Solve

708 65 130
                                    

Os cinco dias passaram-se rapidamente.

O mais doloroso para Millie foi que Finn a evitou todos esses dias,  contar para Sophia e Sadie foi doloroso, as ruivas foram compreensivas mas for dentro... Principalmente Sadie, era como se ela fosse pisotiada em uma maratona por milhares e milhares de pessoas correndo pela sua vida.

Iris também chorou, todas se abraçaram... Gaten e Wyatt se abraçaram junto aos pés da morena.

É incrível como as coisas mudam, antes Millie não tinha contato com pessoas, sem amigos, sem namorados... Era ela e Noah, parece que agora tudo se complicou. A despedida dói.

O voo seria entre as 15h e 16h, todos foram se despedir mas o mais importante para ela não estava lá.

Finn não estava lá.

- Ele não vem? - Millie pergunta meio chateada para Iris.

- Eu não sei meu amor... - ela puxa Millie para um abraço apertado - vou sentir sua falta morena!

- Eu também! Cuide de Sophia - Millie diz sussurrando a última parte apenas para a menina.

- Pode deixar...

Assim Millie se afasta indo agora na direção de Sadie.

- Não chora amiga...

- A minha vontade é gritar com você por não ter comprado uma passagem pra mim! Agora eu vou ter que te ver partir...

- Calma minha ruivinha, cadê o Cal?

- Está se despedindo do Noah.

Caleb é muito emotivo, o que me apertou o coração.

Ele estava abraço junto a Noah e as lágrimas corriam soltas pelo seu rosto.

- Sads, você sabe que é melhor preparar seu celular né? - Millie começa - Vou te ligar tanto que vai ter que desligar!

- Se você arrumar outra melhor amiga na Califórnia eu explodo a cabeça dela! - diz Sophia que apareceu ali a abraçando apertado.

Com Noah não eram diferente, Gaten chorava muito... Depois de Jack era como se Gaten fosse seu melhor amigo...

Jack não queria soltá-lo e o enchia de beijos sempre que podia.

- Tchau filho - disse Karine, em despedida - espero que encontre o que precisa na Califórnia, eu te amo pequeno Schnapp! - diz agora o abraçando.

- Tchau minha Millster, cuida do Nozi para mim? - disse Jack.
- Claro Jackie! Te amo amigo!

Todos já haviam se despedido... Millie e Noah estavam no táxi em direção ao aeroporto.

Finn não apareceria?

Isso era uma das milhares de coisas que passavam na cabeça da morena, acabou?

[...]

O aeroporto estava lotado, seria praticamente impossível encontrar alguém em meio aquela enorme aglomeração.

Mas Finn não desistiu, ele correu.

Millie estava despachando as malas, Winona e David estavam cuidando das passagens e Noah? Ele... Estava cuidando do grande quadro que mostra o número do vôo.

Ansioso, pelo número 2353, com destino a Califórnia.

- NOAH! - Finn grita.

- Wolfhard?

- Cadê a Mills? - diz ofegante.

- Está despachando as malas no outro lado o aeroporto.

- Puta que pariu hein? - diz Finn.

Ride | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora