Finn e Noah foram até o outro lado do aeroporto, pessoas se seguraram para não rir do desespero do cacheado, parecia até cena de filme.
Quando seus olhares finalmente se encontraram era como, um choque... Não era aquele no qual Millie sentiu na sua aula de biologia, era um choque de realidade. Ela estava indo embora.
Então se aproximam devagar, Noah assistia a cena de longe.
- Eu não tenho a mínima ideia de como fazer isso. - Millie quebra aquele falso silêncio que se instalou entre eles.
- Isso o que?
- Me despedir... Sabe, parece que tudo o que aconteceu, sem ser planejado, dói mais quando você vai embora.
- Entendo... Mas assim... Só para saber, teria alguma coisa que eu poderia ter feito para você se sentir melhor? Tipo... Eu poderia ter feito alguma coisa para tudo parar de doer?
- Finn... Eu não quero mais mudar minha história, eu quero entendê-la e é por isso que estou indo embora... Eu não me arrependo do que aconteceu, por que eu sei que não posso mudar o passado.
Você acha que pode sair da minha vida igual um avião nesse maldito aeroporto? Vem e trás sonhos e leva planos paixões... - era o que Finn queria dizer mas...
- Uau, você está amadurecendo.
- Você também, o antigo Finn iria estar gritando agora, ou dizendo que não foi importante o suficiente.
- Eu estou mudando Mills, mas acho que mesmo se eu não tivesse eu te amo e a maior prova disso é que o meu respeito pelo seu espaço, sim eu tenho medo de te perder, mas eu tenho um objetivo maior... Te ver feliz!
Millie segurava suas lágrimas, dane-se ela vai chorar sim!
- Droga, eu não consigo controlar meus sentimentos quando estou com você!
- Você está com Finn Wolfhard querida!
- Seu bobo! - Millie diz batendo no ombro de Finn - Eu vou sentir sua falta.
- Eu também...
"Última chamada para o vôo 2353, Califórnia Estados Unidos." - aquele mesmo quadro em que Noah observava anuncia, e a voz metálica soa pelos alto-falantes.
- É essa a hora em que dizemos tchau e tudo acaba? - Finn diz.
- Acho que nunca vamos nos despedir de verdade de alguém, de quem amamos... Essas pessoas vão caminhar sempre conosco. - Millie diz e puxa o cacheado para um último beijo, onde depositava todo seu carinho e dizia um singelo adeus ou um...
- Até logo Finnie!
- Eu te amo. - ele sussurra em seu ouvido - Abra esse pacotinho só quando chegar na sua nova casa...
- Eu também Finn... Pode deixar!
E assim ela se distancia do Wolfhard que permanece ali... Parado.
Millie agora partia em sua nova viagem, em direção a sua nova vida. Onde seu único objetivo era conhecer a si mesma!
O vôo foi bem tranquilo, Millie estava ansiosa e ao contrário do seu primo que estava praticamente babando ao seu lado...
Millie's P.O.V:
Foi até que muito rápido, Noah dormiu o vôo todo e eu não parava de pensar um uma coisa:
Eu não estou onde quero estar, mas estou feliz, eu estou onde eu nunca me imaginei estar.
Estávamos finalmente pousando, Noah apertava forte minha mão pela pequena turbulência que estávamos presenciando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ride | Fillie
FanficFinn Wolfhard, um babaca típico bad boy... Preso no ensino médio ele precisa fazer aulas extracurriculares para repor suas notas. Millie Bobby Brown, uma menina depressiva do ensino médio. Sendo alvo de bullying, Millie não é uma das melhores na es...