~CHEGAMOS A UM MILHÃO DE INSCRITOS NO... mentira... (É rir pra nn chorar né kkskkhk) tanto faz, eu nn ligo pra isso, eu só quero saber se vc tá gostando da história e pra eu saber disso eu preciso que vc volte, então assim que acabar a história vc vai e volta se tiver gostado. Isso é mt importante pra eu sabe se vcs gostaram, é cm se fosse uma motivação. Mas isso nem importa, eu só tô enrolando vcs pra vcs ficarem c mais curiosidade do q vai acontecer.~
~Jimin~
-Você vai aceitar ou vai querer que eu acabe de vez com esse relacionamento?-
-...-
-RESPONDE VIADO!-
-e-eu... Vou aceitar... Você não podia pedir outra coisa?-
-Ta, vou ser mais "romântico". Hoje você vai jantar fora, avisa pro seu amigo tá.-
-Oi?-
-Você é surdo? Vamos jantar, 20:00 horas, não se atrase.-
Ele foi embora sem falar mais nada. Falei tulo pra Taehyung e ele perguntou se eu queria que ele fosse comigo, mas eu recusei.
Me deitei um pouco pois minha cabeça estava latejando de tanta pressão feita por aquele idiota do Lu-Han.
De noite eu saí e fui para o encontro. Foi um encontro normal só que eu odiei. Prefiro mil vezes os meus encontros com Jungkook. Aaah, Jungkook... Ele é tão perfeito. Eu não me perdoaria se algo acontecesse a nosso relacionamento.
Não aconteceu absolutamente nada ali, acho que era isso que ele queria, me deixar irritado.
Quando cheguei em casa, estava exausto... Mas o Tae preparou um jantar especial para mim.
-Ainda tem espaço pro meu jantar? -
-Meu estômago sempre tem espaço pra comida. Foi você que fez?-
-Foi sim. Espero que goste.-
-Hmmmmm. Tá uma delícia Tae, desde quando você aprendeu a cozinhar.?–
-Tenho alguns amigos por aí.-
Eu olho pra ele com desconfianças e deboche.
-Táááá... Eu vi na internet.-
-Eu sabia.-
-Ah, tá bom ou não tá?-
-Uma delícia.-
-Então pronto.-
Nós rimos muito hoje. Foi tipo o encontro que eu tive com Lu-Han, só que mil vezes melhor.
Eu amei. Nós dormimos logo depois e aconteceu o mesmo da noite passada. Eu dormi a braçado com Taehyung, sem malícia nenhuma, era apenas proteção e amizade. Acredite, você saberia se tivesse amor no meio. Quando nos namorávamos e transavamos ele era totalmente diferente. Era divertido (só que é melhor com Jungkook).
E assim se passou por um mês. Todo dia eu encontrava Lu-Han, depois ia pra casa e me divertia com Tae e dormíamos abraçados, estava quase virando uma rotina. Só que nos primeiros dias eram apenas encontros, normais e chatos, mas foi ficando cada vez mais estranho, ele me obrigava a ir para sua casa todo dia depois dos encontros e nós transavamos toda vez, chegava a ser nojento e desprezível o jeito que ele o fazia, ele era totalmente ridículo, prefiro infinitamente o meu excitante Jungkook. Já estava levando mais de um mês quase, até que eu me estressei totalmente... Eu estava cansado de sair com Lu-Han e ainda mais transar com aquele escroto. Preferia ser assaltado do que sair com ele de novo. Então mandei mensagem dizendo que não sairíamos mais. Ele ficou indignado. Falou que iria mandar a foto pra Jungkook e ficou off-line. Eu preferia assim. Não aguento mais essa pressão. Jungkook me mandou mensagem alguns minutos depois. Eu olhei assustado...Love: oi Jimin. Eu vi um negócio q um amigo meu mandou... Eu queria falar com vc.
Jimin: oq ele te mandou... Foi o Lu-Han não foi?
Love: foi. Cm vc sabe?
Jimin: ele me subornou por causa dessa foto... Só não fica c raiva de mim, ele só quer nos separar...
Love: pq eu ficaria c raiva de uma foto sua abraçando o Taehyung?
Jimin: ué... Vc nn ficou?
Love: claro q nn, vc msm me ensinou: "se eu estivesse encostando a boca na dele, vc poderia falar alguma coisa". Lembra disso?
Jimin: então vc nn tá c raiva?
Love: claro q nn, amor. Nunca ficaria, sei q vcs são só amigos.
Jimin: eu fiquei c tanto medo de te perder...
Love: vc nunca mais vai me perder, Jimine. Nunca.
Jimin: eu te amo Jungkook-a.
Love: tbm te amo Jimine.
Eu não acredito que deu tudo certo. Eu amo o Jungkook, ele é o amor da minha vida mesmo, com toda certeza.
Só estava com saudade de abraçar ele, beija-lo e fazer amor com ele.
Uma última mensagem interrompeu minhas memórias boas.Lu-Han: então, tá feliz idiota? Kkk
Jimin: ele nn terminou cmg. Muito menos ficou c raiva, ent SIM estou mto feliz
Lu-Han: O QUE????
Jimin: quem é o idiota agr?
*Este número foi bloqueado*
Dei um ponto final naquilo e fui dormir. Finalmente eu me sentia livre daquele merda que não se pode nem chamar de gente.
Quem é a pessoa do caralho que tira uma foto de duas pessoas abraçadas e mostra pro namorado de uma delas? Que cara idiota, ainda pergunta por que eu não aceitei ele na época. Aff.~gostaram? Espero q ss.
Um beijo no meio do seu coração e xauuuuu.~
VOCÊ ESTÁ LENDO
◈ 𝘛𝘩𝘦 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦 𝘖𝘧 𝘓𝘰𝘷𝘦 ◈ >> JJK+PJM
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin namora com Seok-Jin, que é rico e bonito, mas ele não o faz feliz, então ele decide terminar com Jin. Por incrível coincidência, ele fala com um garoto da aula de alemão, chamado Jungkook. Eles saem e Kook se apaixona por Jimin. �...