A choice dinner

870 66 181
                                    

Três semanas depois o rosto de Henry, Joseph e Ivy estavam estampados nos jornais e nos pontos turísticos mais visitados de Vancouver.

O motivo de Ivy ser alvo de busca? Finn a denunciou, foi bem difícil para ele, contar, relatar sua vida para um policial desconhecido e uma investigadora cujo não sabia o nome...

Jack e Millie pesaram muito na decisão do cacheado... Ele e Noah já tinha saído do hospital, mas depois dessa "aventura" que passaram Karine e Winona resolveram conversar...

Hoje para elas seria o dia perfeito para isso. O jantar na casa dos Brown, as oito da noite, de uma sexta-feira não tão tranquila assim...

- Ô manhê! - Millie grita de seu quarto.

- Millie Bobby Brown, eu estou velha mas não estou surda! Aquieta aí minha filha! - Winona responde.

- Só me responde, o que vamos jantar hoje? - diz Millie já no andar debaixo.

- Tinha que ser comida né? - Winona diz, revirando os olhos.

A garota apenas a encara com brilho nos olhos e confirma.

- Acho que vamos comer lasanha...

Millie salivou ali mesmo já podendo sentir o gosto da massa derretendo em sua boca, dando um sorriso satisfeito para a mãe a garota sobe novamente ao seu quarto.

[...]

Eram quase sete horas quando Millie começou a se arrumar, não que ela fosse se preparar para um jantar "cinco estrelas" como aquele do livro em seu criado-mudo... Millie era lerda mesmo.

Separou uma calça de moletom cinza e um moletom da cor preta; a garota estava na sua casa e as "visitas" seriam seus tios, não precisava se preocupar em o que eles iriam achar...

Secou seus cabelos molhados em uma toalha, amaldiçoando a si mesma por ter queimado o secador em uma aposta com Noah a uns meses atrás... Faltavam vinte minutos para as oito e Millie finalmente estava pronta; observando satisfeita a si mesma, era um dia raro na vida da garota... Era um dia de autoestima nas alturas! O dia em que mesmo de moletom e os cabelos da soltos ela viu a beleza, ela percebeu que para ser bonita ela só precisa estar bem consigo mesma...

Estava tudo indo bem para que isso aconteça.

A garota agora estava concentrada em sua televisão enquanto um programa aleatório a chamava a atenção, Millie estava jogada em sua cama, não levantaria dali por nada, quase nada...

- Millie, a porta! - grita David do andar de baixo...

Não seria mais fácil ele levantar daquela maldita poltrona e abrir aquela porta? - Millie pensa enquanto descia as escadas...

- Oi No... Finn? - disse surpresa meio envergonhada pela chegada repentina do cacheado - O que está fazendo aqui?

- É... Hm... - diz coçando a nuca - Meu pai pediu para perguntar se teriam um pacote de trigo para nos emprestar... - diz o cacheado totalmente sem jeito.

- Claro... Só um minuto, se quiser entrar... Fique à vontade! - a menina diz abrindo espaço para a entrada do cacheado...

- Oi senhor Harbour... - Finn diz tímido, fazia um tempo em que não conversada com David.

- Você por aqui Finn? - diz David em tom de brincadeira, foi a última coisa que Millie escutou antes de desaparecer da visita do cacheado, indo em direção a cozinha.

- Chegaram? - Winona pergunta.

- Não, é só o Finn...

- Não sabia que ele vinha também...

Ride | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora