afinal o namorado um deles irá embora junto com Jimin. Chamei Taehyung num canto pra conversar.
-Taehyung. Você promete uma coisa pra mim?-
-Claro Kook, pode falar.-
-Cuida bem do meu Jimin...-
Taehyung me abraçou com força e nos começamos a chorar.
-Claro que cuido... E você cuida dos meus dois aí?-
-Cuido, Tae...-
Eles precisavam ir embora. Levamos eles no aeroporto e voltamos.
Como eu ia me reacostumar a morar sozinho de novo.
Os pais do Jimin me convidaram para ficar na casa deles, porque eles lembravam de Jimin quando olhava na pra mim.
Eu não sabia como sobreviveria sem um Jimin na minha vida.

~olaaa, meus anjos... Turu bom?
Vocês gostaram desse? Meu amigo Guilherme que deu a ideia, então quase todo o crédito é pra ele.
SEPARARAM O MEU JIKOOK 😭
eu preciso juntar eles de novo...
Um beijo no meio do seu coração e xauuuu.~

 ◈ 𝘛𝘩𝘦 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦 𝘖𝘧 𝘓𝘰𝘷𝘦 ◈  >> JJK+PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora