Quebra de tempo:
Millie's P.O.V:
Já fazia duas semanas em que realizamos a cirurgia, deu tudo certo para a alegria de todos; a primeira semana foi um porre! Nem eu nem Finn poderíamos comer nada sólido, tínhamos que sobreviver de vitaminas e sucos; não que eu não goste, mas tente me entender o seu primo vai na sua casa todos os dias e quando chega você o vê sempre com um saco de rosquinhas ou um lanche suculento... Ah! Me deu fome... E a propósito, meu fígado só vai se recuperar daqui a fucking 8 anos! O que a gente não faz por quem a gente ama?
Amor, uma palavra, uma emoção ou sentimento que leva uma pessoa a desejar o bem a outra pessoa. Colocando a vida dela acima da sua. Em Banff aprendi várias coisas, a que mais me surpreendeu foi a capacidade de voltar a sentir, em Banff descobri que posso amar alguém além de Noah e meus pais; é um amor diferente, um amor baseado em afeto, beijos e arrepios mas acima de tudo o sentimento, a companhia, é uma palavra tão simples mas ao mesmo tempo é uma das coisas mais complexas de se explicar.
Finn me ama, mas como sei que amo Finn? Essa foi a pergunta que me fiz durante esse tempo, em Banff, no incêndio, ele não desistiu de mim ele voltou para me salvar das chamas quentes que ali não faziam parte dos meus pensamentos, era tudo real, sentimos tudo, sentimos muito e senti medo, senti medo de perdê-lo. Por isso percebi que o amo, por mais que briguemos ou qualquer outra coisa assim, não conseguimos ficar muito tempo longe, ele está sempre ali, comigo.
Estávamos de volta a Vancouver e essa semana não teria aula, todos vieram junto com a gente... Sophia e Sadie se tornaram minhas confidentes; Caleb, Gaten, Wyatt e Finn se tornaram amigos bem próximos o que causou um pouco de ciúmes em Jack mas que logo passou pois ele também tem passado muito tempo com Noah. Os dois tem as discussões mais engraçadas, Noah pergunta o porquê de tudo, e Jack ainda o culpa pela partida de D&D, foi aí que descobrimos que eles se conheciam antes de nós... Joe e Natalia alugaram um apê no qual dividem com Gaten, tem muuuita confusão lá! Afinal são dois amigos dividindo um apartamento, lidar com duas cabeças diferentes e todo esse choque de ideias é bem difícil.
O resto do pessoal já tinha casa aqui em Vancouver então tudo ficou mais fácil. Alguns falam de como é incrível como a vida pode mudar num estalar de dedos, ou num piscar de olhos, mas a minha vida mudou por causa das paranóias do Charlie!
Nota mental: guardar meu professor num potinho e protegê-lo desse mundo cruel e desumano assim como Finn me protege, espera... Não desse jeito, ah vocês entendem!
Minha relação com meus pais melhoram muito, estou mais aberta com eles, conversamos sobre tudo. Aprendi que minha mãe pode ser bem compreensiva, e meu pai até se abriu um pouco, com dificuldade mas se abriu, nós conversamos agora... Minhas crises não aparecem a um bom tempo, e eu agradeço por isso, a vida aqui em casa está muito melhor.
Nesse momento eu estou na minha cama, sentada em 'perna de índio' e minha mãe está em minha frente, estamos em mais uma hora de fofocas, como ela chama.
- Filha, como foi o pedido de namoro? - formo uma grande interrogação no meio da testa, eu não estava namorando. Foi aí que me lembrei, no hospital, tinha dito que eu era a namorada de Finn, por impulso mas eu disse. Estava tudo muito bom, mas nem ele e nem eu iniciamos alguma coisa.
- Então mãe... Eu não estou namorando... - digo e ela arregala os olhos.
- Vocês terminaram? - diz e eu nego prontamente.
- Não mãe, a gente se quer começou alguma coisa... Eu o amo, amo muito mas ele ainda não tomou a iniciativa.
- Pois então tome! Adoraria ter Finn como genro, até seu pai gosta dele. Isso é um milagre! - diz e rimos - Agora tenho que acabar o jantar, te amo filha...
- Eu também te amo mãe...
Agora estou sozinha, pensativa e intrigada... Resolvo mandar uma mensagem para Finn.
Amor?
Finn?
Hi
Eu não quero mais te ver.
O que? Como assim?
Não quero mais ter contato contigo.
Mas por que?
Você me cativou.
E isso não é bom?
Não quero mais te ver porque você me cativou.
Eu vivia numa grande caverna, um cativeiro mental, eu não planejava sair dele.Então você não quer melhorar?
Prefiro brincar com minhas sombras na caverna do que me chegar com as luzes de fora.
Mas por que? Millie tô total perdido.
Você tem medo de encontrar algo bom?Eu não quero perder algo bom.
Eu sou algo ruim?
Não, mas precisa ir embora antes que se torne algo bom demais para ser perdido.
Mas eu te amo.
Não quero mais te ver.
Ué? Então tá, vou embora.
Não! Espera.
O que?
A facilidade em que você desistiu de nós me descativou. Fica mais um pouco!
Então tá ué kkkkkk.
Era uma brincadeira, eu vi no Instagram. Achei interessante, me relevem eu tava no tédio! E cai entre nós é exatamente o que eu sentia em relação a Finn, estava tão cativada que tinha medo de perdê-lo.
Mandava as mensagens com um sorrisinho bobo no rosto, o que será que Finn estava pensando agora?
Finn's P.O.V:
Eu estava 'consolando' Wyatt pelo seu término repentino com Sophia, foi um término maduro mas claro que é compreensível, foram anos; até que Millie me manda umas mensagens que me deixam confuso...
Ela tinha medo de se apaixonar por mim?
Ela fugiria? De novo?
Atordoado, pensando nisso, resolvo agir...
[...]
Finn havia decidido dar um passo a frente na sua relação, era verdade que por mais que vários 'eu te amo' foram ditos mas não saíram de alguns beijos sem compromisso; Millie tinha medo de ser insuficiente e Finn tinha medo de perdê-la para alguém 'melhor' do que ele.
A garota que agora estava mais sociável, ria com mais frequência e se amava mais, Millie estava mudada mas nunca perdeu sua essência. Millie pensava na mesma coisa, ela queria Finn, ela queria que ele fosse mais do que um amigo patrocinado pela Faber Castell... Ela tomaria a atitude.
Agora, quem a tomaria primeiro?
_______________________________________
OLAR
O último cap ficou confuso?
Teorias?
A LOT OF KISSES 4U E ATÉ A PRÓXIMA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ride | Fillie
FanfictionFinn Wolfhard, um babaca típico bad boy... Preso no ensino médio ele precisa fazer aulas extracurriculares para repor suas notas. Millie Bobby Brown, uma menina depressiva do ensino médio. Sendo alvo de bullying, Millie não é uma das melhores na es...