Notas: Hi sweet! Feliz páscoa!! <3
.
No meio da madrugada daquela mesma noite, Bianca escuta alguém chamar seu nome. Ela se mantém do mesmo jeito, sem mexer se quer um fio de cabelo. Acaba ficando sem saber se realmente é uma pessoa que a chama, ou se é o seu subconsciente brincando consigo mesma há essa hora da madrugada, já que passam das duas horas da manhã.
— Bia? — A voz grave a chama por uma segunda vez, conseguindo a despertar de vez.
A empresária abre os olhos, sentando na cama e encarando a figura ofuscada, parada em pé na porta do quarto. Ela eleva as mãos até o rosto, tentando melhorar sua visão. Rafaella, que está ao seu lado, acaba despertando junto, encarando confusa Bianca sentada na cama.
— O que houve? — Rafaella sussurra, desviando seu olhar para a pessoa na porta.
— Ei, a gente pode conversar agora? — Petrix pede, chamando Bianca com uma das mãos.
— Puta que pariu... — Ela murmura, querendo jogar sua mala em cima do homem. — Agora, cara?
— Ah, qual foi. Vamos lá, Bia. — Insiste, com sua voz carregada de sotaque.
Bianca bufa, tirando a coberta e levantando. Não gostaria de conversar, ainda mais acordando de tal maneira, mas acaba por deixar, já que não resistiria à curiosidade.
— Não podem conversar depois? — Rafaella pergunta baixinho, indignada com a falta de empatia de Petrix. — Tá tarde...
— Ele tá desde cedo falando disso. Vai ser rapidinho... — Ela se aproxima de Rafaella, beijando a testa da mulher. — Não morra de saudades. — Ri, apertando o nariz enquanto observa o semblante sério à sua frente.
— Bia, sério. Qualquer coisa você me grita, tá bom? — A voz de Rafaella transparece toda a sua preocupação, deixando a outra derretida.
— Tá bom. — Deposita outro beijo na testa da mineira, ajeitando o microfone e saindo do quarto.
Na varanda da casa, perto da porta principal, Petrix aguarda Bianca sentado no banco. Seu nervosismo é bastante evidente, principalmente por achar o assunto um tanto crucial. A mulher aparece ao lado dele, com seu braço cruzado numa postura defensiva. Ele examina o corpo inteiro, observando os sinais de sono ainda presente no semblante cansado de Bianca.
— Desculpa te acordar no meio da noite... — Bianca dá de ombros, sentando no outro banco. — Era a Rafa que estava lá com você?
— Px, só fala logo o que você quer falar, por favor. — Diz num fio de voz, passando as mãos pelo cabelo.
— É que assim, ela tá no meio. — Ele diz, atraindo a atenção total de Bianca para si. — Vou explicar.
— Por favor. — Ajeita a postura, curiosa para saber o assunto da conversa, não tendo se quer ideia do que poderia ser.
— As meninas estão montando algo contra nós. A Manu te indicou sem qualquer motivo plausível, apenas por suposições dela, e ainda meteu a Rafa no meio. Essa mesma Rafa que você no começo não se dava bem, enquanto a Manu ficava tanto com elas como com a gente, lembra disso?
Bianca concorda com um aceno de cabeça, escutando tudo o que o homem diz com bastante atenção.
— Os meninos e eu achamos que a Manu só te indicou porque ninguém mais dali teria coragem de o fazer. Por exemplo, a Gizelly virou a Manu do começo do programa, tanto com as outras meninas como com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Diaba e a Missionária
FanfictionBianca Andrade recebeu um convite para entrar em um reality show, e como a mesma sempre quis participar de algo assim, que exaltasse sua carreira de blogueira e empresaria, recebeu o convite de bom grado. Contudo, após entrar no confinamento se surp...