Notas: Oi!!! A cara de pau voltou após mil anos desde o cap. Guerra e Paz! Mas o seguindo, esse aqui vai ser um dos fundamentais pro fim da fic... É, vi um tanto de gente falando que leu adeam até o "final", mas que final??? O final vocês ainda irão ler KKKKKK se eu arrumar tempo pra isso né, mas confiem.
Esse cap. vai ter um mini salto de tempo, porque tem mais de 10 pessoas ainda na casa e estou há 2 FUCKING ANOS ESCREVENDO ESSA FIC! A primeira e a última do fandom cara, n é possível. Mas o fim está próximo, e gostaria de agradecer quem ainda continua aqui, mesmo depois de dois anos :') vocês são fundamentais pra existência dessa mini-obra <3
Anyway, boa leitura =]
.
DÉCIDA SEGUNDA SEMANA DO PROGRAMA...
Todos os participantes que restam na casa mais vigiada do Brasil caminham em direção ao lado de fora, levando os pertences da eliminada daquela noite.
Quase todos carregam um olhar de tristeza, incerteza por não saber o que poderia estar acontecendo pra carregarem mais uma eliminação... mas não poderiam deixar de tentar. Aquela não seria uma derrota, apenas mais uma peça que perderiam do tabuleiro - que ainda consiste em seis peças.
O discurso de Tiago, o apresentador, deixara tudo bem claro para todos ali presente. Ninguém além dela poderia querer tanto a liberdade, permanecer na sua essência... Algo que nem mesmo o maior programa nacional conseguiu mudar.
Ao olhar para trás, a sua mão foi segurada por uma outra, esta que já se encontra aos prantos, sem conseguir acreditar que por mais uma semana terá que lidar com a ausência do seu porto seguro. Os joelhos ao chão mostram o claro desespero, os olhos vermelhos seguidos de lagrimas transmitem uma tristeza irreconhecível e a maquiagem intacta não deixa transparecer o seu exterior.
Ponto para Boca Rosa Beauty.
— Não, não, não...
— Eu tenho que ir... — Ela agacha até a altura da outra. — Você vai ficar bem, e vai conseguir sobreviver aqui dentro. Já passamos por tanta coisa, por que não por uma ruptura momentânea? Lá fora conseguiremos firmar essa nossa relação, e a minha amizade com todas vocês. — Ela segura o choro, dando lugar para um riso fino. Levanta a mulher a sua frente e a braça.
— Ai que dor, Brasil...
— Você é muito forte, incrível, uma mulher extraordinária. Conseguiu me arrastar pra dentro desse furacão louco que é você. — Marcela a aperta mais contra si.
— Mas você tá saindo dele... — Gizelly diz com a voz baixa, não querendo se desgrudar do corpo alheio.
— Parou de choro. Eu ein, onde já se viu? Daqui a pouco cês tão juntas, a Bia e eu vamos fazer uma festa na casa dela e convidar todas vocês, tá bom? — Rafaella toma a frente, puxando Gizelly para si.
— Vamos? — Bianca fica sem entender a fala.
— Tem um milhão de quartos naquela casa, um fica só pro ces duas. Agora tchau, Marcela. Até o final do programa. — Rafaella dá um riso, abraçando a loira e desejando vibrações positivas.
— Vocês perceberam que ela se apossou da casa da Bia, sabe quantos cômodos ela tem e ainda se colocou na final. Perceberam? — Marcela aponta para a maior com uma semblante descontraído.
— Se eu não me colocar, quem me coloca? — Ela faz uma pergunta retórica, dizendo o óbvio.
— Eu! — Bianca diz apressada, sem pensar, fazendo todos rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Diaba e a Missionária
FanficBianca Andrade recebeu um convite para entrar em um reality show, e como a mesma sempre quis participar de algo assim, que exaltasse sua carreira de blogueira e empresaria, recebeu o convite de bom grado. Contudo, após entrar no confinamento se surp...