First day in Banff

2.6K 242 297
                                    

Finn's POV:

Ontem foi até que, interessante... Não fiquei muito com Millie, mas aquela cena dela abraçada comigo chorando no carro não saia da minha cabeça. Eu ainda quero entendê-la, mas não sei como abordar esse assunto sem parecer abusado.

Acordei primeiro que Millie e sem tentar parecer um psicopata nato a observo dormir... Assim quando percebo que a mesma vai acordar levanto rapidamente indo ao banheiro... Sei que não foi uma das melhores estratégias ou sei lá mas foi o que pensei na hora, as vezes sou meio burro...

Millie's POV:

Acordei com uma leve impressão de estar sendo observada, não me incomodei, Finn estava no banheiro, então fui arrumando minha cama...

- Bom dia... - ele diz e eu assinto com a cabeça em sinal de comprimento.

Vou ao banheiro faço minha higiene coloco minha roupa de sempre, isto é, um moletom um jeans e meus inseparáveis ALL Star's preto. Desco para o refeitório e lá encontro Sadie.

- Hey Mills! - ela diz me abraçando.

- Mills? - pergunto rindo fraco.

- Seu novo apelido, gostou?

Ninguém tinha me dado um apelido antes, exceto Paige e Noah que me chamavam de Millena...

- Sim, gostei! - digo voltando a realidade sorrindo para a ruiva.

Passamos uma boa parte da manhã conversando... Todo esse contato era novo pra mim, e de certa forma eu até que poderia gostar de Banff.

Campistas e monitores venham até a entrada do acampamento por favor... A gincana já vai começar!

Assim eu e Sadie que antes éramos envolvidas por uma conversa aleatória cantores favoritos, acabei por descobrir na verdade que Sadie é uma fã nata de Ed Sheeran e Ariana Grande; assim com eu. Fomos caminhando, as risadas rolavam soltas, eu até estranhava. 

Chegamos lá e estavam todos os campistas como esperado, vi Finn rindo de alguma gracinha feita por Gaten, Sadie me disse que o mesmo é o palhaço de Banff. 

De repente Joe sobe numa mesa que se encontrava por perto, atraindo a atenção de todos; eu, por outro lado quis soltar um riso fraco por reparar que mesmo em cima de uma mesa Joe conseguia ficar poucos centímetros menor que Wolfhard. 

- Hey galera! Peço que se juntem com seus parceiros de chalé, irei explicar algumas regras e depois a gincana na qual todos terão que participar. Sem exceção! - ele diz e escuto alguns resmungos... Bem, parte deles eram meus. 

Joe continua...

- As regras são simples: vamos ter uma competição... - meus olhos imediatamente se enguem até Joe; posso ser uma pessoa fechada, mas, uma coisa que sempre fui, competitiva. Eu faço de tudo para ganhar, não importa o prêmio. Cutuquei o Wolfhard já que Sadie teve que ir até Caleb pois era sua dupla de chalé, o mesmo me encarou, fiz um gesto para com que ele prestasse a atenção em Joe. - Como temos poucos monitores aqui e vocês já são pessoas responsáveis, e respeitosas, bons cidadãos natos! - disse ele encorporando uma voz engraçada e um pouco irônica. - Terão que manter o chalé impecável, lençóis e qualquer outra bugiganga que trouxeram deveram estar muito bem guardadas. - vejo a maioria revirar os olhos. Então a grande competição libertadora em que minha mente processava era na verdade brincar de filho escravo e Joe era a mãe exigente! Uau, que icônico! 

Murmúrios preencheram o lugar e como eu disse mesmo eu não gostando da ideia. Não importa o prêmio, eu irei competir! 

- Ei! Ei! Ei! Eu ainda não acabei - diz alterando um pouco seu tom de voz pela gritaria que ali se fez presente. - Essa é a única regra, e agora irei explicar a tal gincana...

Assim que ele explicou fiquei meio intrigada pois estávamos em um acampamento no interior do Canadá, numa cidadezinha minúscula como Banff; franzi o cenho, tínhamos que sair pelas redondezas de Banff em busca de um lugar "único", fim, essa foi a palavra que Joe usou para se referir a essa experiência. Teríamos que registrá-lo de alguma forma, seja em desenho, música, fotografia... A grande missão era achar esse lugar enquanto faríamos uma espécie de trilha.

Acompanhados apenas pela dupla e por um Walkie-Talkie. 

Hum! Prevejo merda. 

Voltamos aos chalés para nos prepararmos para a trilha (pegamos água, um lanchinho... Trocamos de roupas), depois de tudo pronto, partimos para a linha de partida dessa trilha. 

Joe e Natália iriam na frente mostrando o caminho  e a graça era que tínhamos um tempo exato para acabar a trilha, sim, era uma corrida. E lá ia eu, numa trilha desconhecida, com um poste cacheado não tão desconhecido assim me acompanhando. 

___________________________________

AIAAIAIAIAI ESSA TRILHA... 

OLAR

Votem, comentem e compartilhem... Bebam água!

STAY HOME 

A LOT OF KISSES 4U E ATÉ A PRÓXIMA! 

Playlist: https://open.spotify.com/playlist/4hwsEzRSFTjjGfL2eTNZPY?si=dGluRgIiSWqWWhqxbJ9p2Q

Ride | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora