Eu e Jimin queríamos recriar o que era pra ser um dia dos namorados, então decidimos passar o dia juntos.
Eu levantei um pouco mais cedo e fiz café da manhã para os dois, fui até o quarto e o acordei.
–Jimine...amor...hora de acordar.–
–Ah, oi amor...bom dia.– ele disse, se espreguiçando e sentando na cama, com um sorriso preguiçoso.
–Dormiu bem?–
–Muito, o que planejamos para este maravilhoso domingo?–
–Recriar o dia dos namorados!– eu sorri pra ele e ele me beijou.
Nos levantamos e fomos para a cozinha tomar café, quando ele viu a mesa cheia de comida, me abraçou com muita força.
–VOCÊ É O MELHOR NAMORADO DO MUNDO!– Ele gritou.
–É, eu sei.– eu respondi, me exibindo.
–MUNDO, MEU NAMORADO FEZ CAFÉ DA MANHÃ PRA MIM, ELE É O MELHOR NAMORADO DO MUNDO.–
Eu ri por ele ter ido até a janela e gritado isso, fui até ele e o beijei.
–E eu tenho o MENOR namorado do mundo.–
Ele me empurrou com raiva e cruzou os braços, tentando fazer uma cara de raiva, mas ele é muito fofo pra fazer isso, então eu apertei sua bochecha.
–Ok, desculpe, eu tenho o namorado mais lindo, mais fofo, mais engraçado, mais perfeito, mais bonito, mais gentil, mais romântico, mais...–
–Tá bom, se você for ficar gastando sua saliva é melhor que seja para uma coisa boa.–
Ele se aproximou de mim e começou a me beijar, e nos beijamos por horas e horas.
–Jimin, eu já te disse hoje que eu te amo?–
–Acho que não.– ele disse sorrindo.
–Então eu te amo muito mesmo, mais do que tudo que existe nesse mundo.–
–Ai, amor da minha vida, eu também te amo muito muito muito mesmo.–
–Que tal se nós tomássemos o café da manhã agora?–
–Comer? Seria ótimo.–
Nós sentamos na mesa da cozinha e começamos a comer, quer dizer, eu comi, o Jimin devorou as coisas que tinha lá, eu nem sei como ainda sobrou comida.
–Agora eu tenho que escovar o dente, amor, já volto tá.– ele disse, sorridente.
–Ok, amor.–
Eu o esperei primeiramente na sala, mas depois percebi que ele já estava demorando muito, então fui até lá ver se tava tudo bem, mas a porta tava trancada.
–JIMIN, TÁ TUDO BEM AÍ?–
–TUDO BEM, AMOR, NÃO SE PREOCUPE, VAI SE DEITAR NA CAMA QUE EU JÁ TÔ INDO!–
Eu obedeci e me deitei, pegando meu celular para conversar com a minha mãe, mas quando abri o aplicativo de mensagens havia um número desconhecido.Número desconhecido: oi Jungkook, nem sei se esse ainda é o seu número, mas ok.
Número desconhecido: eu só queria encontrar vc, ver vc, beijar vc de nv, pq eu estou com sdds.You: quem é vc?
Número desconhecido: ué, nn tem meu contato salvo mais?
You: escute, se nn me falar quem é eu vou te bloquear, ok?!
Número desconhecido: ai, tá bom seu grosso, é a Park Sewon.
You: O Q???????
Número desconhecido: é a Sewon ué, faz um tempão q a gente nn se fala então...eu decidi mandar msgm.
You: ok... Oi Sewon...
Sewon: e então? Tá afim de me encontrar qualquer dia desses?
You: pq?
Sewon: ué, p gente se ver.
You: ok, mas eu estou no Brasil.
Sewon: é, eu soube, o Yoongi me contou.
You: cm vc conhece o Yoongi?
Sewon: ah, fala sério, ele já é meu amigo a mtos anos, desde q eu era criança.
You: ok, tanto faz, vc tá no Brasil tbm é?
Sewon: é, eu tô sim, aí pensei na gente se ver.
You: tá bem, onde?
Sewon: sabe aquela praça verde, linda q tem no centro?
You: sei.
Sewon: lá, amanhã, às 12 hrs, um beijo Kook.
You: ok, tchau Sewon.
Finalmente o Jimin saiu do banheiro, mas eu tive uma surpresa quando ele saiu, ele estava novamente com aquela roupa sexy que me deixa de p@u duro. Eu larguei rapidamente meu celular em cima da estante e ele veio sentar no meu colo, rebolando devagar, aí ele me beijou demoradamente e nós transamos como nunca havíamos transado antes. Ele se sentou ao meu lado, ainda ofegante e ficou pensando durante um tempo.
–Nossa...essa foi demais.–
–Verdade, a gente nunca tinha feito assim.–
–Então...tava conversando com quem antes de eu chegar?–
–Você prometeu não ser mais ciumento desse jeito.–
–Só por que eu não sou mais ciumento, não quer dizer que não possa ser curioso.–
–Ok, eu estava conversando com uma amiga minha, chamada Park Sewon.–
–Hm...– ele cruzou os braços como se esperasse que eu terminasse de falar.
–Ela me convidou para ir no parque amanhã.–
–E você aceitou?–
–Eu...sim...–
–Ok...pode ir, eu não vejo problema nisso se você não sente nada por ela.–
–Serio???–
–É, eu confio em você, amor.–
Ele me beijou e se deitou ao meu lado, me abraçando.
–Mas se você for com alguma gracinha pra cima dela, eu juro que meto a mão na sua cara e nunca mais falo contigo.–
–Você é muito "fofo".–
Ele riu e nós deitamos e ficamos conversando durante muito tempo, ele me contou coisas que eu ainda não sabia sobre ele e vise versa. Assim passamos o dia inteiro, conversando, contando e conhecendo mais sobre a vida um do outro.
Foi um dia maravilhoso, até que chegou a noite, nós transamos DE NOVO e fomos dormir, amanhã ele iria trabalhar e eu iria sair com a Sewon.
É, poisé...a Park Sewon...~Acabamos por aqui, amanhã vcs vêem oq vai rolar com esse encontro do JK e da Park Sewon.
Será q vai dar ruim?
Eu postei hj pq...eu quis e fds uai Ō~Ō kkkk
Tô c preguiça de revisar então se estiver alguma palavra errada me avisem q eu reviso dps.
Um beijo meio do seu coração e xauuuuuuu.~
VOCÊ ESTÁ LENDO
◈ 𝘛𝘩𝘦 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦 𝘖𝘧 𝘓𝘰𝘷𝘦 ◈ >> JJK+PJM
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin namora com Seok-Jin, que é rico e bonito, mas ele não o faz feliz, então ele decide terminar com Jin. Por incrível coincidência, ele fala com um garoto da aula de alemão, chamado Jungkook. Eles saem e Kook se apaixona por Jimin. �...