Amizade é um sentimento, uma relação afetiva entre duas ou mais pessoas; ela indica afeto, conhecimento mútuo e acima de tudo, a lealdade. É ter um parceiro, um ombro em que se possa chorar... Relevar o erro.
E aliviar a dor...
Quando Millie ouviu aquela frase... Simples, dita por Sadie seu coração de uma forma se sentiu quentinho.
A menina que tem a vida sofrida; agora se sentiu feliz pela pequena declaração da amiga. Mesmo assim, a garota precisava pensar ela não rejeita o afeto da amiga mas ela conversaria com ela depois...
Millie tinha um ânimo dobre, ou seja ela muda as suas decisões frequentemente; ora seu humor é hilário e aberto; ora se sente fechada e vazia. Millie se sentia em uma caverna, e lá estava ela pensando mais uma vez.
No seu chalé, o mesmo que dividia com Finn agora se tornava a sua caverna pessoal; frustrada por não ter uma escapatória física daquele lugar a menina se perdia mais uma vez em seus vários pensamentos. Ela chorava, em silêncio; seus olhos mostravam de certa forma o arrependimento que sentia.
Quando a mesma escuta umas batidas na porta que é aberta em seguida, estava pronta para mandar quem quer que seja (Finn em específico) embora; ela então olha e percebe que não é Finn encostado naquela porta.
E sim Sophia.
Ela então relaxa seus músculos que estavam tensos e a adrenalina que antes corria pelas suas veias preparando uma situação de fuga ou luta (Millie com certeza é imprevisível) agora é aliviada pela leve chateação.
- Quer relaxar? - Sophia diz quebrando esse silêncio.
Millie assente e segue a garota para fora do quarto... Elas caminham, sem trocar nenhuma palavra e depois de tanto caminharem chegaram a uma montanha que para a infelicidade de Brown que percebeu que teria que subir...
A garota deu de ombros e subiu com o resto de forças que lhe restava desse dia que ela definiu como cansativo. E era.
[...]
- Finalmente! - Millie diz pela primeira vez - Por que me trouxe aqui afinal?
- Eu te disse que você iria relaxar... Agora grita!
- O que?
- Grita! Libera tudo isso que tem dentro de você, deixa fluir Millie... As vezes o silêncio é violento, é difícil esconder isso
Millie's P.O.V:
Penso sobre o que Sophia quis dizer, essa nova forma de 'relaxar' estava me conquistando. Ela tinha razão o silêncio é violento.
Apenas fiz como disse a ruiva e deixei fluir. Gritei pela primeira vez acanhada pois ainda lembrava da presença da ruiva.
Gritei de novo, incentivada pela voz dos "e se" que ecoavam na minha cabeça; mais forte eliminando boa parte da raiva e da dor que me assombrava; gritei mais forte pensando em Finn; e mais forte ainda (minhas cordas vocais que lutem) quando pensei em Paige. Eu estava tão entretida que não percebi a ruiva que gritava junto a mim; juntas nós somos o próprio fogo em chamas.
Depois de gritarmos estávamos completamente ofegantes e eu me sentia aliviada olho para Sophia que olha para mim, duas descabeladas; caímos na gargalhada, eu imitava um porco e Sophia parecia mais um pato engasgado ou uma panela de pressão... Hahaha!
- Wow! Isso foi...
- Louco! - Sophia completa.
- Por que você gritou afinal? - digo curiosa.
- Acho que todos temos problemas de vez em quando, eu estava gritando para não bater no Wyatt por não parar de falar nas suas espinhas nojentas nas costas... Acredita que ele se acha melhor do que eu só porque o único lugar que tenho espinhas é...
- É...? - digo para que ela continue, por mais nojenta que essa conversa seja eu estava gostando da companhia dela.
- Nas coxas! Acredita? - ela diz inconformada, eu não sabia dessa informação mas minha curiosidade é alguma coisa invejável de se ter, era o que dizia minha irmã... Pensando nisso fecho meu sorriso e volto a minha feição pensativa. - O que foi?
- Nada... Eu só... Tava pensando. - digo fechada novamente, me amaldiçoo por isso.
- Quer conversar sobre?
- As vezes eu não entendo o que eu penso Sophia. É isso, mas obrigada, mesmo! - digo sincera.
Ainda pensando, mais tranquila; Sophia me surpreende com um abraço que transmite conforto, era bom.
Mas não era o de Finn.
Desfaço o abraço da ruiva, olhando firme em seus olhos - obrigada Soph! - com um leve receio dela não gostar do apelido desvio o olhar.
- De nada boba! - diz com um riso fraco, porém contagiante - Já olhou essa vista?
Gritei tanto que nem reparei que estávamos em cima daquela montanha tendo aquela lua cheia como testemunha da exortação dos meus demônios internos. Me senti, pela segunda vez em paz hoje.
Fecho meus olhos, respirando e soltando um sorriso sincero por fim.
- E aí, relaxou? - diz Sophia que também estava olhando aquela vista.
- Muito!
Paz:
substantivo feminino
1.relação entre pessoas que não estão em conflito; acordo, concórdia
.2.relação tranquila entre cidadãos; ausência de problemas, de violência
E eu estava bem comigo mesma, eu estava em paz.
_______________________________________________
Millena também merece ser feliz e é izu.
SOPHIA É A MELHOR PESSOA, QUEM CONCORDA RESPIRA!
OLAR
VOTEM, COMENTEM E COMPARTILHEM...
JÁ REPARARAM QUE A OSTENTAÇÃO DO MOMENTO É MOSTRAR QUANTAS MÁSCARAS VOCÊ TEM?
E EU AQUI BEM ALEATÓRIA
O QUE VAI ACONTECER?
A LOT OF KISSES 4U E ATÉ A PRÓXIMA
BEBAM ÁGUA E PASSEM ÁLCOOL EM GEL
#SaveBelParaMeninas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ride | Fillie
FanfictionFinn Wolfhard, um babaca típico bad boy... Preso no ensino médio ele precisa fazer aulas extracurriculares para repor suas notas. Millie Bobby Brown, uma menina depressiva do ensino médio. Sendo alvo de bullying, Millie não é uma das melhores na es...