Frozen

4.7K 370 211
                                    

Notas: Sem revisão e sem desculpa. Demorei horrores porque tava vivendo a vida, cês são viciados dms audhau Tenham calma. Nem sempre irei poder atualizar, muito menos com +1 cap. Só peço CALMA e empatia, por favor. Amadoroo o jeito em como vocês demonstram amar a fic, só não abusem desse amor. Enfim, boa leitura!! Espero que gostem <3


.


O barulho de música dentro do quarto acaba despertando a Rafaella, que acorda aos pouquinhos. Seus olhos vão de encontro ao corpo estendido sobre o seu. Bianca adormeceu praticamente em cima de Rafa, com seu rosto sobre o peitoral dela.

— Bianca do céu. — Rafa murmura nervosa em um tom baixo, a balançando numa tentativa bem-sucedida de acordá-la.

Bianca acorda sem um pingo de humor, com seu semblante fechado e levemente irritado por motivos desconhecidos. Ela só percebe que está deitada sobre o corpo de Rafa porque a mulher a pede licença para se levantar. Se põe a sentar na cama, com sua mente aérea, analisando a feição quieta do ser a sua frente. — Preciso ir ao banheiro. — Rafa fala enquanto procura por algo na sua mala.

— Tá bom. — É a única coisa que Bianca consegue dizer, indo até a sua mesa e pegando uma roupa para tomar banho. Rafa a observa confusa.

— Você vai tomar banho? — Ela pergunta ainda a fitando.

— Sim. Por quê? — Bianca pergunta ao notar a expressão facial dela, já notando que iriam ter problemas para separar suas obrigações.

— Eu queria fazer o café... — Bianca suspira, largando a roupa na cama. — Não, Bia...

— Tudo bem, relaxa. — Rafa acha o posicionamento de Bianca um tanto duvidoso, a achando passiva demais em não persistir em ir tomar seu banho.

Ela finalmente pega o que tanto queria de dentro da mala, andando para o banheiro. As duas fazem suas higiene diária com facilidade, apenas tendo uma leve complicação ao irem urinar, já que tinham que a fazer com a porta entreaberta.

— Bom dia, minha pitchuquinha. — Mariana aparece na sala, abraçando Bianca por trás. Ela e Rafa param, pra Bianca conversar com a amiga.

— Bom dia, coisa bonita. — Bianca distribui beijos pelo rosto dela.

— Eu preciso conversar com você, depois você vai lá fora? Não agora, porque eu vou pegar um solzinho. — Bianca afirma, recebendo outro abraço.

— Amiga, antes tem como você pegar aquele remédio pra mim? Esqueci de o pegar, estou com muita dor...

— Claro. Vou num instante. — Ela agradece, voltando a andar com Rafa até a cozinha.

A mais alta nada menciona, apenas anda até o fogão, enquanto Bianca a segue sem ânimo nenhum. Não gostaria de estar ali, gostaria de ainda estar deitada dormindo... Odiara Flay naquele momento, a culpando por tamanha tortura. — Pronto. — Mari aparece ao lado dela, entregando a cartela de comprimidos.

— Obrigada, amiga. — Bianca agradece, pegando alguns comprimidos e tomando. Ela deita sua cabeça no balcão, estendendo o braço com as algemas para Rafaella poder se mexer com facilidade. Não poderia dormir, mas se permitiria deitar por alguns instantes.

Enquanto espera a água ferver, Rafaella direciona seu olhar para a mulher deitada com a cabeça na bancada, reparando em seu cansaço. Percebera desde cedo que ela não estava bem, mas prefere não questionar, pois caso seja algo relacionado com o que aconteceu na festa passada, Rafaella não teria coragem de conversar.

A Diaba e a MissionáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora