Ride

1.5K 100 342
                                    

O TRAILER DO CAPÍTULO ESTÁ NA MÍDIA!
__________________________________________________________

- Vamos aterrizar! - foi o que Millie disse e Noah a encarava confuso.

- Aterrizar? Como assim? Millie nós não estamos voando a três anos!

- Modo de falar, doido! Mas olha, vai ter um show dos 'Twenty One Pilots' em Vancouver e nós precisamos ir, vaaaamooos please!

- Ele te influenciou né? - Millie sabia de quem Noah estava falando, apenas assente com a cabeça sorrindo - Beleza, precisamos avisar a tia Cara e comprar os ingressos.

Assim eles fizeram, Cara ficou meio chorosa já que se apegou muito aos sobrinhos nesses três anos, arrumaram suas coisas... Compraram os ingressos e avisaram alguns dos seus velhos amigos que estavam voltando para casa, isto é Sadie.

A volta.

O simples ato de refazer, como se você tivesse a chance de viver a sua vida novamente, sentir as coisas pela segunda vez...

Cair, aproveitar a queda.

Novamente.

[...]

- Vocês tem certeza? - Cara disse enxugando algumas lágrimas que insistiram em cair pelo seu rosto.

- Sabe tia... Por que não vem com a gente? - Noah lança essa proposta que para os olhos de Cara era tentadora.

- Sim! Você poderia ver suas irmãs novamente, e ficar sempre por perto da gente... Você pode finalmente matar a saudade da sua família... - Millie diz, insistente.

- Não sei meninos, onde eu vou morar? E o emprego?

- Você pode morar na minha casa até se estabilizar, tenho certeza que minha mãe e meu pai não se importariam em cozinhar para mais um... E agora que eu e Millie finalmente terminamos a escola, nós também temos que arranjar um emprego...

- Okay Noh, me convenceu... Eu vou com vocês de volta para Vancouver!

[...]

Cara  arrumou suas malas, o vôo seria no dia seguinte...

O caminho da volta era o mesmo, em relação ao tempo mas durou como uma eternidade já que dessa vez nem Noah dormira... Na sua cabeça se passava apenas um cacheado, daqueles completamente doidos, com uma risada contagiante e pelo que ainda acompanhava nas postagens do Instagram... Com um bigode engraçado, ou como diria Noah:

"Ele está parecendo uma criança depois de tomar um copo de Nescau!"

Sadie's P.O.V:

Depois que Millie e Noah foram embora o nosso grupo foi de mal a pior... Jack estava cada dia pior, parecia estar escondendo alguma coisa; Iris e Sophia começaram a namorar sério; Wyatt passou na faculdade de artes cênicas, aqui em Vancouver mesmo; Gaten se mudou com Lizzy, e sinceramente esses dois morando juntos, sozinhos... Como essa casa ainda não pegou fogo eu não sei! E por último Finn... Depois que Millie foi embora ele perdeu a alegria, no início eles conversavam o tempo todo mas logo perderam o contato e desde então ele nunca mais foi o mesmo cacheado de sempre, estava fazendo faculdade em New York, mas a uma semana me avisou que estaria voltando para casa.

O semestre havia acabado.

Millie também estava voltando.

E como a uns anos atrás:

"Os campistas novos chegaram, Caleb veio com eles... No início pensei que eles eram um casal, mas por pouco que pude observar percebi que não, a garota... Millie como se apresentou, é bem fechada, eu ainda consigo fazê-la se abrir e ainda consigo juntá-la com o cacheado. Já tô shippando!" - Eu ainda vou juntar esse casal de novo!

Ride | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora