É... Parece que o prazo de validade do namoro meu e do Kook está vencido.
Não conseguimos mais ter uma conversa normal, um ou outro começa a gritar.
Eu não aguentava mais nem um segundo com aquele Jungkook e nem com aquele Jimin.
Eu precisava fugir dali pra um lugar bem distante, onde eu pudesse ficar sozinho, sem nenhuma pertubação.
Hoje nós brigamos mais uma vez, conversar normalmente estava ficando raro pra gente. Dessa vez nós brigamos por qualquer coisa... Eu nem sabia o que. Eu sentei na cama e ele na escrivaninha.
–Isso não tá mais dando certo, Jungkook.–
–Eu sei disso.–
–Nós dois sabemos o que é o certo, mas ficamos adiando este dia.–
–... Eu não queria que isso acontecesse.–
–É nescessário... Para nós dois.–
–Então é isso, Jimin. Adeus.–
–Tchau, Jungkook.–
Ver ele sair por aquela porta me deixou totalmente desamparado e eu não conseguia me mexer.
Nunca imaginei que nosso amor um dia acabaria... Eu ainda o amava muito, mas não consegui aguentar mais um dia de brigas.
Eu arrumei minhas malas e fui embora, com o rosto vermelho por causa das lágrimas. Eu precisava de um tempo sozinho.
Eu já sabia pra onde iria e quanto tempo iria ficar lá. Expliquei tudo para os meus pais e ele compreenderam.
Eu fui, peguei um táxi e parei em frente a casa do Tae, onde eu sabia que iria ter amor durante 24 horas.
Tae abriu a porta de toalha.
–Jimin, eu não esperava que você viesse hoje.–
Ele olhou pro meu rosto e eu desaguei em lágrimas.
–Jimin, o que aconteceu?–
–E-eu...e Jungkook...t-terminamos.–
Ele olhou para mim assustado e me abraçou bem forte. Eu nem mesmo ligava para a cena que estava acontecendo, ou o que as pessoas pensariam ao me ver abraçado com outro homem de toalha.
–Vai ficar tudo bem, meu anjo.– ele disse tentando me consolar.
De repente, Namjoon apareceu com sua voz grossa atrás da gente.
–Oi Jimi... O que aconteceu?– ele perguntou preocupado.
–Jungkook e ele terminaram. –
–Meu deus. Ele quer ajuda?–
–Ele não, mas eu preciso da sua ajuda... Vai procurar o Jungkook.–
Namjoon foi procurar Jungkook, só espero que ele não o traga pra cá.~^Namjoon^~
Eu fui a casa do Jungkook, pra ver como ele estava. Só havia um problema: ele não estava na casa dele.
Fui de volta pra casa depois de uma hora tocando a campainha. Quando passei em frente ao bar vi o carro dele e freei com tudo.
Desci e quando entrei ele estava com a cabeça encostada no balcão, parecendo estar beeem doidão.
–Jungkook?–
–NA-NAMJOON?–
–Cara o que cê tá fazendo?–
–Bebendo.–
–Porque?–
–Pra... Esquecer o Jimin...–
Ele se recostou de novo sobre a mesa e acho que começou a chorar. Nunca vi o Jungkook tão mal quanto naquele momento.
Eu o levantei e o levei para minha casa. Me surpreendi com uma coisa que vi quando cheguei.~^Jimin^~
Eu fui pegar uma água na cozinha de Taehyung e quando voltei, sem querer tropecei no carpete e caí nos braços de Tae.
Acontece que... Nos beijamos... E o pior aconteceu: Namjoon chegou no exato momento, COM JUNGKOOK.
Ele deu meia volta e fechou a porta com força e foi embora com o meu Jungkook.
Eu fiquei olhando Tae por alguns segundos, tentando entender o que acabou de acontecer, para então sair de seus braços.
Ele foi correndo atrás de Namjoon e acho que ele entendeu pois voltou com Taehyung para dentro.
Jungkook entre os dois, parecia muito embriagado.
–Ele bebeu por causa de você. Ele ainda te ama.– Namjoon disse no meu ouvido.
Nam e Tae subiram e deixaram eu e Kook sozinhos... Quer dizer, eu e um Kook bêbado.
–Eu vi.– ele disse.
–O que?–
–Eu vi você beijando Taehyung.– eu vi uma lágrima cair de seu olho e logo após do meu.
Eu não sabia se devia ou não responder.
–Eu não queria...–
–Como assim? Vocês já deviam estar se beijando a horas não?!–
–Jungkook, eu tropecei e caí em cima dele e acabamos nos beijando, foi só um selinho.–
–Tá.–
–E afinal por que se importa? Nem somos namorados mais.–
–...–
Ele ficou calado e então nos olhamos. Mesmo querendo beija-lo, eu sabia que não podia, pois havíamos acabado de terminar.
Ele dormiu na casa de Tae, num colchão improvisado no chão. Eu dormi no sofá.~^Jungkook^~
Eu tinha bebido demais e, se Namjoon não tivesse me buscado, eu juro que continuaria bebendo.
Dormi num colchão no chão e Jimin dormiu no sofá. Eu daria tudo pra estar abraçando ele agora, independente de onde estivéssemos.
Eu ouvi um soluço de choro, que veio de Jimin. Eu me levantei o mais rápido possível.
–O que foi Jimin?–
–Eu só tô triste...–
–Quer conversar?–
–Não. Eu só tive um pesadelo.–
–Quer que eu durma com você?–
–Não precisa... Obrigada.–
Aquilo doeu em minha alma. Achei que ele quisesse minha companhia, mas parecia estar me evitando.
Eu dormi de costas pra ele e comecei a chorar. Nossos soluços se misturavam e eu percebia que nós agíamos em harmonia.~^Jimin^~
Eu sabia que não poderia ficar perto de Jungkook, então tentei o evitar o tempo inteiro. Tentei não pensar nele.
E em todo esse "joguinho" já se passaram 5 meses. Eu ainda não me esqueci daquele beijo,meu e do Taehyung... Sentia alguma coisa estranha pelo meu melhor amigo.
Eu amava Jungkook... Mas também estava sentindo algo pelo Tae.
Eu não queria sentir aquilo. Acho que estou apenas muito confuso por causa do Jungkook.
Por falar nele, eu nuca mais o vi e tenho ficado muito mal por isso.
Eu passei dois meses com febre e dor de cabeça. Eu não sei o que acontece comigo, nunca me senti assim por ninguém e Jungkook me faz ser mais feliz, me faz querer viver.
Ele é tudo o que eu tenho, sem ele eu acho que não viveria.
Eu só quero esperar um bom tempo sem ver ele, pra poder pensar e repensar em tudo.~É, essa foi... Foi q foi né kkkkk.
Espero que tenham gostado... Tô sem muita imaginação esses dias.
Enfim, oq será q vai acontecer c nosso casalsinho Jikook. Aaaah mas eu não vou deixar eles separados, DE JEITO NENHUM.
tá bom pessoal, foi isso, então vota logo e um beijo no meio do seu... Coração xauuu.~
VOCÊ ESTÁ LENDO
◈ 𝘛𝘩𝘦 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦 𝘖𝘧 𝘓𝘰𝘷𝘦 ◈ >> JJK+PJM
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin namora com Seok-Jin, que é rico e bonito, mas ele não o faz feliz, então ele decide terminar com Jin. Por incrível coincidência, ele fala com um garoto da aula de alemão, chamado Jungkook. Eles saem e Kook se apaixona por Jimin. �...