~Jimin~
Como vocês sabem, eu levei um tiro no ombro. Foi a pior sensação de toda a minha vida. Eu senti meu corpo esquentar, como se estivesse pegando fogo.
Eu odiei Lu-Han pra sempre... Por falar nele, espero que já tenha tido sua vingança.
Mas o que doeu mais, MESMO, foi ter que terminar com Jungkook... Isso foi o mais doloroso. Ele nem me responde mais, parece... Estar me evitando... Como eu o evitei.
Quando cheguei em casa, o porteiro falou alguma bosta que eu não escutei, mas ouvi Taehyung resmungar : "não é possível."
Do meu jeito de ser curioso, eu tive que perguntar, né.
–O que houve, Tae?–
–Esse porteiro deixou alguém entrar no nosso quarto com algumas malas, eles ainda estão lá.–
–E quem é?–
–Não sei. Só sei que são três pessoas.–
Eu fiquei pensando se eu e Taehyung conhecemos três pessoas em São Paulo. Mas não conhecíamos ninguém. A única coisa que fiz foi ficar ansioso pra saber quem era.
Quando entramos tivemos uma grande surpresa...A melhor surpresa que eu já tive... E olha que eu não gosto de surpresas.
Adivinhem quem estava lá? JUNGKOOK, NAMJOON E JIN.
Eu simplesmente abri a boca, já Tae foi correndo pra Namjoon e Jin.
Eu fiquei parado, pensando se Jungkook estava ou não com raiva de mim, pois ele só ficou sentado no seu lugar. Mas quando olhei mais ele parecia estar dormindo.
–A viajem foi longa e ele não conseguia dormir, por que ficou pensando em você o tempo todo. Deixe ele descansar um pouco.–
–Ta bem Namjoon.– eu disse para Namjoon.
Depois disso tudo eu desci e fui pegar um ar lá fora. Tudo o que estava acontecendo era bem confuso. Nem consegui entender de primeira por que eles estavam ali.
De repente senti uma mão cobrir meus olhos, lógico que vocês sabem o que eu pensei na hora né. *Puta que pariu, já vou ser sequestrado de novo*
Não, eu não fui sequestrado, a mão se afastou lentamente do meu rosto e eu olhei pra trás, segurando as mãos de seja lá quem fosse. Era o Jungkook. Eu já ía explicar tudo o que aconteceu e quando eu abri a boca ele colocou o dedo indicador em sua própria boca, pedindo silêncio. Eu fiquei calado e ele me beijou, eu nunca senti AQUELE beijo do Jungkook.
Sabe como sei quando estou realmente apaixonado por alguém? Quando eu consigo sentir o que aquela pessoa está sentindo só pelo beijo.
O Jungkook parecia estar aflito, eu estava confuso e preocupado, ele foi afastando sua boca da minha, levemente, terminando o beijo com um selinho.
Quando eu tentei falar, ele botou um dedo em frente a minha boca, pedindo, novamente, silêncio.
–Eu sei o que aconteceu, não precisa me explicar.–
–Você não tá bravo?–
–Claro que não, eu conheço você e se quisesse terminar comigo iria mandar o Taehyung falar por que pelo menos. Ainda mais que você nem mandaria o Taehyung falar pra mim isso.–
– E como você veio pra cá? Com que dinheiro?–
–Eu estava pensando nisso desde que você veio pra cá, então eu comecei a vender os brownies que o Jin faz e ganhamos dinheiro suficiente pra viajar pra cá.–
–Não acredito que teve todo esse esforço só pra vocês três virem pra cá.–
–Quen disse que foi só eles.–
Eu olhei pra trás e quando vi quem era dei um pulo e saí correndo atrás dele. Era Hoseok e Yoongi.
Pela primeira vez eu vi esses dois juntos. Queria ter visto o pedido que Yoongi faz pra Hoseok.
Eu os abracei com todo força que tinha. Eles me abraçaram de volta e ficamos ali por um tempo, até que eu soltei eles
–Como você tá, amor de my life?– Hoseok perguntou com seu sorriso em forma de coração.
–Eiii, que negócio é esse de "amor de my life"? Ele é o seu amor agora é?–
–Ele é meu friend de my life, você é o amor de my universe. Meu amor, não fica com ciúminhos tá, eu te amo.– Subi pela primeira vez o Hoseok e o Yoongi se beijando. Eu sou tão baixinho que quando eles se beijaram na nossa frente pelo primeira vez, eu nem vi por que esses bando de vagabundo dos meus amigos estavam na minha frente, um bando de gigantes.
–Eiii, pode parar com esse chamego todo aqui na frente, nós ainda estamos aqui, tá.– Jungkook disse.
–Para, Jungkook. Deixa eu ver meu casalsinho Forever se beijando. Não estraga o momento tá.–
Ele me puxou e me beijou de surpresa, eu não ava entendendo nada.
–Você é tão fofinho irritado.– ele disse beijando a ponta do meu nariz.
–Olha só Yoongi. Você tá vendo isso?–
–E ainda falam da gente.–
–Poisé, vamos parar com todo esse chamego aí. Ainda estamos aqui.–
Eu e Jungkook rimos juntos. Nós subimos e Jin foi logo tirando graça.
–Onde vocês estavam. Tá tendo uma orgia lá embaixo? Vocês tão todos amassados.–
Namjoon deu um leve tapa no ombro de Jin e depois riu.
–Você não perde a chance de fazer graça né.– Taehyung disse, sentado no colo de Namjoon.
– Deixa, depois de um tempo ele para.–
Hoseok disse rindo.
–Agora vamos pros nossos quartos descansar.– Yoongi disse puxando Hoseok.
–"Descansar".– eu disse fazendo o gesto que significa aspas.
Hoseok riu, mas Yoongi ficou vermelho e no final ele saíram correndo de mãos dadas.
–Vocês também tem que descansar, vão pro quarto de vocês que a gente quer transar.– Taehyung disse.
–Vocês não sabem ser discretos que nem o Hoseok e o Yoon?– Jungkook disse rindo.
–Peraí, "nosso quarto"?– eu perguntei confuso.
–É. O Taehyung disse que você tava dormindo na mesma cama que ele, então eu decidi comprar um quarto só pra gente.–
Ele me abraçou e nós ficamos nos olhando.
–EI! Deixem pra se olhar no quarto de vocês. Vão embora logo ou vão nos ver transando.– Taehyung disse fazendo um gesto para que saíssemos.
–Ok, eu não quero ver isso, então tchau.–
Jungkook disse, fechando a porta.
Ele nem esperou a porta ser fechada. Quando soltei a maçaneta, Jungkook me empurrou contra a parede e me beijou com força.
Ele foi me puxando pro quarto me beijando ainda. Fechou a porta com o pé e me jogou na cama.
Ele começou a me beijar com mais força e eu fui deixando escapar gemidos baixos. Ele desceu lentamente sua mão até meu membro e começou a estimulá-lo. Eu comecei a dar gemidos mais alto e ele continuava me estimulando. De repente e levou sua boca até meu membro e começou a subir e descer.
Eu estava me segurando para não gritar.
Mas ele parou do nada e eu fiquei sem entender nada.
–POR QUE VOCÊ PAROU???– eu perguntei.
–Eu só continuo se você parar de segurar os gemidos.–
–Eu não quero incomodar os vizinhos. Você sempre diz que sou muito escandaloso.–
–Aqui não importa o quão escandaloso você é. O que importa é que eu quero ver que você realmente está gostando.–
Nós ficamos parados e Jungkook estava de braços cruzados, como uma criancinha.
Até que eu me rendi.
–TÁ! Eu paro de segurar.–
Ele não esperou eu falar duas vezes. Ele pulou em cima do meu membro e começou a chupa-lo novamente.
Eu estava tentando fazer com que parecesse que eu não queria gemer, mas acabei me descontrolando e soltei todos os gemidos de uma vez, formando assim uma coisa chamada grito.
Ele continuou e parecia não querer parar de jeito nenhum. Até que eu cansei, tadinho, ele estava fazendo esforço demais. Eu o puxei e comecei a masturba-lo. Foi ficando mais intenso... Mais intenso, até que ele gozou na minha cara. Eu comecei a chupa-lo e então ele foi soltando gemidos cada vez mais alto.
Eu desci minha mão pela minha calça e comecei a me masturbar. E os meus gemidos baixos se misturaram com os seus altos.
Ele estava gemendo tão alto quanto eu, até que ele empurrou minha cabeça e caiu pra trás.
Eu subi na cama e deitei em cima dele. Nossas calças estavam abertas, mas nossos membros não se encontravam.
Eu levantei e ele perguntou:
–O que você vai fazer?–
–Tirar minha roupa.–
Ele também se levantou e me abraçou.
–De jeito nenhum.–
–Ué, como assim? Você não quer transar?–
–É claro que eu quero, mas pode deixar que eu mesmo tiro sua roupa.–
Ele se abaixou e tirou minha calça e minha cueca. Depois se levantou e segurou minha camisa, mas não a levantou.
Ele me puxou pela cintura e me beijou.
Sabe aquelas cenas de filme, em que o cara tira a blusa de uma mulher( ou homem) e a camisa sai como se tivesse manteiga? Poisé, é exatamente o contrário do que aconteceu aqui. Quando o Jungkook foi tirar minha camisa, ela se enrolou no braço e eu não consegui tirar. Eu parecia um gato tentando tirar a cabeça de uma caixa.
Até que enfim ele conseguiu tirar. E isso tinha cortado o clima por que a gente começou a rir, muito.
Para refazer o clima eu o puxei, segurei seus ombros e comecei a beija-lo, quando o soltei, sussurrei em seu ouvido.
–agora pode deixar comigo, que eu tiro sua roupa.–
Fiz exatamente o que ele fez comigo, exceto o lance da blusa.
Depois disso estávamos completamente nus.
–100% amor.– ele disse e eu entendi o recado.
–100% amor.– respondi.
Ele começou a me beijar com força e me deitou levemente na cama, sem parar de me beijar.
De repente, Jungkook me virou e me colocou de quatro.
Eu sabia o que ele iria fazer. Ele colocou um dedo e depois o outro e começou a enfiar. Eu gemia alto e ele não parava.
Ele começou a enfiar mais forte e a cada vez que ele colocava e tirava, eu gemia mais alto.
Ele parou assim que eu gritei mais alto e começou a me beijar, sussurou em meu ouvido:
–passivo ou ativo?–
–passivo.– eu respondi.
Ele me virou novamente, dando um sorriso e começou bem devagar. Ele colocou primeiro a ponta, depois começou a empurrar de leve.
Após um tempo ele colocou um pouco mais e uma pouco mais. A cada vez que entrava, ficava mais forte. Eu gemia alto e praticamente gritava.
Ele começou a enfiar com mais força e com mais e mais.
Eu gemia muito alto, até um ponto que eu não aguentava mais. Então ele parou e perguntou:
–Acho que é sua vez agora, né.–
Eu o olhei confuso, mas entendi tudo quando ele se pôs de quatro.
–Você tem certeza que quer isso?–
–Com você eu quero fazer tudo.–
Eu comecei do mesmo jeito que ele, com a cabeça e depois o resto. Foi ficando mais forte e mais rápido até que, sem querer, eu gozei dentro dele. Ele gritou de prazer e pediu para que eu continuasse. Eu continuei e fui enfiando mais forte a cada vez que eu o penetrava.
Nós nos cansamos depois de um longo tempo. Aí eu pedi uma pizza, pois já estava morrendo de fome depois dessa loga noite de sexo.
Olhei meu celular e havia uma mensagem de Taehyung.Tae: encontra a gente naquela cafeteria amanhã, ok?
Jimin: ok.
Eu e Jungkook nos deitamos e ficamos abraçados de conchinha até dormir. Ele ficou fazendo carinho na minha cabeça e eu acabei dormindo.
~pqp, vcs acharam q foi muito pesado esse? Eu não consigo escrever cap hot sem me incomodar um pouco, pq, tipo, eu sei escrever e tudo mais, mas eu me sinto um pouco envergonhada escrevendo isso. Mas podem apostar que vai ter mais desse tipo, ok?
Um beijo no meio do seu coração e xauuuuu~
VOCÊ ESTÁ LENDO
◈ 𝘛𝘩𝘦 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦 𝘖𝘧 𝘓𝘰𝘷𝘦 ◈ >> JJK+PJM
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin namora com Seok-Jin, que é rico e bonito, mas ele não o faz feliz, então ele decide terminar com Jin. Por incrível coincidência, ele fala com um garoto da aula de alemão, chamado Jungkook. Eles saem e Kook se apaixona por Jimin. �...