As preparações para a prova do anjo seguem a todo vapor. O pessoal se perguntando se poderia ter algum veto nessa prova, eles obtém resposta do apresentador que aparece na tela larga.
— Nessa prova do anjo, vocês terão que pegar uma bola de dentro da caixa. — Petrix sai da dispensa com essa caixa. — Pode tirar e passar para o lado. — O líder faz o que foi pedido.
As cores das bolinhas são verde e vermelha, sendo assim, as pessoas que tiraram a verde participarão da prova, enquanto as que tiraram a vermelha não vão.
— Eu me recuso a ter tanto azar assim. — Bianca menciona jogando a bolinha de volta na caixa, assim como todos os outros participantes.
— Manu, dê o seu melhor. — Rafaella pede, apertando a mão da mais baixa.
— Eu ganho por você, fica tranquila. — Flay fala rindo, saindo para ir fazer a prova.
A maioria das meninas ficaram de fora da prova, apenas com Flay, Manu e Gizelly na prova. O restante fica impaciente enquanto aguarda.
Lá fora, a prova acontece da seguinte forma: todos os participantes precisam montar um quebra-cabeça em uma cabine. Quem terminar primeiro leva o anjo. Pyong, que está fazendo a prova, consegue ser um dos mais rápido, sendo alcançado por Hadson e Gizelly.
— Mas cadê essa peça? Inferno! — Gizelly grita nervosa.
O pessoal dentro da casa fica tentando ver pelo vidro da porta, até que os competidores voltam discutindo.
— Porra! Eu falei que eu ia ganhar! — Flay se joga nos braços de Bianca, que tenta a levantar.
— Não acredito nisso! — Bianca beija o rosto dela, apertando suas bochechas.
— Mas aqui. Vocês duas estão no monstro. — Ela confessa, fazendo Bianca se afastar surpresa.
— Eu?! Mas eu sou sua amiga! Sua filha da puta. — Bianca estapeia Flay.
— Tudo bem, mas qual é o castigo? — Rafa pergunta, não se sentindo mal por ter sido escolhido, afinal, é um jogo.
— Algemas. — Hadson ri, se jogando no sofá.
— Algemas? Eu vou ter que ficar algemada? — Bianca pergunta estérica.
— Sim, com a Rafa. Não é isso que você queria? — Flay fala sem receio, fazendo Bianca a olhar com os olhos arregalados. Rafaella encara as duas sem entender.
— Eu vou matar você! — Ela empurra Flay para o sofá, pulando no colo dela. — Por que não chamou a Mari?
— Eu não, estou bem livre. — Mari ri, se sentando ao lado delas.
Rafaella cruza os braços, observando a cena delas.
— Adeus paz. — Rafa lamenta, recebendo um abraço de Manu.
— Faça algo que você não poderá fazer depois, aproveita esses últimos minutos de liberdade. — Manu fala sugestiva, recebendo um sorriso da mais alta.
Ela corre pro banheiro, arrancando uma gargalhada do pessoal.
— Ah qual foi. Como isso irá funcionar? Ela vai ter que entrar comigo lá no banheirinho? — Bianca pergunta indignada.
— Só deixar a porta aberta e esticar bastante a mão. — Flay responde cínica, balançando a cintura de Bianca. — Amiga, agora vocês podem ficar o tempo todo juntinhas, não gostou? — Ela sussurra pra Bianca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Diaba e a Missionária
FanficBianca Andrade recebeu um convite para entrar em um reality show, e como a mesma sempre quis participar de algo assim, que exaltasse sua carreira de blogueira e empresaria, recebeu o convite de bom grado. Contudo, após entrar no confinamento se surp...