Mirrors

888 83 67
                                    

A verdade é que todos temos uma parte assustadora dentro de nós mesmos.

Tanto Millie quanto Finn descobriram isso depois da pequena discussão quando a garota saiu daquele lugar totalmente perdida dentro das revelações ditas por Finn, o pior é que ela não poderia refutá-las pois sabia que eram verdade. Ela fugiu, e ainda foge.

Os dois jovens foram corajosos o suficiente para encarar seu próprio reflexo quebrado no espelho, e enquanto observavam com atenção milhares de pensamentos ecoavam nas suas cabeças.

Eles realmente andam pensando demais.

E ali paralelamente cada um na sua casa, observavam sua bagunça através do espelho; era como se pudessem ver e sentir sua alma através dele.

[...]

É como se você fosse o meu espelho

Meu espelho olhando de volta para mim

Eu não poderia ficar maior

Com mais ninguém ao meu lado

E agora está claro como esta promessa

Que estamos fazendo

Dois reflexos em um

Porque é como se você fosse o meu espelho

Meu espelho olhando de volta para mim

Olhando de volta para mim.

Eles eram espelhos, espelhos um do outro... Com reflexos distorcidos, eles se enxergavam, enxergavam um ao outro ao mesmo tempo que observavam atentamente cada um a si mesmo.

Quantos mistérios e segredos um espelho pode esconder?

Millie não escondia sua feição cansada e Winona percebeu... Pela primeira vez alguém finalmente notou.

Winona percebeu os olhar distante e apagado da filha, ela sentia que precisava fazer alguma coisa; pela primeira vez em muito tempo ela tomou as dores da filha, e fez uma ligação.

Cara.

Sua irmã, da Califórnia.

Winona sentiu que Millie precisava de novos ares, percebeu que na sua ida a Banff ela voltou mais feliz, conheceu pessoas... Mal sabia ela do furacão que passava dentro da cabeça da garota. 

Cara e Winona sempre foram muito unidas mas depois da morte do marido Cara se isolou, era exatamente o que Millie sentiu... Winona ligou as situações, seria realmente bom para a filha a companhia de alguém que passou por um problema parecido? Sentiu as mesmas dores? Essa era a ideia, apoio. 

Cara seria o espelho de Millie?

Era uma boa oportunidade para garota se reconhecer, através de outra pessoa.

Essa era a sensação de ser espelho.

A atitude de inspirar alguém.

Mesmo que não a inspirando de alguma forma, Winona sentiu que Cara poderia entender Millie... E ajudá-la de certa forma. 

Ride | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora