Notas: Cês acreditam em fadas?
O novo Anjo é nada mais e nada menos do que Bianca Andrade, que surta após conquistar finalmente alguma prova naquele programa. Ela não só ganha apenas a prova, mas também um carro Fiat Toro Ultra na cor preta, Mariana também ganhou um carro da mesma marca e modelo, na cor branca. As duas fizeram a prova em dupla e ao ganharem chegaram no consenso de que Bianca ficaria com o Anjo.
A empresária escolhe Petrix e Lucas para o castigo do Monstro, castigo esse que consiste em ficar vestidos de lobos durante a noite inteira, uivando durante um tempo intercalado.
Não sabia calcular tamanha felicidade, vingança.
A felicidade transborda corpo afora, espelhando o ânimo em todos presentes no ambiente. A carioca fica deslumbrada, pois finalmente está tudo correndo da melhor forma desde a sua volta.
Ao soltar Mariana, ainda aos pulos, Bianca pousa seus olhos na figura de Rafaella, que acaba de sair de dentro da casa. Ela carrega consigo um sorriso largo, sendo totalmente contagiada naquele instante.
— Eu ganhei a prova! — Bianca praticamente grita, correndo em direção à Rafaella, pulando em seu colo ao atingir uma distância segura para tal ato.
A mais alta rapidamente a segura com toda a sua força e cuidado. Por algum motivo seus braços já iam de encontro ao corpo dela, como se fosse alguma força maior, um imã.
Puro extinto irracional.
— E um carro! — Ela continua, apertando o corpo da mineira.
— Sim, eu vi! Parabéns, Bia. — Rafaella responde ainda com o sorriso nos lábios, segurando a perna dela enquanto a sente pular em seu colo.
— Sorte no amor, sorte no jogo. Eita menina abençoada. — Gizelly dá alguns tapas fracos nas costas de Bianca.
— Foi o short, certeza. — Bianca ri, deitando a cabeça no ombro de Rafaella.
— Diretamente de Goiânia. — Rafaella se gaba, ajeitando o corpo de Bianca ao seu colo, a sentindo escorregar pelos seus braços.
— Tá pesando? Eu desço. — Ela diz já saindo de perto da mineira, não querendo ser um peso para ela, literalmente.
— Não, não tava pesando não... — Seu semblante fica tristonho.
Não estava pesando, estava até bem leve.
— Eu vou jogar uma água rapidão. — A carioca sai correndo para dentro da casa, encontrando Mariana no caminho.
— Eu também vou! Dupla de banho também? Assim eu fico mal acostumada. — Mariana ri, pendurando a toalha no ombro.
— Somos irmãs gêmeas.
As duas amigas entram no banheiro para tomar banho, enquanto o resto da casa conversa sobre como foi a prova para o pessoal que não pôde competi-lá.
Na sala, Rafaella conversa com Gizelly e Marcela sobre o jogo, também sobre a festa que terá pela noite. Manoela de longe as observa, sentindo que Rafaella desvia do seu olhar a todo momento. A situação entre elas não parecia nada bem aos olhos de quem visse por fora, até por ambas está sendo complicado. A mineira, por exemplo, não sabe se consegue voltar a confiar na menor, se ela realmente estaria disposta a "mudar".
Tudo teria que ser bem analisado, pelo menos exclusivamente nessa situação.
Após o banho, Mariana e Bianca já vestidas foram para a sala, com a baiana notando automaticamente o semblante cabisbaixo de Manoela. A mulher está sentada mais distante do restante do pessoal, ao lado de Thelma e Gabi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Diaba e a Missionária
ФанфикBianca Andrade recebeu um convite para entrar em um reality show, e como a mesma sempre quis participar de algo assim, que exaltasse sua carreira de blogueira e empresaria, recebeu o convite de bom grado. Contudo, após entrar no confinamento se surp...