Great actress

949 77 286
                                    

9K MEU SENHOOOOOOR!
______________________________________________

Millie e Finn dormiam tranquilamente até que o celular da morena começou a tocar desesperadamente os acordando...

Noah... Jack...

Hospital? Pancada na cabeça? 

Inconsciente?

Essas palavras não faziam sentido na cabeça da morena, Millie logo se desesperou, sem acreditar no estado de seu primo e de seu melhor amigo.

- Finn, temos que ir ao hospital!

- Que? Você está grávida? - ele pergunta confuso, mas com um brilho estranho nos olhos.

- Não! Nós nunca nem...

- Ah... - seu olhar agora era como um verdadeiro "balde de água fria", olhando para baixo... Totalmente desconcertado, vai saber qual foi o sonho desse menino - Mas o que aconteceu?

- Parece que Noah e Jack estão no hospital... Em vez de ficarmos enrolando aqui vem, vamos logo, ou te deixo aí lerdo!

- Ah, tá...

- Só preciso me trocar, pode me dar licença?

- Seus pais...

- O que tem haver?

- Eles não sabem que estou aqui.

- Fodeu, desse pela janela ué!

- Beleza, te encontro lá em baixo em vinte minutos!

Assim Millie separou um blusão listrado e uma jeans mesmo, com seu velho par de ALL Stars... Já Finn? Ele estava muito ocupado, tentando não se machucar com o arbusto espinhento em baixo da janela de Millie... Sinceramente não sei como o garoto conseguiu escalar o local ontem a noite.

Finn finalmente consegue descer, foi até sua casa como um raio e se trocou, vestindo agora um moletom amarelo, uma calça jeans e um ALL Star também preto; Wolfhard deixou seus cachos bagunçados e lavou o seu rosto friamente tentando controlar sua respiração. Preocupado.

Lá fora já estava Millie... A garota estava impaciente, totalmente ansiosa... Suas mãos suavam frio e seus dedos faziam um batuque engraçado na caixa de correio dos Wolfhard; suspirou meio aliviada quando viu a presença do "Slenderman cacheado", esse por um outro lado tratou de se apressar, pegou as chaves do carro fazendo um sinal engraçado para a mesma o encontrar na frente do mesmo.

- Oi. - diz Finn já dentro do carro.

- Oi Finn... Será que dá para acelerar aí? - Millie diz preocupada.

Assim o cacheado faz, acelera o carro tentando parecer firme, mas dentro da sua cabeça eles apareciam de novo.

Os pensamentos.

Será que eles nunca vão deixar esses dois em paz?

As possibilidades.

Os "e se".

Ele tentava se manter forte, mas a possibilidade de perder seu melhor amigo o quebra por dentro.

A verdade era que o estado de Jack era muito pior, ele estava cheio de hematomas pelo seu corpo, haviam cortes em seu rosto e seu braço estava enfaixado por gesso... Ele provavelmente quebrou ao ser jogado no chão com toda força por Joseph, irmão de Henry. Noah já não estava tão ferido assim, diferente de Jack ele não tinha nenhum osso quebrado, mas ele tinha agora os olhos roxos, e vários arranhões por toda extensão de seu corpo.

Henry estava foragido, o celular de Noah foi o apreendido e entregue a polícia por um jovem de cabelos loiros que passava no local... Um velho conhecido de Jack, será que podemos o chamar assim?

Ride | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora