Requests

1.4K 108 352
                                    

Alerta de capítulo grande!
Bom dia♥️
______________________________________

Quem faria o pedido primeiro?

Era o que os dois adolescentes pensavam enquanto escolhiam as tais alianças de compromisso.

Claro que, em lojas diferentes.

O defeito de Millie é ser uma pequena grande indecisa, observava todos os anéis com atenção, todos o cativam mas nenhum o chamou tanto a atenção quanto o par de alianças pratas encontradas no topo de uma grande prateleira...

Ô trequinho caro da peste!

Decepcionada por não ter dinheiro suficiente Millie ainda não desistiu da ideia, ela iria namorar Finn nem que para isso o anel de compromisso fosse os brindes de chiclete.

E com Finn não era diferente, o cacheado estava confuso, perdido em meio a tantas opções de anéis brilhantes oferecidos pela grande loja em meio as inúmeras no shopping de Vancouver. Indeciso também o cacheado decide ligar para os meninos e Sophia que aceitam de prontidão por não estarem fazendo nada em casa, na condição de Finn pagar o milk shake depois.

Logo a garota ruiva; e os garotos, Jack, Noah, Caleb, Gaten, Wyatt... Aparecem no local ansiosos e bem arrumados, até parece que o pedido será agora.

Finn e Noah ainda teriam uma pequena conversa.

- Hey gente, aqui! - Finn sinaliza para os garotos que correm rapidamente até o cacheado.

Jack pula nas suas costas quase o derrubando, Noah ri enquanto filma, Wyatt e Sophia não estavam em um clima estranho eles continuam bons amigos... Caleb e Gaten riam de uma piada planejando a aliança perfeita para fillie...

- Por onde começamos? - Sophia diz enquanto olha as dezenas de lojas naquele shopping.

Os adolescentes olharam loja por loja, anel por anel; mas nenhum era para eles, nenhum era perfeito o suficiente para eles... Até parar numa loja, perto da saída, cansados, quase desistindo...

- Ah não Finn! Já andamos essa porra toda! Eu não nasci pra me exercitar! - diz Jack com as mãos em seus joelhos, ofegante e cansado, como a maioria deles.

- Finn, valeu irmão mas eu não aguento mais um passo! - disse Caleb soando.

- Nem nós... Estamos mortos! - Gaten e Sophia dizem juntos...

- E você Noah, vai desistir? - o cacheado diz meio cabisbaixo por ainda não ter encontrado o anel que mais se pareceria com Millie...

- Nunca migo! - Noah responde, convicto o que faz Finn sorrir sincero.

- Podem ir para casa, Noah vai me ajudar... - Finn diz então se despedem e cada um ali vai em direção a sua própria casa, com um objetivo em comum... Tirar um longo cochilo.

[...]

Noah's P.O.V:

Eu estava admirado, era assim que eu me sentia, desde a morte de Paige Millie se fechou para o mundo. Esse cacheado enorme chegou e bum! Ela volta a sentir, como um choque de reanimação daqueles que Finn recebeu quando morreu.

Ride | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora