Every breath you take

1K 97 186
                                    

Millie lutava contra seus pensamentos, as possibilidades de ser insuficiente a assombram... Pode parecer algo tão insignificante mas para uma pessoa que já passou por tanta coisa, foi abandonada por tantas pessoas sentir o peso da rejeição ou da possibilidade dela... A machuca, machuca muito.

Millie entrou em sua casa, sem se importar se havia alguém nela ou não, ou se ainda era o horário da escola... Apenas correu até seu quarto e chorou, mas não chorou de tristeza e nem de alegria, Millie chorou porque se sentia insuficiente.

Quando adentrou a escola de manhã sentiu sobre ela os olhares que recebera, ela viu, Finn era desejado... Aquelas garotas matariam por apenas uma noite com ele.

E então as vozes voltaram.

Mas uma coisa ela não sabia... Finn não estava arrependido de sua decisão, disso ele tinha mais que certeza; mas tinha algo, ou melhor alguém naquele mesmo lugar, alguém que os observava como uma cobra que esperaria o tempo que fosse para o bote perfeito, era ela, era Ivy e ela atacaria na hora certa.

Finn's P.O.V:

Era ela, eu não estava maluco!

Ela estava naquele lugar e o pior, ela não teve a cara de pau de ao menos disfarçar que estava nos observando atenta, essa garota me dá calafrios.

O meu medo é Millie pensar que eu me arrependi ou algo assim, disso jamais.

Mas parece que Ivy segue cada passo, movimento ou parece que sente o que sentimos, ela sempre está lá.

Fala sério, por que eu?

Tinha tantos garotos naquele colégio, tantas garotas, e por que raios o destino tinha que ser tão desgraçado assim?

Eu só queria um tempo com minha namorada, mas assim que a vi congelei... Só conseguia pensar nas possibilidades, os motivos, tudo.

Ivy's P.O.V:

MERDA!

Ele me viu! Certeza disso!

Mas é melhor se acostumar Finnzinho, eu sempre estarei lá...

A cada respiração que você der.

A cada passo que você der, ou até a cada palavra...

Será que ele é cego? Está tão óbvio que ele é muito melhor comigo!

O que ela tem que eu não tenho?

Tudo que eu queria era olhar para eles agora e dizer, apenas dizer...

Eu não vou descansar enquanto não te ter Wolfhard, eu estarei ali a cada movimento que fizer, ou a cada sorriso falso que demonstrar para a funcionária da padaria na esquina, ou sei que não gosta dela... Você sorri para mim Finn... Eu vejo o amor em seus olhos...

Íris, ela tinha que seguir o plano. Eu não estou seguindo esse casalzinho á toa!

Ela precisa separar esse casalzinho de merda!

Millie vai se arrepender de se meter no meu caminho... Ah se vai!

Pode não ser hoje...

Pode não ser amanhã...

Mas eu sempre estarei lá!

Me aguarde, sua felicidade durará pouco...

_______________________________________

Cheguei a conclusão que é muito mais legal escrever sobre tragédias ou brigas...

Ivy, tu quer um psiquiatra quer?

Votem, comentem e compartilhem!

OBRIGADA PELOS 4K... Isso tudo é tudo graças a vocês, os amo de coração!

A LOT OF KISSES 4U E ATÉ A PRÓXIMA



Ride | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora