Pronto para dar uma resposta curta e direta, os olhares do aglomerado de pessoas que estavam indo para o jardim da mansão, indiscretamente, desviaram—se para o topo da escada analisando boquiabertos como se ela fosse a atração da noite. O batom vermelho—sangue, cobriam os seus lábios carnudos, assim como o vestido da mesma cor, detalhava cada curva do seu belo corpo com um toque sutil e sexy ao mesmo tempo.
A minha mão depois de algum tempo, já estava completamente seca sem nenhum suor, depois de vê—la daqui do primeiro andar da mansão. Valentina está tão linda e juro que desde quando nos casamos, eu nunca a vi transformada. Essa mulher me deixa louco e me faz ter pensamentos impuros, que sinto o meu amigo lá embaixo, desejá—la depois que tudo isso acabar.
Tomo mais um gole de champanhe, dessa vez não tão cheio aguardando a minha bela esposa descer o último degrau da escada, quando a tia Stefania, ergue as sobrancelhas me dando um leve cutucão no abdômen direito.
— Que mulher linda, meu filho! Tem sorte de se casar com ela! — Ela cochicha, baixinho enquanto o meu olhar está apenas para a Sra. Valentina Carmona.
Valentina se aproxima com um sorriso que eu nunca vi antes e isso me deixa tão entusiasmado, que eu não consigo olhar para outro lugar, a não ser a sua boca e é claro, ver que realmente está maravilhosa.
Ela se aproxima ficando ao meu lado e quebra o silêncio, olhando para os meus tios.
— Sra Stefania. Sr. Rubens, é uma honra recebê—los em nossa casa. — Valentina diz, ao cumprimentá—los.
Como ela sabe o nome dos meus tios, sem ao menos eu dizer a ela? Eu jamais comentei, sobre os meus tios do Colorado e nem dos meus outros parentes. — Penso, em silêncio enquanto eu enlaço o meu braço em sua cintura, quando trocamos olhares sem notar a presença dos meus tios.
— Como eu disse para o Apolo, ele tem sorte de ter uma mulher como você, Valentina. — Tia Stefania diz, com um sorriso no rosto.
— A senhora sabe o meu nome? Sinceramente, eu fico sem palavras. — Valentina diz, surpresa e o seu sorriso é contagiante.
— A notícia sobre o casamento de vocês, correram solto, filha! Então, não se preocupe se os nossos parentes te chamarem pelo nome. Você já é da família, querida! — Tio Rubens diz, dando boas—vindas a minha mulher na nossa família.
— Acho melhor irmos para o jardim. Assim, vamos receber os outros convidados e eu os apresento a você. — Digo, me referindo a Valentina tendo a sua atenção toda para mim.
— Tudo... Tudo bem, vamos!
Assim que os meus tios se distanciam nos deixando para trás, eu puxo levemente a Valentina pelo braço de volta para mim quando nossos corpos se chocam e nos entreolhamos ao mesmo tempo.
— Antes, eu preciso te dar algo. — Digo, a fitando com os olhos.
Valentina abaixa a cabeça e fica meio desconcertada com a minha presença. Eu também não me esqueço da última vez que discutimos. mas todo casal briga. Todo casal, tem os seus altos e baixos. Momentos bons e momentos ruins, que desde quando ela chegou na nossa casa, não tivemos um dia, que foi bom. Mesmo Valentina mudada e tão elegante como se quisesse ganhar a minha confiança outra vez, eu ainda tenho dúvidas sobre ela.
Coloco a taça vazia sob a mesa ao lado e acaricio a sua pele com as duas mãos, fazendo—a olhar para os meus olhos.
— O que é? — Ela questiona, franzindo o cenho.
Inclino a cabeça e penetro os meus olhos nos seus, quebrando o silêncio.
— Venha comigo? — Eu a convido, esticando a minha mão para que me acompanhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Roubados
RomanceFinalmente, o grande dia chegou. Valentina Bianchi se casará com o homem da sua vida. Mas após realizar o seu desejo, a vida que planejou, se transformará em um verdadeiro circo de horrores, tendo Apolo Carmona, como o seu marido. Destemido, inte...