Millie's POV:
Acordo meio assustada, Wolfhard não estava dentro do carro. Desço e o encontro o mesmo olhando com raiva para um pneu furado.
- É só trocar... - digo assustando o cacheado que agora me olha com uma feição debochada.
- Se eu soubesse seria fácil! - ele diz agora olhando em meus olhos, não sei porque mas provavelmente devo ter corado, não estou acostumada a ter toda essa atenção do cacheado e desta vez eu não tinha para onde correr. Desvio o olhar.
- Como assim você não sabe trocar um pneu? - digo incrédula meio envergonhada.
- Não sabendo ué! - ele diz dando de ombros mantendo aquela cara debochada.
- Ótimo! - bufo.
Estou presa no meio do nada com um cara que eu não conheço, a única coisa que eu sei é seu nome e que ele sabe debochar, sério, nesse tempo esse debochou até do vento.
Sei que ele só quer me conhecer, é uma forma de deixar essa aventura menos esquisita. As vezes eu quero conhecê-lo também, mas tenho medo , parte porque sou tímida, parte porque me apego fácil as pessoas... Eu tô morrendo de medo desse acampamento, porque eu sei que não vou poder evitar as pessoas, eu não tenho uma saída de emergência deste lugar, estou de certa forma presa nos meus pensamentos. É como se eles não quisessem que eu fosse feliz desde a morte de Paige minha irmã, que foi quando eu me fechei para o mundo e não consegui mais ser... Feliz? É, era Paige que me ajudava com todos os meus problemas, lembro que durante as brigas dos meus pais nós nos trancavámos no quarto ouvindo algumas músicas que ela me mostrava, me fazia esquecer, e pensar que ela morreu por minha culpa me corrói por dentro, como uma ferida, que cresce dentro de mim e me consome a cada dia. Tudo, tudo que acontece me lembra Paige e todo esse bullying que venho sofrendo desde então me faz pensar... Talvez eles estejam certos? Eu sou só a deprimida do colégio que matou a irmã num acidente de carro, foi tudo a minha culpa mesmo e mais uma vez sou assombrada pelos vários "e se" na minha cabeça.
Pensando nisso, não me dou conta mas, já estou chorando. Percebo isso quando vejo Wolfhard enxugar a lágrima de escorria pelo meu rosto com seu polegar delicadamente.
Depois dela veio outra, e mais outra... Eu já estava em rios.
- O que foi pequena? - ele disse, mas não consegui responder apenas chorava e soluçava, lembrava dos médicos quando anunciaram que Paige não resistiu e meu inferno interno começou a me importunar.
Apenas abraço o cacheado que se surpreende mas não nega o abraço, ficamos assim por um tempo até que...
- Ei! Casal? - somos interrompidos por um garoto de mais ou menos uns 17/18 anos, alto, moreno... Meio hippie, e bem envergonhados negamos imediatamente.
- Nós não somos um casal!
- Quem é você? - Wolfhard pergunta se desfazendo do abraço meio corado.
- Oh! Me desculpem a grosseria, meu nome é Caleb, Caleb McLaughlin... - estava passando por aqui e vi o pneu furado de vocês, precisam de ajuda para trocar?
Apenas vejo Finn assentir com a cabeça.
- Sim, claro... - ele diz.
Os dois foram procurar um step no porta-malas, escuto o moreno dizer que vai precisar de um macaco para levantar parte do carro... Finn acabou por deixar escapar que iríamos para o acampamento em Banff.
- Então vocês são os novos campistas?
- Sim, espera... Você é do acampamento? - Finn pergunta surpreso.
- Sim, minha namorada é aprendiz de monitora... Vamos eu levo vocês!
Eles arrumaram o carro e levamos Caleb de volta conosco no acampamento, agradeço mentalmente por não ter que explicar para o Wolfhard sobre aqueles meus terríveis demônios internos.
_____________________________________
CALEB CHEGOU GALERIX!
OLAR
Me digam o que estão achando da fanfic.
BEBAM ÁGUA, VOTEM, COMENTEM E COMPARTILHEM
STAY HOME
Playlist: https://open.spotify.com/playlist/4hwsEzRSFTjjGfL2eTNZPY?si=dGluRgIiSWqWWhqxbJ9p2Q
FELIZ DIA DAS MÃES!
OBRIGADA POR TODO O APOIO QUE ESTÃO ME DANDO, AGRADEÇO A TODOS MEEEEEEEEEEEEESMO, VOCÊS SÃO INCRÍVEIS MESMO!
LOVE U ALL!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ride | Fillie
FanfictionFinn Wolfhard, um babaca típico bad boy... Preso no ensino médio ele precisa fazer aulas extracurriculares para repor suas notas. Millie Bobby Brown, uma menina depressiva do ensino médio. Sendo alvo de bullying, Millie não é uma das melhores na es...