Festas...
É exatamente por isso que não gosto delas, algo sempre dá errado!
As vezes tudo que precisamos é um tempo para nós mesmos, e foi o que esses jovens fizeram. Totalmente perdidos na bagunça que era a mente de cada um deles, cada um lutando bravamente contra seus próprios pensamentos, o seu maior inimigo... Você mesmo!
Sophia estava plantada na frente daquela casa completamente confusa e irritada pois não tinha um isqueiro para acender a chama do seu cigarro.
Noah correu atrás de Grazer... - o de olhos verdes precisava tirar essa história a limpo - Eles tinham tanto para conversar...
A chuva.
A chuva simboliza a fertilidade e a purificação na medida que representa o símbolo das influências terrestres que renovam as vidas na terra, numa referência ao sêmen divino.
A chuva está, sem dúvida, associada ao elemento água, símbolo de força, limpeza e cura por meio de seu poder sagrado e sacralizante. Estar chovendo naquele lugar era como... Como se cada gota que caía no asfalto vazio daquela rua onde Millie passava a lavasse, ela não se importava em ficar resfriada no dia seguinte, ou que ela teria que dar satisfações para seus pais sobre chegar totalmente ensopada em casa... No seu estado? Talvez ela nem chegaria.
A rua em que passava estava totalmente deserta e aquela água fez com que seus cabelos totalmente encharcados grudassem em seu rosto dificultando sua visão. A morena não queria pensar em nada, mas quem disse que ela podia controlar seus pensamentos?
É geralmente quando se quer pensar em nada, que se pensa no tudo... - como eu sei disso? - Ela estava cansada, ela só queria sentir e o mesmo sentimento que sera tão puro e tão lindo junto a Finn a machuca, ela apenas se pergunta o por quê.
O por que também é algo tão relativo... Por exemplo, Millie estava machucada pois confiou em alguém, ela se arriscou, se arriscou a tentar sentir e disso tirou uma lição, a resposta para aquele por quê:
Afinal você só se machuca, quando confia.
Na cabeça da garota se passava um filme, todas as suas memórias agora eram preenchidas pela dúvida... Será que Finn realmente a amou? Será que ele realmente a ama? Qual o tamanho desse sentimento?
Ela não sabia responder, a questão é que ela ama Finn e é por isso que dói.
Então ela lembrou de Sophia e também do ensinamento da ruiva, pela segunda vez a menina gritou.
O grito, além de exteriorizar emoções de quem o solta, provoca alarde em quem o escuta. E ali o grito fora abafado pelas gotas de água que caíram forte contra o chão, Millie estava cansada, sem forças, não era uma ação exagerada, ou era?
A questão é que ela apenas deitou, sentindo o choque das gotas de água em contato com sua pele fria, fechou os olhos e pela milésima vez... Ela tentou; tentou não pensar em nada.
E Finn?
Bem, Finn ainda estava naquela festa, mais especificamente no banheiro dela.
Totalmente desolado.
A única coisa que escutara é o som de "Sweater Weather" completamente abafado.
Ele está cansado, ele não era mais o garoto problema, ele havia jogado fora essa pose, essa reputação de merda, ele não era o fuckboy que conheciam. Millie o ajudou.
Sua jaqueta jeans era outro detalhe que o cacheado sentiria falta, ela fora embora... No corpo da morena mais linda que já conheceu.
Ele estava a quase vinte minutos no banheiro, apenas olhando para seu reflexo no espelho. Vendo o estrago feito por Ivy... Ou apenas observando suas lágrimas e pensando nas outras que poderiam estar sendo derramadas em outro lugar, em outro rosto para ser mais especifica, no rosto de Millie.
Eles estavam caindo, caindo lentamente.
Cada um com seu jeito de pensar, mas naquele momento tinham as inseguranças em comum, não os mesmos medos, mas fraquezas, fraquezas muito parecidas.
Eles apenas tinham, os olhos solitários.
Então Finn fez o que fazia de melhor... O cacheado foi para casa, entrou no seu quarto apressado, colocando seus sentimentos no papel... É fazia um tempo em que Wolfhard não escrevia mas naquele momento, escreveu tudo, tudo daqueles milhares de pensamentos e sentimentos que faziam questão de rodear sua cabeça.
Tudo por que ele viu nos olhos dela, desde a primeira vez... Os olhos solitários, traumatizados e com medo, como ele sabia?
Ele os tinha também...
_________________________________________
LONELY EYEEEEEEEEEES
OLAR
eu amei escerever esse capítulo, por que senti cada parte dele - mesmo ele sendo curto.
VOTEM, COMENTEM E COMPARTILHEM
A LOT OF KISSES 4U E ATÉ A PRÓXIMA!
Happy 4th of july! - voz do prefeito de Hawkins - Uau, já faz um ano...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ride | Fillie
FanfictionFinn Wolfhard, um babaca típico bad boy... Preso no ensino médio ele precisa fazer aulas extracurriculares para repor suas notas. Millie Bobby Brown, uma menina depressiva do ensino médio. Sendo alvo de bullying, Millie não é uma das melhores na es...