Finn's P.O.V:
Voltamos para a fogueira e por sorte ninguém sentiu nossa falta, sentei entre Gaten e Wyatt e para disfarçar peguei um marshmallow, e cantarolei uma canção qualquer que ecoava em minha cabeça.
Fomos dormir e ainda não tive coragem de falar com Brown.
[...]
Eu estou virando de um lado para o outro refletindo com minha playlist do Spotify e de repente "Help" ecoa pelos meus fones de ouvido. Eu estava nervoso, e essa música me lembrou do motivo desse meu sentimento.
Millie Brown.
Pensei, pensei... E pensei mais um pouco. Lembrei que deixei o Walkie Talkie em Bow Falls, sem sono e com milhões de pensamentos em minha cabeça resolvo ir buscá-lo.
Meu conhecimento pelo caminho e os pensamentos tornavam essa "aventura" mais fácil, logo já estava ouvindo o barulho da grande queda d'água. Subi até aquela pedra e peguei o Walkie Talkie que para minha surpresa não estava tão molhado como imaginei, analisei bem o lugar e tive a ideia perfeita. Espero que funcione, Millie vai me perdoar!
[...]
Volto para o acampamento em silêncio, percebo que a luz do chalé de Caleb e Sadie está acesa, ótimo! Vou até o mesmo para colocar esse tal plano em prática.
Toc! Toc!
Uma ruiva de cabelos bagunçados e cara cansada atende a porta, pelo visto Sadie e Caleb dormiram com as luzes acesas... Eu acho.
- Finn? - ela me olha confusa e surpresa pois eu acho que para ela eu seria a última pessoa a bater naquela porta principalmente naquela hora da noite, para ser sincero eu também achava, até agora.
- Oi... - digo coçando a nuca em sinal de nervosismo. Eu não sei por onde começar!
- Precisa de alguma coisa?
- Bem... É... Eu... - acabo por enrolar as palavras e me amaldiçoo por isso.
- Você... - ela diz e entona a voz para que eu continue.
- Eu preciso conversar com você. - jogo de uma vez e ela me olha me dando um espaço para eu entrar, assim faço.
Ela me guia até uma pequena sala e se senta em uma das quatro cadeiras que haviam lá, me sento a sua frente e ajeito a postura para começar a falar. Estranhei, Caleb não estava lá.
- Cadê o Caleb?
- Foi jogar vídeo game com o Gaten, eu já estava muito cansada voltei mais cedo e acho que acabei dormindo com as luzes acesas, acordei mesmo foi com suas batidas.
- Me desculpa... - digo envergonhado.
- De boa... Agora, o que te trouxe aqui?
- A Millie.
- Como assim "a Millie"? Ela está bem? O que aconteceu? - ela me dispara várias perguntas e fico mais confuso do que já estava, ela estaria bem mesmo? Quer dizer, a deixei dormindo... Que mal tem?
- Eu fiz merda Sadie, o Caleb já sabe e me aconselhou a pedir desculpas.
Ela assente transmitindo um ar de positividade e confiança, o que me trouxe uma certa paz.
Mas o olhar de Sadie não me prendia como o de Millie, o olhar da morena me captura e me faz querer vasculhar cada canto do seu coração, procurando por uma coisa que eu ainda não sei o que é.
- Mas o que aconteceu?
Assim conto tudo para ruiva que apenas assente sinalizando que entendeu e para que eu continue, assim faço.
Espero ansioso para uma resposta da ruiva que apenas reforça a opinião de Caleb, sim eu sei, eu devo me desculpar.
- Tenho a ideia perfeita! Vou precisar da sua ajuda.
- O que manda cacheado? - ela diz brincalhona, o que alivia a tensão.
- Quero levá-la de novo a Bow Falls.
- Mas não foi lá que brigaram?
Assinto, foi lá mesmo. Mas também foi lá que ela me permitiu conhecê-la, não vou deixar uma lembrança tão importante para mim ser manchada por uma primeira briga, que relacionamento não tem seus altos e baixos? Seja ele amoroso ou não, todos, pelo que eu saiba.
- Mas dessa vez vai ser diferente Sads, quero que ela veja eu transformar aquele erro numa lembrança boa para nós dois. Vou transformar Bow Falls, disse para Millie que aquele lugar me lembra dela, farei de tudo para que ela veja quem ela é. Para mim...
É estranhamente louco, eu só a conheço a menos de uma semana e desde que ela apareceu meu mundo virou de cabeça para baixo. É como se... Ela me chacoalhasse para cima e para baixo, me fazendo descobrir sensações que eu nem sabia que era possível sentir ou que sequer existiam... Algo que só ela me faz sentir, mas talvez, só talvez, eu esteja confundindo as coisas.
- Uau, você gosta dela Finn? - okay, ela foi bem direta, e como posso gostar de alguém que mal conheço direito... Por mais que eu quisesse estamos brigados, ainda...
- NÃO! - nego prontamente - Quer dizer, não Sadie. - digo mais calmo tentando transparecer uma certa certeza que eu claramente não tinha em minha voz.
Eu não sei, tá legal?
- Hm... Ok, e precisa da minha ajuda para?
- Preciso que a distraia, a mantenha longe de mim e principalmente de Bow Falls!
- Só isso? - ela diz como se fosse uma coisa simples... Bem, parecia ser.
Somos surpreendidos pela chegada repentina de Caleb.
- Hey Sads e... Finn? - ele parecia surpreso e carregava um tom duvidoso na voz.
- Finn veio aqui para pedir ajuda com o pedido de desculpas dele com a Mills... - Sadie diz.
- Oi... - digo pela primeira vez depois da chagada do moreno.
Caleb confirmou sua ajuda no plano, agora era só colocá-lo em prática.
Quem diria que os Beatles me ajudariam tanto?
Millie vai me perdoar?
_______________________________________
MILLS VAI PERDOAR O LOBÃO?
OLAR
O QUE ESTÃO ACHANDO DA FIC?
VOTEM, COMENTEM E COMPARTILHEM!
OBRIGADA POR TODO CARINHO GALERIX
LOVE U ALL
JÁ FORAM VER AS PLAYLISTS DE RIDE?
PASSEM ÁLCOOL EM GEL!
A LOT OF KISSES 4U E ATÉ A PRÓXIMA!
justdance_06 as paranóia meu pai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ride | Fillie
FanfictionFinn Wolfhard, um babaca típico bad boy... Preso no ensino médio ele precisa fazer aulas extracurriculares para repor suas notas. Millie Bobby Brown, uma menina depressiva do ensino médio. Sendo alvo de bullying, Millie não é uma das melhores na es...