Finn e Millie não ligavam para o que os monitores fariam ou sobre o que os alunos estavam pensando, eles apenas saíram... Sem rumo, em busca deles mesmos.
Jack e Noah haviam levado seus materiais para eles, com muita relutância não perguntaram o motivo da saída repentina, provavelmente o casal os revelaria depois quando essa poeira abaixar...
Poderia não parecer uma grande coisa mas o bullying machucava Millie, ela juntava na sua cabeça os pensamentos com a morte de Paige, e a falta de apoio dos pais, várias dúvidas pairavam sua cabeça... Tudo que ela queria era esquecer, esquecer de tudo, ela precisava disso.
Ela e Finn andavam pelas ruas de Vancouver, observadores, tranquilos, até que o cacheado decide parar em um parque... Estava frio, e Millie estava com suas mãos no bolso de seu moletom, sim, são muitos detalhes; agora ela apenas observava.
A bipolaridade era assim, comum. Finn sabia, na cabeça do cacheado se passa em um longo "loop" toda aquela curta conversa que teve com Henry e algumas outras pessoas babacas de Tamwood.
Eles finalmente param a caminhada em frente a uma rua, deserta, na sua frente havia um sobrado cinza com um enorme portão preto e um aviso:
"Cuidado, cão bravo!" - logo entendido pelo casal, um Rottweiler enorme aparece naquele portão, latindo alto.
O casal então sem se importar com o tal cão seguiram seu caminho, não muito longe dali...
- Chegamos!
- O que estamos fazendo aqui? - Millie pergunta desconfiada com o cenho franzido.
- Eu disse que iria te ensinar uma coisa... - Finn diz colocando o skate que antes carregava em seu braço no chão empoeirado daquela rua deserta.
- Não vai dar certo... - Millie diz incerta.
- Vai sim... - Finn a contradiz convicto.
- Vai dar merda! - Millie rebate.
- E se não der? - Finn diz com um tom desafiador em sua voz - Relaxa, é legal...
O tom relaxante de sua voz faz Millie aliviar seu olhar e relaxar os músculos contraídos pela tensão.
- Segura a minha mão e suba devagar... Com calma - assim Millie faz se desequilibrando mas logo sendo segurada pelo cacheado atento e bem preparado a sua frente.
- Eu vou descer... Isso não vai dar certo! - Millie diz persistente.
- Você consegue, ao menos tente. Eu vou com você! - Finn diz esperançoso com um tom de insistência em sua voz, a garota por sua vez se deu por vencida.
- Você vai me segurar? Ainda vai estar aqui se eu cair? - quando Millie disse isso ela não se referia somente ao skate, mas sim também se referia a toda a sua bagunça, toda a sua confusão, todo seu "eu".
- Eu sempre estarei aqui e... - ele aponta para o coração da morena indicando que ele entendeu sua pergunta simples mas ao mesmo tempo tão complexa - aqui...
Ela apenas lança um sorriso sincero meio aberto em seguida, a Millie de alguns meses atrás nunca se imaginaria nessa situação.
Então ela apoiou seu pé direito no skate, com suas mãos firmes agarradas nas de Finn, o garoto se passa por trás dela a dando mais confiança para dar seu primeiro impulso.
Ele apenas a observava, as vezes... Perdidos da imensidão dos olhos cor de mel da garota. A intenção era fazê-la esquecer, relaxar e ocupar sua cabeça, era uma tarefa nova, Millie estava lidando bem com isso...
Mas ela também estava assustada, perdida em seus pensamentos, totalmente distraída a garota que estava se equilibrando tão bem dá um impulso em falso e assim que estava prestes a encostar no chão por um real milagre da física como diria Gaten o cacheado segura sua mão firme, a puxando para cima.- Eu disse que não iria te deixar cair... - ele diz e Millie ri fraco.
- Idiota!
- Eu te salvo de uma queda enorme e você me chama de idiota? Que bela namorada eu tenho! - Finn diz debochado.
- Prefere outra? - Millie lança na provocação do momento, sem brincadeirinhas ou besteiras... O cacheado se cala - É sério?
- O que? NÃO! - Finn diz com um tom indecifrável em sua voz, era uma mistura de sentimentos ou confições, era a primeira vez que Finn namorava sério com alguém e essa pergunta mesmo inocente o pegou de surpresa...
- Hm...
- Parece que alguém aprendeu a andar de skate, ou a pisar nele... Quer ir para casa?
Millie assente, o casal então se vê caminhando de volta sem trocar nenhuma palavra. O clima leve e descontraído que exalava naquele lugar agora era pesado e cinza, considerando o clima nublado e frio... Millie esfregava suas mãos em uma forma de se esquentar, ao se ver chegando em casa se despediu de Finn com apenas um olhar,
logo se virando de costas adentrando sua casa...
O cacheado sem reação alguma faz a mesma coisa.
_______________________________________
OLAR
Me desculpem por isso...
VOTEM, COMENTEM E COMPARTILHEM!
Finn?
O que Millena vai aprontar?
Sigam minha conta de tipografia gente, viciei nisso... Chama @grazergabs, a propósito tava pensando em mudar meu user daqui, o que acham?
Tô orgulhosa de mim (ninguém se importa mas amo vocês)
Giih_Schnapp conseguimos 14 horas de chamada!
A LOT OF KISSES 4U E ATÉ A PRÓXIMA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ride | Fillie
Fiksi PenggemarFinn Wolfhard, um babaca típico bad boy... Preso no ensino médio ele precisa fazer aulas extracurriculares para repor suas notas. Millie Bobby Brown, uma menina depressiva do ensino médio. Sendo alvo de bullying, Millie não é uma das melhores na es...