LEIAM A DESCRIÇÃO!
_______________________________________Dói.
Quando seu coração acelera e o ar já não existe nos seus pulmões.
Dói.
Quando você já não tem controle do seu emocional mas tem que se desdobrar em mil para não te chamarem de louco.
Dói.
Quando você está cansado de tudo e os remédios já não te acalmam mais.
Dói.
Quando você sente sua pele arrepiar e seus pés e mãos já estão suando frio.
Dói.
Quando memórias e coisas ruins que você não pode controlar vem como sombras. Quando você luta contra si mesmo por um minuto de paz e você acaba se cobrando demais se sentindo insuficiente, com medo.
Era assim que Millie se sentia a algumas semanas atrás, agora depois que fez as pazes com Finn a única dor que sentia era uma dor fraca nas costas e o cacheado que tinha agora um torcicolo por dormir com a cabeça apoiada na da garota a alguns dias atrás.
Agora, com a ajuda de Finn... Millie está se permitindo...
Se permitindo pela primeira vez viver!
Ela se esqueceu por um tempo de suas crises, o rosto que antes era preenchido por lágrimas insistentes agora obtia um sorriso contagiante e pequenas gargalhadas com uma piada horrível contada pelo cacheado sobre a série que assistiam: "Stranger Things"...
- Qual a música favorita da Eleven?
- Não sei Finn... - a garota disse sincera, mas se soubesse o que viria depois se calaria e o cacheado mudaria o assunto... Assim, provavelmente.
- Let Eggo, Let Eggo! - ele diz enquanto é interrompido pela própria risada que agora preenchia o ambiante... - Sabe que ela me lembra muito você?
- O que? Não! Odeio Eggos! - a garota protesta - E o Mike, é parecido com você...
- É, talvez...
Era noite da Netflix no acampamento, e a série da semana foi Stranger Things, para alegria de Finn e Millie, era uma das séries favoritas deles...
- Será que o casal não pode calar a boca um segundo? - grita Gaten do fundo da sala. - É agora que o Mike vai se declarar para a Eleven e meu Mileven vai ser real, dá para ter compaixão e respeitar o meu momento?
- Ei! Nós não somos um casal! - eles negam meio corados, ainda não haviam conversado sobre seus sentimentos que ainda não sabiam mas já estava crescendo dentro deles.
Quando eles negam era nítido o sorriso largo no rosto de Ivy, ela repetia em sua cabeça "você ainda vai ser meu Finn!". Uma verdadeira louca!
[...]
Eles acabaram a primeira temporada escutando um choro fraco de Gaten, que involuntariamente chamou atenção de todos ali.
- O que foi? - ele diz como se nada estivesse acontecendo - A carinha dela de assustada depois do beijo e depois eles combinando de ir ao Snowball juntos... Eu não tenho estruturas para meu casal!
Depois de assistirem os campistas foram liberados, mas Finn não tinha desistido de levar Millie até Bow Falls; ela que agora estava dividindo um dos fones do cacheado não fazia ideia do que a esperava.
Enquanto "Birds" tocava do celular da garota que antes estava concentrada em caminhar até o chalé o cacheado apenas estava pensando... Ele já havia combinado com Caleb e Sadie a algumas semanas e ele já se encarregou dos últimos detalhes no dia interior quando Sadie chamou a garota para ajudar em algumas tarefas do acampamento, ele de repente, decidido de que seria agora pega o celular da garota e sai correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ride | Fillie
FanfictionFinn Wolfhard, um babaca típico bad boy... Preso no ensino médio ele precisa fazer aulas extracurriculares para repor suas notas. Millie Bobby Brown, uma menina depressiva do ensino médio. Sendo alvo de bullying, Millie não é uma das melhores na es...