Millie's P.O.V:
Acordo com o vento frio que balançava as cortinas, suspiro, dormi com a janela aberta.
Olho para o lado e sorrio...
Dormimos, com a janela aberta.
Finn estava do meu lado, ainda dormindo... Seus cachos estavam bagunçados e suas sardas estavam mais visíveis ali.
Logo o vejo despertar...
- Bom dia namorada!
- Bom dia namorado!
- Que dia é hoje? - pergunta Finn enquanto se levanta e vai em direção ao banheiro...
Abro meu celular e...
PUTA MERDA!
Hoje é segunda feira, hoje volta a escola!
Desço correndo as escadas e sua casa e vou me arrumar para daqui a pouco revê-lo desta vez no inferno, digo... Escola!
Abro minha casa com a chave reserva que dona Winona sempre deixa embaixo do carpete, meus pais sempre saem muito cedo, já não estão em casa.
Corro em direção ao meu quarto, suspiro ao me lembrar de noite anterior e me lembrar também que acabei por deixar meu violão na casa de Finn, acho que não teria problema eu ir lá buscar mais tarde, hihi.
Faço minha higiene matinal, coloco um jeans rasgado, meus ALL Star's brancos e um moletom do meu filme favorito...
I'm a los(v)er babe!
E vou correndo de volta para o portão do cacheado, o encontro esperando no mesmo... Caminhamos juntos até a escola, vejo ele carregar seu skate em baixo de seus braços...
Ao atravessar aqueles portões enormes logo a maioria se não todos os olhares se viraram para mim, não vou mentir, me senti bem desconfortável... As memórias do bullying e os boatos que fizeram sobre mim... Para a maioria ali eu era a "depressiva mais rodada do colégio", mas na verdade o único garoto que beijei foi o próprio Finn, já que eu tenho ou tinha um probleminha em confiar em pessoas... Eu simplesmente não consigo, se eu confio em você por favor não me abandone ou me machuque pois eu te coloquei num posto que é único, o posto do meu amor...
Logo avisto Jack e Noah, juntos, caminhando em nossa direção...
- Eiei Wolfhard, desencalhou? - Noah diz, direto.
- É babyboy, sossegou de vez? - Jack disse.
- Vai a merda Jack! - Finn diz lhe mostrando o dedo do meio, solto um riso fraco, ele ignorou totalmente a tentativa de provocação de Noah.
Ele apenas levanta nossas mãos entrelaçadas, e os dois retardados na minha frente soltam gritos animados, exageradamente animados.
- FI. NAL. MENTE! - Noah diz pausadamente enquanto pula em cima de mim me fazendo cair no chão...
- Mills? Amor? - Finn diz enquanto olha para baixo e me vê caída, ele segura o riso e eu o olho irritada meio mexida pelo apelido.
- IH, já começou a melação de casal! Que coisa de hetero... - Jack diz.
- E tu é gay é? - Noah diz.
- Sou!
- Isso combina com suas viadagens Noah... - Finn sussurra baixinho
- Já te mandei a merda hoje? VAI A MERDA!
- Não negou... - Finn diz dando de ombros...
- Vem vamos logo! Ainda temos que ver se o pessoal caiu em algum dos nossos horários... - digo puxando Finn.
- Mas ainda não são 8 horas... - Jack diz baixinho enquanto nos vê distanciar...
- Deixa eles, vem! - assim Jack também é puxado por Noah para a direção oposta.
[...]
Passaram-se algum tempo, Finn e Millie ainda mantinham os horários em comum, agora além disso Millie teria Sophia e Sadie nas suas aulas de filosofia, Caleb e Gaten nas de matemática e Íris e Ivy nas aulas de educação física.
Tudo ocorreu bem até o intervalo...
Finn e Millie andavam de mãos dadas pelos corredores, Millie estava feliz, estava mudada mas infelizmente o bullying que sofrera não era diferente, ele estava ali, o cansaço estava ali...
"Quanto é a aposta Wolfhard?", "Pede com jeitinho que ela te dá, assim como deu para mim..." "É tudo pena Finnzinho?" - esses eram os comentários que Brown e Wolfhard ouviam enquanto passavam em direção ao refeitório; eram esses e os olhares de pena, inveja e malícia que foram recebidos.
Ninguém contou ou viu por Finn, ele estava lá e sentiu de certa forma o que a garota sentira por todos esses anos, de certa forma isso encantou Finn, não pelo fato em si mas o fato de que Millie não se tornara uma pessoa rancorosa e amarga, Millie era como uma flor fechada que está começando a desabrochar, e era linda... Mas ao ouvir esse tipo de coisa, de novo, Brown mudou o seu olhar para um olhar triste, cinza e isso foi o ápice para Finn.
- Vocês se acham inteligentes? São maiores por diminuírem alguém? Vão se foder! - Finn esbraveja - Vem, quero te ensinar uma coisa... - diz puxando Millie para a saída da escola.
- E as aulas? Os professores, as nossas coisas?
- Vem logo! Vou mandar mensagem para Jack avisando para deixar aqui fora. - deu de ombros - E enquanto as aulas, Sadie nos passará a matéria depois.
Assim Millie deu de ombros, ela precisava mesmo desestressar, a garota não queria mais chorar no banheiro, ela tinha Finn agora, e a certeza de que o cacheado a apoiaria em tudo.
Agora, para onde eles iriam?
Millie não se importava, ela não se importava com mais nada, ela tinha Finn ao seu lado e isso para ela bastava.
_________________________________________________
OLAR
Pegaram umas referências aí?
Votem, comentem e compartilhem...
A LOT OF KISSES 4U E ATÉ A PRÓXIMA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ride | Fillie
FanfictionFinn Wolfhard, um babaca típico bad boy... Preso no ensino médio ele precisa fazer aulas extracurriculares para repor suas notas. Millie Bobby Brown, uma menina depressiva do ensino médio. Sendo alvo de bullying, Millie não é uma das melhores na es...