Mistakes and excuses

2.2K 211 245
                                    

Millie's P.O.V: 

Soltei um riso fraco ao perceber que minha roupa estava meio úmida, Sophia ficou meio confusa mas no final deu de ombros. 

[...]

Voltamos para o acampamento e encontramos Finn conversando com Joe, tentei desviar o caminho (ainda não estava pronta para conversar com o cacheado).

Foi inútil!

Ele percebeu minha chegada e para minha infelicidade eu era o assunto conversado entre ele e Joe, sei disso pois Joe já estava sabendo da nossa "aventura" na tal cachoeira; disse que seu nome é Bow Falls, era uma enorme queda d'água mas ele nunca teve a oportunidade de ir... Bem irônico, mas entendível.

Os cumprimentei e fui direto ao chalé para tomar um banho, assim que meu corpo frio se choca com as águas extremamente quentes daquele lugar sinto um arrepio na espinha, maldito choque térmico e a possível obsessão de Finn por banhos quentes como o inferno! 

Okay, tomo meu banho pensativa; pensava sobre tudo, a trilha, a amizade com Finn, o arrependimento, a forma estranha de relaxar... Chego a conclusão de que pensamentos são apenas formas de avaliar o que vale a pena, tipo de verdade. 

Uma coisa eu tenho certeza, Banff vai mudar minha vida.

[...] 

Já estava com roupas secas, era a hora do jantar, me sentei com Sadie e Sophia; Finn  estava com Caleb, Gaten e Wyatt. 

Um sentimento antigo me visitava mais uma vez... A saudade; não a saudade que sinto de Paige, essa será eterna, mas sinto falta de conversar com meu primo, de rir com seus tiktoks, de pregar pegadinhas na minha tia Karine... Era isso, eu precisava ligar para Noah.

Após o jantar era a hora em que nós nos sentamos envolta daquela fogueira quentinha e comíamos alguns marshmallows grudentos porém deliciosos.

Finn's P.O.V:

Passei o caminho inteiro pensativo, afinal não trocamos nenhuma palavra depois daquele 'incidente' na cachoeira. Pensava se eu estava errado, ou se Millie exagerou, se ela iria voltar a falar comigo. Pensava em formas de pedir desculpas.

Assim que chegamos fomos recebidos por Joe, que ficou sem entender com a saída repentina da morena... Pensei em ir atrás dela, mas fui impedido por Joe ele disse que ela precisa de um tempo seja lá o que tivesse acontecido, assenti e ficamos conversando.

Acabou que o assunto voltou a Millie e o incidente de mais cedo, ele me questionou por não termos voltado com o resto do pessoal para o acampamento, dei de ombros e contei tudo... Meio acanhado pelas palavras ditas.

Ele me contou que em Bow Falls era comum correntezas no fim da tarde, refleti e cheguei a conclusão de que Millie estava certa. Por majs que eu quisesse pegar uma pedra ou o que seja no fundo do lago, por mais que queira presenteá-la... Eu poderia ter morrido.

Quando a conversa estava quase no fim, avistei a morena com Sophia que assim que me vê tenta desviar, falhando pois percebe que teria que passar por mim de qualquer jeito. Ela nos cumprimenta e vai até o chalé novamente.

Eu queria conversar mais com ela, arranjar um tempo para pedir desculpas e retornamos naquela possível amizade que estava surgindo.

Agradeci Joe pelos 'conselhos' que deu e fui procurar Caleb.

Andei, andei, andei e nada!

O encontrei mas já era a hora do jantar, disse que poderíamos nos sentar juntos e depois conversaríamos com calma... Assenti e o acompanhei.

Jantamos e agora estávamos reunidos em volta daquela fogueira, eu estava prestes a morder o primeiro marshmallow quando sinto um toque em meu ombro era Ivy.

Não, não, não!

Mudei de lugar e me sentei ao lado de Gaten, ignorando totalmente a presença da louca.

Logo chamo Caleb que vem rapidamente. 

Estou nervoso, não sei como começar essa conversa. Uma vez que Caleb e eu nos conhecemos quando Millie estava abraçada comigo, chorando.

Ele me olha atencioso esperando com que eu continue.

- Eu fiz merda mano?

- Primeiro se acalma, eu não mordo; e segundo como eu vou saber se você fez ou não se eu não sei o que você fez?

Ele estava certo, e eu não estava nem um pouco preparado.

Assim tiro a coragem da onde nem sabia que tinha e conto a história para o moreno, conto tudo; enquanto ele apena me observa com um olhar que transmitia coragem... Seria cômico se estivesse conversando com Jack agora, ele provavelmente estaria sentado na janela do seu quarto olhando para o por do Sol (se fosse fim de tarde) enquanto enrolava um baseado em seus dedos insistindo mil vezes para que eu provasse, aí no último segundo de viagens pela sua cabeça ele me daria um bem estranho mas que faria sentido... Será?

Observo atento quando percebo que Caleb iria finalmente dizer algo:

- Peça desculpas.

O que?

Bem, eu estava errado, mas não completamente. Ela me perdoaria? A nossa amizade seria a mesma ou será que ela ainda não confia em mim?

Eu pedia tanto para conhecê-la que agora nem eu me conheço mais!

Essa garota mexe comigo.

______________________________________

OLAR

FINN O QUE TA AKUNTICENU?

XENTE INDIGNADA STOU

LAVEM AS MÃOS E FIQUEM EM CASA, VOTEM, COMENTEM E COMPARTILHEM PARA QUE POSSAMOS AUMENTAR ESSA NOSSA FAMÍLIA DE VIAJANTES HIHI!

LOVE U ALL

A LOT OF KISSES 4U E ATÉ A PRÓXIMA!

A quarentena tá entediante então eu montei mais playlists, se quiserem ouvir é só pesquisar por Ride no Spotify. São as playlists pessoais de cada personagem da fic.

#SaveBelParaMeninas

Já estão no grupo do IG?

@estourofillie e @amandastranger gostaro?

                 

Ride | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora