Dance

1.5K 118 353
                                    

No dia seguinte todos já souberam da volta do cacheado; inclusive Ivy, para infelicidade dele, ele não contaria o que realmente aconteceu em Canmore.

Sadie queria comemorar, tudo para ruiva é motivo de festas. Então ela teve a brilhante ideia de fazer um baile / luau (os dois juntos para que a essência do acampamento não se perca) para a alegria da maioria dos campistas.

Agora eles já estavam preparando o galpão para o tal baile. Era estilo gala, mas depois seria apenas uma cantoria em volta da fogueira. Era essa a vibe de Banff.

Tudo que se ouvia era as risadas naquele lugar, Natalia tinha acabado de achar uns vestidos de gala no seu chalé; isso nunca foi tão útil, agora as meninas estavam se divertindo experimentando-os  com uma trilha sonora bem animada, digamos...

[...]

Banff estava linda, luzes penduradas pelas árvores, na entrada tinha um arco de bexigas branco e azul... Sadie estava bem animada; tinham bebidas, algumas alcoólicas outras não, muuuita comida para felicidade da maioria, e uma trilha sonora bem animada!

Os jovens estavam se arrumando, Finn estava colocando seu terno listrado enquanto Millie estava arrumando seu cabelo, a menina que não gostava de vestidos e saltos foi dificilmente convencida por Sink, como ela disse "uma Sink sempre consegue o que quer" mas ela não usaria salto de jeito nenhum, colocando seus bons e velhos ALL Star's.

A menina saí do banheiro e encontra uma cena um tanto engraçada.

Finn estava todo atrapalhado tentando colocar a gravata em seu pescoço, o coitado só faltava tossir por estar se enforcando.

Millie's P.O.V:

- Finn, quer ajuda?

Olho para o cacheado que ao se virar para mim se paralisa completamente, rio fraco por isso.

- Uau! Quer dizer... - ele para e coça a nuca envergonhado - É, quero sim.

Assim me aproximo dele meio corada e ajeito sua gravata rapidamente, Sadie é bem do contra; ela queria uma festa de gala e depois um luau? Pois é, confuso mas se a deixa feliz...

- Pronto! - digo tocando a ponta de seu nariz.

- É... Obrigado. Você está linda Mills...

- É obrigada... - digo meio corada pela nossa aproximação.

- Eu gosto de você Mills...

- Eu também, como amigo... - digo tentando dar ênfase na palavra amigo mesmo ele me causando sensações que claramente um amigo não causaria.

Digo isso e ele finge não se importar, mas eu vejo a decepção e a persistência em suas íris negras.

- Vamos? - ele quebra o gelo meio acanhado.

- Vamos! - pego em sua mão o sentindo arrepiar com meu toque, sorrio internamente ao saber que também desperto sensações nele.

Assim descemos até o galpão, meus olhos brilham ao ver a decoração do local, e me desperta uma curiosidade de saber onde Sadie conseguiu arranjar uma cabine de fotos; Finn apenas ri fraco da minha cara e entra comigo ainda de mãos dadas em direção aos nossos amigos.

Ride | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora