Dias passam e o clima conturbado continua prevalecendo na casa, deixando o pessoal apreensivo, obvio, para quem é intimo o suficiente para se sentir mal caso algum dos dois emparedados saia pelo mesmo local que entrou.
Fora da casa, já tranquilizada após um banho gelado, Bianca se encontra conversando com Flay, rindo sobre qualquer coisa que a mulher extrovertida dizia.
— Aí eu pedi pra ele ler de novo, e ele continuou não vendo a sacanagem que estava escrito. — Ela conta rindo, deixando Bianca com a barriga dolorida de tanto rir.
— Eu claramente poderia ser tanto você como ele. — Bianca confessa, batendo sua mão na coxa de Flay. — Ai amiga, eu vou sentir falta disso, das suas histórias malucas.
— Vai? Por quê? Tu não vai sair não, mulher de Deus. Você vai ficar aqui! Com a gente, dançando e bebendo. — Flay aperta o braço de Bianca.
— Tudo é possível. — Bianca se levanta, percebendo a aproximação de Mari.
— Nem pra me acordarem vocês servem. — Ela se senta no meio das duas, fingindo estar chateada.
— Ai, o bebê não pode ficar sozinho, meu Deus. Esqueci disso. — Bianca a puxa para o seu colo, distribuindo beijos pelo rosto de Mari.
— Chega disso, mulher. — Flay joga uma almofada nas duas, provocando uma risada em Bianca.
Mariana aproxima o rosto de Bianca ao seu peito, fazendo um carinho no rosto dela. As três marcam encontram para depois do BBB, deixando claro que pretendem levar toda essa relação para além das televisões.
— E você e a Rafa? Você pretende sair com ela também? — Flay pergunta, roendo as unhas.
— Eu não sei... — Bianca fica pensativa.
Não havia pensado nisso, até porque nem se imaginava falando com Rafaella. Mas não poderia negar que mesmo antes, gostaria de sair com ela para algum lugar lá fora. — Acho que sim. A Rafa tem uma energia muito boa, de alguma forma ela me atrai, me faz ficar bem, não acho que isso seja algo daqui de dentro, que me afeta, e sim algo dela, que ela transmite. — Bianca confessa, recebendo um olhar desconfiado de Flay.
— Ela te atrai? —Ela dá uma risada, recebendo um empurrão de Bianca.
— Amiga, você gosta da Rafa? — A Mari pergunta incrédula, não imaginando tal relação entre elas.
— No sentido de me fazer bem, meninas. Vocês estão loucas. — Bianca desvia delas, sorrindo de desespero. — A propósito, acho que daqui a pouco já nos chamam para falar quem irá sair. Vocês topam fazer uma coisa comigo?
— Só aceito se for sexo. — Mariana falando encarando Bianca com um olhar sedutor, provocando risos na mulher.
— E eu se for xingar todo mundo. — Flay acrescenta, levantando.
— Eu claramente tenho as piores amigas aqui dentro. — Bianca brinca, batendo na bunda de Mariana assim que ela levanta. — E não é nenhuma dessas coisas... Infelizmente. — Ela fala olhando pra Mari, devolvendo o olhar que recebera segundos atrás.
— Então o que é? — Flay pergunta curiosa, arrumando seu short.
— A gente usar blusa rosa. Boca Rosa... — Elas concordam, achando um tanto brega.
— Não me diga que é por Boca Rosa? — Mari comenta entrando na casa com Bianca nas costas.
— Você é a mulher mais forte que eu conheço! — Bianca se sacode, morrendo de rir sob as costas de Mari. Elas invadem o quarto cantando um funk qualquer, procurando pelas blusas rosas. — Meninas, iremos fazer uma revolução pink.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Diaba e a Missionária
FanfictionBianca Andrade recebeu um convite para entrar em um reality show, e como a mesma sempre quis participar de algo assim, que exaltasse sua carreira de blogueira e empresaria, recebeu o convite de bom grado. Contudo, após entrar no confinamento se surp...