We got it!

785 69 50
                                    

[...]

November 27.

No apartamento de Gaten, Joe e Natália:

Joe e Natália trabalham agira com Charlie, seu colega de infância... Sim, o professor de sociologia.

A verdade era que Joe escondia seus sentimentos por Nat... Um amor não correspondido, Charlie era outro que resistia contra seus sentimentos; Gaten estava namorando... Lizzy, uma garota da sua sala de química, foi uma grande surpresa para todos. Gaten anunciou seu namoro pelo Instagram do baile da escola, onde Lizzy o acompanhou.

Agora o grande mestre das pegadinhas tinha uma companheira a altura, Lizzy também ama pregar peças nos amigos e é super inteligente, a dupla perfeita - me arrisco em dizer.

- Gate, vai sair? - Joe pergunta rindo jeito "arrumadinho" de Gaten, o garoto nunca ligou para isso, mas parece que agora...

- Sim, marquei de ir ao cinema com Lizzy. - ele diz e logo se apressa, estava quase na hora!

- Tchau Joe, tchau Nat!

[...]

Com Sadie e Caleb:

O casal estava mais firme do que nunca, Sadie é sempre muito atenciosa e se preocupa com o bem estar de todos. Eles tinham um encontro marcado, casual... O cinema!

Era fim de tarde, o vento marcava presença nas folhas das árvores daquele lugar, por mais que o Shopping seja coberto, seu estacionamento era ao ar livre.

Sadie estava descendo do carro com Caleb quando avistam uma figura impossível de ser esquecida...

Era Ivy.

A ruiva se julgou como louca, talvez até paranóica; Ivy ainda tinha os cabelos loiros, mas já não eram curtos... Assim que percebeu o olhar de Sadie logo puxou o capuz de seu moletom, se apressando na corrida.

Sadie também correu.

- Sadie, o que? - disse Caleb, confuso.

- É ela, chama a polícia! - Sadie grita e continua a correr.

A loira corria como se sua vida dependesse disso - e bem, dependia - com Sadie não era diferente, a raiva se misturou com a adrenalina em seu sangue, suas pupilas se dilatam absorvendo mais a luz, num impulso ela se vê alcançando Ivy. Finalmente!

Eu acho que não.

Os ALL STAR's da ruiva nunca correram tanto como hoje. Ivy tinha seus cabelos bagunçados e sua respiração era ofegante, por um descuido acaba tropeçando numa pedra e caindo no chão.

Era a chance de Sadie.

A ruiva estava desarmada, mas a experiência de ter Sophia como amiga era o resultado de um bom treino de autodefesa.

Sadie consegue imobilizar a loira no chão, era uma batalha corpo a corpo. Exigia o total da sua atenção, um descuido e ela preferia o controle.

Ao avistar Caleb atrás dela com o celular na mão, o descuido foi inevitável; Sadie levou uma rasteira de Ivy, caindo no chão, Caleb estava longe, não percebeu bem a cena.

Mas graças ao rastreador do celular de Sadie a polícia que fora acionada pelo moreno já sabia a localização exata de Sadie e consequentemente da então foragida, Ivy.

Ela só precisava aguentar mais um pouco, se o seu sangue esfriasse, ela seria entregue ao cansaço e Ivy conseguiria fugir.

Ao retomar o controle Sadie prende o pescoço de Ivy, com a intenção de se safar finge estar sendo enforcada; por mais que ela merecesse, Sadie teve piedade. Por um segundo de inocência, a garota que antes tinha o total controle se vê sendo puxada para baixo.

Ride | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora