The Trail

2.6K 242 797
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS PLEASE
BOA LEITURA!
___________________________________

Galhos, mosquitos e um cacheado reclamão foram um dos mais difíceis obstáculos que Brown teve que enfrentar nessa longa caminhada. Preenchida por toda a adrenalina que aquela pequena trilha lhe causava Brown se viu gostar da situação; ao contrário do cacheado quase morto caminhando ou "tentando sobreviver" atrás da garota, o menino que de lobo só tinha o nome tentava se recompor do susto que acabara de levar com o que segundo ele, poderia ser um animal grande e feroz.

- Sério que você se borrou todo por um sapinho desse tamanho? - disse Brown aproximando os dedos indicando o tamanho do tão perigoso anfíbio que assombrava o cacheado. 

- Ele parecia mais um dinossauro! - essa não era bem a comparação certa, já que bem... Ambos sabiam que esses animais eram de classes diferentes, um era um réptil instinto e o outro um mero anfíbio. Finn certamente errou nessa estranha comparação.

- Ele era bem parecido com você, cara de sapo! - Brown diz arrancando um riso debochado do mais alto. 

- Hm... Se eu ganhar um beijo eu viro príncipe? - disse Finn curioso para saber a resposta da garota com quem não sabia, mas estava ligeiramente enfeitiçado. 

- A vida não é um conto de fadas Wolfhard; ela dói, te machuca de todos as formas possíveis, ela te vira de cabeça para baixo, te esvazia, te lança dúvidas que muitas vezes vão te assombrar e te deixar noites sem dormir. Essa é a vida Finn. 

Brown estava assustada pois de certa forma ela se abriu com Finn, e se sentiu bem com isso mas o cacheado não sabia o que responder, ver a menina responder uma simples brincadeira com tanta convicção o deixou intrigado. Ele iria mesmo desenrolar essa história? O passado da adolescente é como uma sombra que permanece na sua cabeça e a assombra se várias formas, a provocando reações diferentes, Finn seria capaz de desenterrar essa dolorida parte da vida da garota?

- Wow... - foi a única coisa em que conseguiu pensar e responder para a garota que apenas revirou os olhos em seguida. 

E assim a caminhada continuou, Finn e Millie observavam a paisagem atentos sem trocar muitas palavras e com a "melhor trilha sonora de todas", mosquitos e um poste reclamão.

De repente o barulho de água foi ouvido pelo mais alto o atraindo, e consequentemente chamando a atenção da morena também... 

- Onde você vai?

- Vem comigo! - Brown ainda não confiava totalmente no cacheado mas por um impulso assim o fez.

Os dois subiram uma pequena colina mas o cacheado curioso quis ir além, desceram a mesma tendo a visão completa de uma cachoeira.

- É... - Brown estava sem palavras, a vista era realmente como continuou o cacheado. - Perfeita! 

Hipnotizada com a vista das águas correntes que desciam de um alto, Brown foi despertada do seu transe quando avistou o cacheado se despindo com a provável intenção de entrar nas águas frias daquele lugar.

- O que está fazendo? - Millie pergunta meio desacreditada pela coragem de Finn. 

- Vem comigo! - disse ele já sem camisa e se livrando dos adidas que usava. 

Vendo o cacheado se afastar para pular da grande pedra em direção as águas frias e convidativas, Millie pensou... E pensou até que se viu se despindo de sua camiseta, calças, e seu All Star preto, os deixando no lado das coisas de Finn, indo para perto do garoto.

Finn paralisou assim que olhou para figura seminua da menor que ficou um pouco envergonhada com o olhar do cacheado que estava a devorando apenas com um olhar de luxúria e desejo?

- Finn? - a garota quebra o silêncio desconfortável que estava imperando entre os dois adolescentes. 

- Hm... É... - disse Finn desconcertado - Você vai pular?

Antes que a garota respondesse o maior a pega no colo a apertando contra si, o susto e a adrenalina que agora estavam fluindo dentro na garota fez com que Millie agarrasse o cacheado que pulou em direção a cachoeira. Millie não entendeu muito bem, mas aquele contato, pele com pele com Finn a arrepiou de um jeito indescritível. Logo o que eles sentiram foi o choque das suas peles com a água fria daquele lugar, ainda bem que, por reflexo Millie prendeu sua respiração. 

- Isso foi incrível! - Finn diz depois de voltar a superfície. - O que achou Mills?

- Seu louco! E o que é Mills? 

- Ouvi Sadie te chamando assim, achei legal. - o garoto deu de ombros - Combina com você...

- Respondendo sua pergunta, eu até que gostei de pular com você... - disse Millie enquanto se deitava em uma pedra menor que se encontrava ali perto observando o céu.

- Uau... - disse se deitando ao lado dela - Realmente estamos tendo uma conversa e eu não estou sonhando!

Essa frase do cacheado fez Millie rir fraco e dar um tapinha no ombro molhado do cacheado. - Ai! É sério, agora uma pergunta que pode definir o nosso futuro de amizade:

- Se você pudesse escolher entre ser uma águia e ser uma água viva, o que seria?

- Acho que seria uma águia, porque águias voam e durante o voo elas são livres conseguem observar bem sua presa, conhecer detalhes e... Ah! Seria incrível! - diz Millie. - E você?

-Uma águia tipo as "H2o Mermaids" que entram na água e viram sereia só que ao invés de virar sereia eu viraria água viva e seria feliz podendo ser os dois, é uma escolha muito difícil Mills...

De repente Millie se vê rindo e surpresa por estar tendo uma conversa "saudável" com Finn e ainda mais por saber que ele assiste esse tipo de coisa. 

- Eu realmente gostei daqui...

- É, eu também... De certa forma esse lugar me lembra você. - Brown franziu o cenho - Sem parecer ser intrometido, esse lugar é lindo e convidativo, mas ao mesmo tempo consegue ser frio e misterioso. Ao contrário dessas águas transparentes você não se deixa mostrar totalmente e isso me encanta de certo modo. É preciso cuidado para deixar explorar esse lago e tenho certeza de que não irei machucá-lo. Você me deixa te conhecer Brown?

Uau, isso é o que eu chamo de direto. 

 ______________________________________

HEY GUYS! 

OLAR

Postei hoje mais para agradecer os 8K em LEGENDS e nossas primeiras 467 leituras em Ride, agradeço a todos pelo carinho e motivação para continuar!

Será que a nossa Millie finalmente vai deixar ser conhecida?

Comentem, votem e compartilhem...

A LOT OF KISSES E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO DE "RIDE"

PASSEM ÁLCOOL EM GEL E LAVEM AS MÃOS

Fiz playlists com a personalidade de cada personagem, quem quiser só pedir que eu mando os links

Surpresos pelo extra?

LOVE U ALL

A LOT OF KISSES 4U E ATÉ A PRÓXIMA

Ride | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora