Millie's POV:
Tenho reparado, Finn está me observando desde cedo e depois daquela "conversa" com o Sr. Heaton ele me para na saída da escola...
Certo, ele estava só perguntando meu nome mas isso é meio estranho, senti seu olhar queimando sobre mim o dia inteiro! E agora ele vem querendo puxar papo? Tá, talvez eu esteja sendo um pouco paranóica.
- Por que minha vida te interessa tanto? - jogo de uma vez.
- Só quero saber seu nome, não é pra tanto... - ele diz agora meio acanhado...
- Desculpa, e... Meu nome é Millie. - digo meio meio envergonhada, mas ainda com pressa, sinto que a qualquer momento minhas bochechas podem corar, eu preciso sair daqui!
Saio correndo em direção a rua, já que estávamos perto do portão. Vejo que ele pensa em vir atrás de mim, percebendo isso caminho mais rápido em direção a minha casa.
Finn's POV:
Eu não esperava por isso, ela me perguntou uma coisa que nem eu sei responder "por que a minha vida te interessa tanto?", essa frase pairava pela minha cabeça. Eu só quero conhecê-la, alguma coisa nela me prende, eu iria fazer mais perguntas ou arrumar alguma desculpa mas antes disso ela simplesmente fugiu.
Sim, ela só correu... Tentei alcançá-la para perguntar mas acho que ela percebeu e acelerou o passo tendo agora a certeza de que eu era a causa de sua fuga, eu acho...
Agora aqui estou eu, com o skate nos braços indo de volta para casa. Vocês devem estar se perguntando o motivo de eu não ir andando de skate até lá, na verdade nem eu sei, só quero ir pensando nessas coisas que aconteceram e que com certeza vão me render varias duvidas?
Tipo, por que logo eu e Millie?
Millie, essa garota, ela carrega um mistério dentro de si, algo que me deixa... Bem eu estou muito repetitivo, mas é isso que dá não saber nada da vida da pessoa que vai ter que passar semanas confinado em um acampamento no interior do Canadá.
Perdido dentre os pensamentos sobre uma certa baixinha acabo nem percebendo que já estava passando a rua de casa, acabo voltando e adentrando a mesma.
Millie's POV:
Cheguei bem rápido em casa, meus pais já estavam lá. David como sempre trabalhando e dona Winona estava preparando alguma coisa na cozinha. Subo para o meu quarto, tomo um banho ainda pensando no porque do interesse de Finn por mim, e também não me deixa falhar a chance de ser só mais uma loucura da minha cabeça e ele só estar tentando ser gentil e me conhecer já que vamos passar semanas juntos...
Em relação a isso não sei como vai funcionar, vamos de ônibus ou com um carro? Finn dirige? Vai ser perigoso?
Por que eu e o Finn?
Pensando nisso ainda sinto a água quente do chuveiro caindo e de chocando contra minha pele, até então fria... Lavo os cabelos, que não estavam tão longos nem curtos, eles estavam na altura do ombro.
Depois de um tempo, saio do chuveiro sentindo o choque do corpo antes quente com um chão frio congelante... Talvez eu esteja exagerando, mas sim, eu escorreguei...
Após me recuperar do "tombo" vou ao meu quarto troco de roupa, faço os deveres de casa... Ou melhor, apenas tento porque não conseguia tirar esse assunto da cabeça. Foi aí que elas chegaram, as crises...
Na minha vida elas são frequentes desde meus 11 anos quando fui diagnosticada oficialmente como ansiosa, venho tomado remédios mas nem sempre ajuda. Vários "e se" passam pela minha cabeça, "e se eu me machucar?", "e se fosse eu naquele maldito acidente?", "E se der merda todo esse negócio de acampamento e escola e...". Logo senti minhas mãos tremendo e a minha respiração falha, como meus pais estavam ocupados demais fazendo sei lá o que, não me escutaram na tentativa falha de pedir ajuda. Não conseguia falar, lágrimas corriam soltas por toda a extensão do meu rosto. A dor, a dúvida, e os "e se?" não saiam de jeito nenhum da minha cabeça, eram como vozes que ecoavam na minha cabeça ou como uma bola arremessada na parede, dependendo da força que se aplica ela sempre voltará mais forte e era isso que estava acontecendo comigo.
Tentava me acalmar contando, tentando organizar os pensamentos mas não tinha nada, nada que me motivasse a sair daquele estado.
Depois de muita dificuldade, e muitas lágrimas finalmente consigo me acalmar um pouco... Vou até o banheiro de lavo meu rosto, sentando na privada e simplesmente suspirando... Era como me libertar, jogando fora parte da minha insegurança, e parte daquela frustração. Não era a primeira crise daquela semana, mas era a primeira em que eu me acalmava sozinha. Durante todas as crises eu ligava para Noah e ele arrumava um jeito de me acalmar, seja olhando fixamente nos meus olhos e dizendo um simples: "tudo vai ficar bem...", ou quando ele ligava para mostrar a dancinha que ele acabou de aprender no TikTok.Lavo meu rosto e deito novamente na minha cama colocando no Spotify uma playlist da Ariana Grande, que descreveu exatamente como me sentia, "neddy". Sim eu estava carente, sem confiança e com a autoestima abaixo de zero.
Dentre esses pensamentos caio no sono.
___________________________________________
HEY GUYS!
OLARTadinha da Millena...
O que estão achando da fanfic?
Votem, comentem e compartilhem...
BEBAM ÁGUA E LAVEM AS MÃOS
A LOT OF KISSES 4U E ATÉ A PRÓXIMA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ride | Fillie
FanfictionFinn Wolfhard, um babaca típico bad boy... Preso no ensino médio ele precisa fazer aulas extracurriculares para repor suas notas. Millie Bobby Brown, uma menina depressiva do ensino médio. Sendo alvo de bullying, Millie não é uma das melhores na es...