A música ambiente ecoa pelos cômodos da casa, numa tentativa de despertar de uma só vez o restante do pessoal que ainda se mantém deitado dormindo nas camas e nos sofás. Uma pequena parte do pessoal já se encontra acordado, ainda meio zonza, mas ao menos de pé. Uma delas é Rafaella, que diferente dos outros dias, não está com aquelas dores no corpo por estar de ressaca. Ela agradece mentalmente, terminando de tomar sua xícara de chá gelado. Manu e Gabi a acompanham no chá, sentadas na mesa da cozinha enquanto conversam sobre a eliminação de Chumbo na noite passa e sobre a festa que terá mais tarde, a da líder.
— Já escolheu o tema? — Manu pergunta, levando a xícara até a sua boca, apreciando o gosto neutro da bebida.
— Ainda não, eles devem ter algo formado com base na minha ficha de inscrição, mas eu queria escolher com a Bia... Entende? — Rafaella apoia a cabeça na mão, deixando sua bebida na mesa.
— É, seria muito legal da sua parte. — Gabi a abraça por trás. — Minha amiga fofinha! — Beija a bochecha de Rafa, a fazendo sorrir.
— É o mínimo. Em falar nela, te deu muito trabalho ontem? — Ela dá uma risada baixa, recebendo uma negação de Manu.
— Que nada. Ela ficou bem calma depois que vocês conversaram, só ficou me mandando ir dormir com você. — Manu confessa lembrando do quão confuso foi a cena. — Aconteceu algo entre vocês ontem? — Rafaella desvia, rapidamente negando.
— Não, ela só ficou muito mal por ter ingerido muito álcool, nada anormal no mundo Boca Rosa de ser. — Mente, se levantando da cadeira. — A Mari e a Flay já acabaram de se trocar. Vou aproveitar para ir lá ver como ela está. — Avisa, caminhando para o quarto céu.
Chegando no quarto, Rafaella observa a cena de Bianca dormindo com os pés para cima, com o rosto suado e de maquiagem intacta, a deixando extremamente curiosa para saber como seus produtos são feitos. Ela se aproxima da cama, sentando na beirada. — Bia? — Chama, balançando o ombro dela com cuidado. Bianca murmura, cobrindo o seu rosto com a coberta. — Ei, moça. Já está tarde, você precisa tomar um banho. — Rafaella descobre seu rosto, recebendo um olhar cerrado da mais nova.
— Sai daqui, eu quero dormir. — Bianca vira seu corpo, deitando de bruços.
— Nada disso. Anda, Bia. Levanta dessa cama, a gente precisa conversar sobre a festa do líder. — No mesmo instante Bianca a olha curiosa, criando coragem para se sentar na cama. — Por Deus, não pode falar em festa...
— Por que não falou antes? Nem precisaria dessa enrolação toda. — Ela boceja, encarando o seu rosto no vidro espelhado do quarto. — Eu estou acabada. — Comenta passando as mãos pelo cabelo, se levantando e procurando por algumas peças de roupas.
— Como você está se sentindo? — Rafa pergunta, pegando o travesseiro da cama e o abraçando.
— Enjoada, muito enjoada e irritada. — Bianca procura por um short na sua mala.
— Eu fiz um chá gelado, depois cê bebe, tá bom? — A mais nova concorda. Rafa se levanta da cama e fica ao lado dela. — Toma um banho e depois a gente decide tudo com calma, enquanto você come alguma coisa.
— Tá bom. Eu tomo um banho rapidinho, não demoro muito. — Bianca sorri pra ela, recebendo um beijo no topo da cabeça.
As duas saem do quarto, Bianca se direciona para o banheiro ainda tonta e Rafa volta para a cozinha, querendo preparar algum lanche para a sua amiga.
— Conseguiu a acordar? — Flay pergunta, bebendo um copo de água.
Rafa fica surpresa com a fala da mulher para si, já que a mesma nunca direcionou a palavra para si, mas resolveu ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Diaba e a Missionária
Fiksi PenggemarBianca Andrade recebeu um convite para entrar em um reality show, e como a mesma sempre quis participar de algo assim, que exaltasse sua carreira de blogueira e empresaria, recebeu o convite de bom grado. Contudo, após entrar no confinamento se surp...